Esporte Clube Bahia, Bravo Caminhões e Ônibus, Cesta do Povo, Profarma e outras 6 empresas estão com processo seletivo aberto para vagas de empregos; veja os requisitos e envie o seu currículo


Confira abaixo a descrição das vagas:

Auxiliar Administrativo

PRIMU'S LOG - Simões Filho 

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento intermediário de Pacote Office (especialmente Excel)
  • Experiência anterior na função de auxiliar administrativo, preferencialmente no setor de logística ou transporte.

Salário compatível com o mercado; Vale-transporte e vale-refeição;  Oportunidade de crescimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA RH.LOG@PRIMUSGRUPO.COM.BR ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2024.

Vaga: Auxiliar de Laboratório e Recepcionista

Laboratório Gontijo: Porto Seguro/BA.

Remuneração: Salário da categoria + Insalubridade

Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida

Vale alimentação, Vale transporte.

Envie o seu currículo para: qualidade@laboratoriogontijo.com.br com o assunto VAGA EM PORTO SEGURO até dia 25.09.2024 

Auxiliar de Oficina

Bravo Caminhões e Ônibus  - Salvador

Horário de trabalho: Horário comercial. 

Requisitos: 

  • Ensino Médio completo; 
  • Noções básicas em mecânica ou elétrica automotiva 
  • Pacote Office. 
  • Desejável curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou similares e CNH B.

Remuneração e Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, Gympass.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@bravocm.com.br até o dia 27/09/24 e colocar no assunto do e-mail "Auxiliar SSA"

Todas as vagas da Bravo Caminhões Ônibus são elegíveis para pessoas com deficiência.

ATENDENTE HIBRIDO - PRESENCIAL/VIRTUAL - PREFERENCIAL PARA PCD

Esporte Clube Bahia - Salvador

Atividades

  • Atendimento ao Público ativo e receptivo (via telefone, Whatsapp, e-mail e presencialmente)
  • Prospecção de novos sócios.
  • Gestão de Reclamações e Suporte Técnico para o sócio com o portal de sócios.
  • Entrega de Benefícios aos Sócios (brindes); Impressão e Entrega de Carteirinhas
  • Recebimento de Pagamentos e Renegociação de dívidas (cartão, pix e em espécie)
  • Atendimento em Jogos em que o Esporte Clube Bahia é mandante em Salvador
  • Participação em ações externas do clube (feiras de renegociação, eventos de prospecção de clientes, etc)
  • Auxiliar em tarefas administrativas como gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de estoque de brindes e benefícios.

Habilidades Técnicas:

  • Excel e PowerPoint
  • Escrita clara e objetiva
  • Conhecimento em sistemas de CRM e Gestão de atendimentos e reclamações
  • Familiaridade com ferramentas de pagamento digital (máquinas de pagamento — POs e TEF)
  • Noções de atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, presencial)

Habilidades Comportamentais:

  • Inteligência emocional para lidar com situações complexas e sócios insatisfeitos
  • Empatia e escuta ativa para entender e resolver as necessidades dos sócios
  • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão
  • Flexibilidade e adaptabilidade para participar de eventos externos e atuar em diversas funções
  • Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e assertiva

Os currículos deverão ser encaminhados em PDF até o dia 26/09, com o título ATENDENTE HÍBRIDO para trabalheconosco@esporteclubebahia.com.br

TEC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO

  • Empresa busca por um profissional proativo(a) e organizado(o).
  • Mínimo 6 meses de experiência em Industria cervejeira.
  • Residir em Alagoinhas

Envie o currículo para o e-mail  engenharia.alexandre@ecois.com.br

Operador Logístico 

Mercante - Feira de Santana

Atividades

  • Realizar a separação de mercadorias conforme descrição de pedidos;
  • Realizar a embalagem dos produtos:
  • Carregar o caminhão para a entrega;
  • Manter o armazém organizado
  • Outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos ,

  • Escolaridade: Ensino médio completo ou incompleto;
  • Possuir experiência anterior na função
  • Disponibilidade de horário (Turno noturno)

Salário do mercado; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeitório; Transporte

Os interessados devem enviar o currículo para curriculo@mercante.com.br

Motorista Entregador Cat. B
Anjun - Feira de Santana
Experiência com entregas será um diferencial
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail luciana.teixeira@anjunexpress.com.br.

