S3 Gestão abre seleção para Aux Administrativo, Aux de Prestação de Contas e Gerente Administrativo


Confira abaixo a descrição das vagas:


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

S3 Gestão em Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 31 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Este profissional será responsável por prestar suporte administrativo, como: acompanhamento de prazos dos documentos institucionais e seus arquivamentos, atualização e renovação de certidões, além de: elaborar e organizar os documentos para qualificação como OS e dos processos licitatórios, realização de pesquisas de editais em diários oficiais, conlicitação e tudo que for necessário dentro do setor de Projetos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo ou superior em andamento, conhecimento em pacote office (excel, word e powerpoint), boa comunicação (leitura e escrita), agilidade, dinamismo e organização, atenção aos detalhes e habilidades multitarefas.

Salário: 1.674,00 + Transporte e Alimentação

Carga horária: 40 horas semanais


AUXILIAR DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

S3 Gestão em Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 31 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas (envio e recebimento); Conferir documentos a pagar; Negociar com os fornecedores e acompanhar o fluxo de pagamento; Organizar documentação de comprovação financeira para apresentação ao contratante; Acompanhamento e montagem de processos de pagamentos; Conciliação bancária.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável experiência de 06 meses na área; Conhecimento em informática.

Salário: R$1.674,00 + Insalubridade

Carga horária: 44 horas semanais


GERENTE ADMINISTRATIVO

S3 Gestão em Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 03 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da unidade; Monitorar diariamente os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos em contrato; Monitorar diariamente os indicadores de qualidade estabelecidos internamente; Definir e gerenciar as estratégias de funcionamento da unidade; Acompanhar os custos da unidade, de acordo com o contrato, visando o melhor desempenho das atividades; Manter os documentos legais atualizados; Tratar e monitorar todas as questões de TI, RH, Suprimentos, Comunicação e Marketing, Financeiro, Contratos e Patrimônio, em atendimento as regras estabelecidas pela sede; Elaborar o relatório de prestação de contas mensal; Elaborar o DRE mensal; Responder os ofícios direcionados à unidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em administração ou curso equivalente; Pós graduação em gestão de saúde ou curso equivalente; Experiência em cargo de gestão de unidade de saúde.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição aux administrativo / gerente administrativo / aux de contas. A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Hospital Aeroporto encerrará inscrições 25/07 para vaga de Técnico de Segurança do Trabalho


Confira abaixo a descrição da vaga:


Técnico de Segurança do Trabalho | SESMT 

Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas

Inscrições até 25 de julho de 2024

Requisitos: Ensino Médio Completo e Técnico em Segurança do Trabalho; Registro Profissional no Ministério do Trabalho; Desejável Experiência no segmento hospitalar.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

Atividades: Orientar, treinar e promover campanhas para colaboradores quanto a necessidade e correta utilização de equipamentos de proteção individual, bem como os cuidados para preservação de um ambiente seguro para os funcionários e pacientes, visando garantir todas as condições seguras definidas na legislação vigente e nas normas internas; Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), rondas e vistorias diárias nos setores, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: 220 - das 06h as 15h segunda a sexta; Disponibilidade para treinamento.

Fazer inscrição

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa encerrará 24/07 inscrições de Concurso Público para professores e profissionais da saúde; confira o edital



** Atualizado 10:41h

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa está com inscrições abertas de Concurso Público para 361 vagas  para níveis superior.

Nível Superior: Arquiteto; Assistente Social; Assistente Social Da Educação; Auditor Fiscal; Biomédico; Bioquímico; Cirurgião-Dentista; Educador Físico; Enfermeiro - 20 Horas; Enfermeiro - 40 horas Área Rural; Enfermeiro - 40 Horas Área Urbana; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Anestesista; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral - 20 horas; Médico Clínico Geral - 40 horas; Médico Dermatologista; Médico Ginecologista/ Obstetra; Médico Neurologista; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário; Nutricionista; Procurador Jurídico; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Arte; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Ciências; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Educação Física; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Geografia; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): História; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Inglês; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Língua Portuguesa; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Matemática; Professor De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental (1º Ao 5º Ano); Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Artes; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Ciências; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Educação Física; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Geografia; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - História; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Inglês; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Matemática; Psicólogo; Psicopedagogo; Sanitarista; Terapeuta Ocupacional.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

O profissional deverá cumprir depois de contratado, a carga horáriabde 20 a 40 horas semanais.

Os interessados devem consultar o edital 01/2024 e realizar a inscrição até o dia 24 de julho de 2024 através do portal https://www.ibam-concursos.org.br/. O valor da taxa de participação varia de R$ 65,00 a R$ 125,00. 