Embaixador Móveis- Lauro de Freitas está com processo seletivo aberto para:

  • Auxiliar de Armazenamento
  • Operador de SAC

Os interessados devem enviar o currículo para embaixadormoveis.curriculos@gmail.com

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS

KLIN - CAMAÇARI - BA

REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo
  • CNH D
  • Experiência como motorista de caminhão Munck ou Poliguindaste
  • Curso MOPP

Se você possui estes requisitos, faça seu cadastro completo no portal https://klinambiental.rhgestor.com.br e envie o seu currículo para vagas@klinambiental.com.br

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS

KLIN - CAMAÇARI - BA

REQUISITOS

  • Ensino Médio Completo
  • CNH E
  • Experiência com Carreta Tanque
  • Curso MOPP

Se você possui estes requisitos, faça seu cadastro completo no portal https://klinambiental.rhgestor.com.br e envie o seu currículo para vagas@klinambiental.com.br

A Profarma Distribuição tem vagas abertas Auxiliar de Depósito. Se você é organizado(a) e proativo(a) e tem disponibilidade para início imediato, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Local de trabalho: Camaçari/BA

Esta vaga também é destinada para PCD

Período:

  • Diurno: 11:00 às 20:00 - Segunda à Sexta, 08:00 às 12:00 Sábado.
  • Intermediário: 14:00 às 23:35 - Segunda à Sexta
  • Noturno: 19:00 às 04:00 - Segunda à Sexta

Como será seu dia a dia?

Você realizará atividades específicas da área de logística, como recebimento, separação, conferencia e expedição, além de outras atividades relacionadas.

Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.ba@profarma.com.br colocar no assunto: Auxiliar de Depósito

Aux. Financeiro

Cesta do Povo - Salvador

REQUISITOS

  • Ensino Técnico ou Superior em Contábeis ou ADM  cursando ou completo.
  • Experiência na Função;

BENEFÍCIOS

  • Salário a combinar, vale-transporte, plano odontologico, Ticket Alimentação.

Coordenador(a) Financeiro
(Contas a pagar)
Cesta do Povo - Salvador
Requisitos:
  • Ensino superior completo;
  • Experiência na Função;
Salário a combinar, vale-transporte, plano odontológico, Ticket Alimentação.

  • Gerente Geral Loja
  • Coordenador de Operações
  • Encarregado de Operações
Cesta do Povo - Salvador

Envie seu currículo com titulo : RH@REDECESTADOPOVO.COM.BR

Hospital de Brotas seleciona: Aux Administrativo, Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Coord de Enfermagem, Tec de Segurança, Aux Operacional, Auxiliar de DP e Coord de Projetos


*Atualizada ás 19:50h

Confira abaixo a descrição das vagas:


Coordenador de Projetos

Hospital de Brotas - Salvador

Hospital

 DESCRIÇÃO

  • Desenvolver planos para novos projetos de melhoria dos processos hospitalares; Garantir o cumprimento de prazos, custos e padrões de qualidade estabelecidos;
  • Monitorar o progresso dos projetos, gerando relatórios e atualizações regulares para a gestão hospitalar;
  • Analisar demandas para que os recursos necessários sejam adiquridos e ou implantados atendendo as condições financeiras;
  • Monitorar os projetos e promover estratégias para que os colaboradores acompanhem as mudanças implementadas;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.

REQUISITOS
  • Graduação completa em Administração, Gestão de Projetos, ou áreas correlatas;
  • Desejável Especialização em Gestão Hospitalar ou Projetos de Saúde;
  • Necessário vivência com ferramentas de gestão de projetos;
  • Necessário experiência na elaboração de apresentações para Conselho, como Powerpoint e Canva;
  • Experiência mínima de 01 ano na função em área hospitalar.

Enfermeiro UTI - Pediátrica
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição: 
  • Realizar avaliações detalhadas e continuas do estado clínico dos pacientes;
  • Identificar e relatar alterações no estado de saúde dos pacientes e responder a situações de emergência;
  • Trabalhar em equipe com médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais de saúde para desenvolver e
  • implementar planos de tratamento;
  • Documentar com precisão todas as intervenções, observações e evolução dos pacientes no prontuário;
  • Educar os pais ou responsáveis sobre o estado de saúde dos filhos e orientações para o manejo pós-alta;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.
Requisitos: 
  • Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Registro ativo no conselho;
  • Desejável Pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva;
  • Conhecimento profundo em cuidados intensivos pediátricos e manejo de equipamentos médicos;
  • Experiência mínima de 2 anos em UTI pediátrica em ambiente hospitalar.
Técnico de Enfermagem  UTI - Pediátrica
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição:
  • Fornecer cuidados para pacientes pediátricos na UTI, incluindo a administração de medicamentos, monitoramento de sinais vitais, e suporte a funções vitais, como ventilação mecânica e uso de dispositivos de suporte;
  • Realizar avaliações continuas do estado clínico das crianças, monitorar parâmetros vitais e responder rapidamente a quaisquer alterações no estado de saúde;
  • Auxiliar médicos e enfermeiros durante procedimentos e intervenções críticos, como intubações, inserção de cateteres e drenos, e procedimentos de diálise;
  • Garantir que toda a documentação esteja completa e em conformidade com as políticas do hospital;
  • Realizar demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
Curso Técnico de Enfermagem completo;
Registro ativo no conselho;
Experiência mínima de 01 ano em UTI Pediátrica/ neonatal em área hospitalar.