Transpetro segue com inscrições abertas para Programa de Estágio; Há vagas para Bahia


 A Transpetro está com inscrições para o Programa de Estágio 2024. As vagas são para atuação no início do segundo semestre. Serão, ao todo, 32 oportunidades voltadas para estudantes de níveis técnico e superior, em diversas especialidades.

Para o nível técnico, podem se candidatar estudantes de Mecânica, Elétrica, Segurança do Trabalho, Mecatrônica e Automação. Já para nível superior, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Arquivologia e Biblioteconomia, Direito, Ciências Contábeis, Engenharias Química, Mecânica, de Produção, Elétrica, Automação ou Eletrotécnica, entre outros.

As oportunidades estão divididas em 14 cidades: Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Duque de Caxias (RJ), Coari (AM), Guarulhos (SP), Jequié (BA), Mauá (SP), Canoas (RS), São Caetano do Sul (SP), Paranaguá (PR), São Francisco do Sul (SC), São Luís (MA), São Sebastião (SP) e Senador Canedo (GO).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

O estágio será de seis horas diárias - 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 740 para nível médio e de R$ 1.300 para nível superior. Há ainda seguro contra acidentes, recesso remunerado, auxílio alimentação no valor de R$ 333,00 e auxílio transporte.

Os selecionados serão contratados por até dois anos, período que pode ser prorrogado para pessoas com deficiência, de acordo com a legislação. Vale pontuar que o programa funciona como um espaço que desenvolve conhecimento, habilidades e atitudes e que possibilita a troca de experiências essenciais para o crescimento mútuo.

Os interessados podem se inscrever através do portal https://estagio.malkarh.com.br/transpetro2024/, empresa responsável pelo programa de estágio transpetro 2024.

Casas Bahia abre processo seletivo para vaga de Pessoa Consultora de Controle e Gestão e Vendedores PcD em Salvador e Lauro de Feitas


Confira abaixo a descrição das vagas:


Pessoa Consultora de Controle e Gestão

Casas Bahia - Lauro de Freitas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conduzir análises detalhadas das despesas que afetam as lojas e o resultado na DRE; Mapear e identificar áreas de ineficiência e oportunidades de melhoria; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar melhorar o resultado das Lojas; Pesquisar e implementar melhores práticas de gestão de resultados e comparar os resultados com Lojas semelhantes (Porte, Tamanho das Lojas, Tipos de despesas); Interagir com os donos de pacotes; Aumentar a eficiência e melhoria dos resultados das Lojas considerando as receitas e despesas; Realizar ações junto às demais áreas para melhorar a eficiência de despesas; Liderar projetos relacionados à redução de despesas; Monitorar o progresso, gerenciar recursos e garantir a conclusão bem-sucedida das despesas; Apoio no entendimento da DRE junto às Lojas e Gerentes Regionais Elaborar e estruturar materiais com os principais indicadores de Despesas e DRE para apresentação nas Diretorias e Gerencias Regionais com o objetivo de melhorar os processos e dia a dia das lojas, mostrando os desvios e melhores indicadores; Utilizar a ferramenta SAP para extrair as despesas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Conhecimento avançado em SAP, DRE, Excel, PowerPoint.

Fazer inscrição para essa vaga


Vendedor(a) Interno  *vagas exclusivas para PCD (Pessoas Com Deficiência)*

Casas Bahia - Lauro de Freitas e Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar encantamento no cliente; Atendimento de forma personalizada e consultiva; Realizar venda com foco nas metas da empresa; Realizar demonstrações de produto; Manter o setor organizado; Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; ​Maior de 18 anos; ​Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive finais de semana); Vivência na área comercial/vendas/atendimento ao público; Laudo médico com CID (por se tratar de vaga exclusiva PCD); Seria muito legal se você tivesse também: Experiências com Vendas de produtos e serviços por meio de canais físicos e digitais.

Fazer inscrição para Lauro / fazer inscrição para Salvador

Atakarejo seleciona: Aux de Serviços Gerais, Ajudante, Almoxarife, Fiscal de Prevenção de Perdas, Analista de Contas a Pagar, Encarregado e Estagiários


Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista Contas a Pagar CWORWN

Atakarejo - Salvador

Responsabilidades e Atribuições: Elaborar os relatórios de adiantamento a fornecedores; Validar os pagamentos de contratos fixos; Controlar os protestos de títulos;  Elaborar as medições de pagamentos; Elaborar os relatórios do do setor (fechamento/apoio a gestão); Apoiar a coordenação (backup)

Qualificações necessárias: Escolaridade: Ensino superior completo, preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração de empresas e áreas afins; Conhecimento avançado em Pacote Office; Necessário experiência com contas a pagar e controle de contratos diversos; Experiência em Varejo será um diferencial; Experiência com prestação de contas e financiamentos será um diferencial. 

Fazer inscrição para essa vaga


Auxiliar de Serviços Gerais - Loja Paralela 

Atakarejo - Salvador

Responsabilidades e Atribuições: Manter a limpeza e ordenação dos setores da loja; Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja; Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.

Qualificações necessárias:  Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Residir em Salvador-Ba.

Fazer inscrição para essa vaga


Auxiliar de Serviços Gerais

Atakarejo - Vitória da Conquista

Responsabilidades e Atribuições: Mantenha a limpeza e ordenação dos setores da loja; Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja; Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Vitória da Conquista.



Encarregado de Operações - Frios/Congelados
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Assegurar padrão operacional da loja; Garantir ordenação de setor e manutenção dos equipamentos; Realizar gestão de horários de promotores na loja; Garantir a segurança alimentar dos setores.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Desejável ensino superior; Disponibilidade de horário; Necessário experiência anterior na função; Atuar em Salvador-BA.


Estágio em Planejamento de Obra
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Realizar acompanhamento dos cronogramas de planejamento e orçamento das obras; Gerar indicadores de desempenho da obra; Gerar relatórios de acompanhamento para a apresentação desses indicadores; dentre outras atividades. 
Qualificações necessárias: Ensino Superior em Curso em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Arquitetura; Desejável conhecimento com Autocad, Revit, MS Project; Necessário estar matriculado no turno noturno; com disponibilidade para estagiar 06h/dia; Necessário disponibilidade para estagiar pelo contrato mínimo de 01 ano; Conhecimento no Pacote Office;
Necessário residir em Salvador.
horário; Necessário experiência anterior na função; Atuar em Salvador-BA.

Estágio em Engenharia Elétrica
Atakarejo - Salvador 
Atividades diárias: Auxiliar o engenheiro nas rotinas administrativas de obra;  Auxiliar a área de Engenharia na elaboração de relatórios e laudos técnicos; Apoiar as atividades de campo.
Qualificações necessárias: Ensino Superior em Curso em Engenharia Elétrica; Necessário estar matriculado no turno noturno; com disponibilidade para estagiar 06h/dia; Necessário disponibilidade para estagiar pelo contrato mínimo de 01 ano; Conhecimento no Pacote Office;
Necessário residir em Salvador ou RMS.

Ajudante de Depósito
Atakarejo - Simões Filho
Responsabilidades e Atribuições: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento; Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas; Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Simões Filho; Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

Fiscal de Prevenção e Perdas 
Atakarejo - Salvador 
Responsabilidades e Atribuições: Efetuar revista dos caminhões após as descargas; Realizar controle de entrada e saída de prestadores de serviços; Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia; E demais atividades.
Qualificações necessárias:  Ensino médio completo;  Experiência mínima de 6 meses.

Almoxarife - Obra
Atakarejo - Salvador
Atividades diárias:
Controlar os materiais e as ferramentas da obra; Controlar a entrada e saída no estoque; Alinhar com os fornecedores datas e logística para entrega dos materiais; Garantir a manutenção dos equipamentos; Controle do pagamento dos equipamentos locados pela obra.
Qualificações necessárias: Conhecimento das especificações dos materiais; Conhecimento de uso de planilhas no computador; Necessário experiência no ramo da Construção Civil;   Disponibilidade para viagens. 

Analista de Infraestrutura de TI - TQC 

Atakarejo - Salvador

Atividades diárias: Elaborar o Segundo nível de atendimento a: chamados de infraestrutura, soluções, sugestões, etc; Efetuar atendimento remoto; Efetuar o atendimento presencial; Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos: de rede (LAN e WAN), servidores e comunicação em geral; Recomendar e orientar os usuários sobre os procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos equipamentos/serviços;  Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pelo ATAKAREJO; Efetuar o monitoramento da rede e elaborar o seu diagnóstico; Elaborar o Monitoramento dos servidores; Controlar os acessos aos sistemas básicos ( definição do perfil do usuário); Auxiliar a gerencia na execução e melhoramento das politicas da área de informática Auxiliar a gerencia no plano de manutenções preventivos e corretivos e executa-los; Conhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;

Qualificações necessárias: Ensino Superior completo em área de Tecnologia (Ciências da Computação, Analise de Sistemas, Informática, etc); Desejável pós-graduação em rede de computadores ou segurança da informação; Possuir experiência em Infraestrutura de TI ; Pacote Office, Windows (AD, File Server, Proxy, Firewall, DHCP, DNS, Banco de Dados, etc), Linux, VMWare, rede de computadores, atendimento ao publico em geral, backup/restore, sistemas de proteção e monitoramento.

Fazer inscrição para essa vaga