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Enfermeiro de Centro Cirúrgico
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição:
  • Preparar e organizar a sala de cirurgia, garantindo que todos os equipamentos, instrumentos e materiais estejam  limpos, esterilizados e disponíveis;
  • Realizar a triagem e a avaliação pré-operatória dos pacientes, incluindo a confirmação da identidade, diagnóstico e procedimentos a serem realizados;
  • Auxiliar na recuperação do paciente no pós-operatório imediato, monitorando sinais vitais, condições clinicas e realizando os cuidados necessários para a recuperação;
  • Manter registros detalhados de todos os aspectos do procedimento cirúrgico, incluindo o uso de materiais e medicamentos;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
  • Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Registro ativo no conselho;
  • Desejável Pós graduação em Centro Cirúrgico e CME;
  • Conhecimento avançado em técnicas e procedimentos cirúrgicos, além de habilidades de assistência e suporte;
  • Experiência mínima de 01 ano em Centro Cirúrgico no ambiente hospitalar.
Auxiliar Administrativo OPME
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição:
  • Controlar o estoque de OPMEs, garantindo a disponibilidade adequada para procedimentos e cirurgias;
  • Manter registros detalhados de entrada e saída de materiais;
  • Atualizar e gerenciar o sistema de controle de OPME, registrando informações precisas sobre cada item e seu uso;
  • Facilitar a comunicação com fornecedores para a compra de novos materiais e a resolução de problemas relacionados a entregas e qualidade;
  • Fornecer informações sobre a disponibilidade e especificações dos materiais, bem como ajudar na coordenação do uso adequado;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável Curso Técnico em Administração, Gestão Hospitalar, Farmácia, Logística ou áreas afins;
  • Desejável experiência mínima de 06 meses na função em unidade de saúde ou setores hospitalares, com experiência prévia em controle de materiais, preferencialmente com conhecimento em OPME.
Coordenador de Enfermagem em Pediatria
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição
  • Planejar e coordenar as atividades diárias da unidade pediátrica, garantindo a organização eficiente e a qualidade dos cuidados prestados;
  • Controlar e gerenciar os recursos da unidade, incluindo suprimentos médicos e equipamentos, e colaborar na elaboração e controle do orçamento;
  • Garantir a precisão e a integridade da documentação de cuidados e preparar relatórios sobre o desempenho da unidade e a qualidade dos cuidados;
  • Assegurar que todas as práticas de enfermagem estejam em conformidade com as regulamentações e normas de órgãos reguladores e políticas hospitalares;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
  • Graduação completa em Enfermagem;
  • Coren ativo (Conselho Regional de Enfermagem);
  • Desejável Pós Graduação em Gestão em Enfermagem;
  • Conhecimento aprofundado em cuidados pediátricos;
  • Experiência mínima de 5 anos em enfermagem em unidade de atendimento pediátrico em ambiente hospitalar e 2 anos de gestão em unidade pediátrica.
Auxiliar Operacional
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição
  • Transportar pacientes entre diferentes áreas do hospital, incluindo salas de exame, quartos e centros cirúrgicos, assegurando o conforto e a segurança dos mesmos;
  • Protocolar e encaminhar documentos e solicitações de OPME, além de gerenciar comunicações internas;
  • Prover a unidade com materiais necessários, de acordo com uma relação preestabelecida, assegurando que todos os insumos estejam disponíveis para o atendimento adequado;
  • Atender as solicitações da equipe da unidade que estejam diretamente relacionadas ao processo assistencial do paciente, contribuindo para a fluidez das atividades;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função e em transporte de pessoas, transferência de macas estáticas, móveis e cadeira de rodas;
  • Experiência mínima de 6 meses na função em área hospitalar.
Técnico de Segurança do Trabalho
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição:
  • Auxiliar na implementação de normas de segurança conforme as exigências legais (NRs) e diretrizes internas;
  • Elaborar, implementar e acompanhar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR);
  • Implementar e acompanhar o PCMSO, LTCAT, LIP, bem como demais programas de segurança obrigatórios como: Ordem de Serviço, Ficha de EPI, Abertura de CAT no sistema; Acompanhar rotina de Medicina Ocupacional no sistema;
  • Realizar inspeções periódicas nas instalações do hospital, verificando as condições de segurança, equipamentos de proteção e sinalizações;
  • Ministrar treinamentos e diálogos de segurança para colaboradores;
  • Realizar outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
  • Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
  • Registro no MTE;
  • Conhecimento da norma NR-32 (Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde);
  • Experiência mínima de 06 meses como na função em ambientes hospitalares ou similares;
  • Desejável vivência com sistemas RM TOTVS e Soc.

Auxiliar de DP
Hospital de Brotas - Salvador
Descrição:
  • Auxiliar na elaboração e processamento da folha de pagamento, controle de ponto, horas extras, descontos e benefícios;
  • Verificar e processar documentos relacionados à rescisões, férias e afastamentos;
  • Organizar e manter arquivos e documentos, como contratos de trabalho, documentos pessoais e comprovantes de pagamento;
  • Prestar suporte aos colaboradores em relação a dúvidas e questões relacionadas à folha de pagamento e benefícios;
  • Auxiliar na análise de dados e informações para apoiar a tomada de decisões no Departamento Pessoal;
  • Realizar demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, RH ou áreas afins;
  • Desejável experiência mínima de 6 meses na função em área hospitalar;
  • Desejável vivência no sistema RM;
  • Desejável vivência no sistema Sisqual;
  • Desejável conhecimento intermediário em Excel.
Os interessados devem realizar inscrições através do portal https://inscricoes.ints.org.br/

Partiu Estágio abrirá inscrições nesta segunda 23/09 para 5.541 vagas; confira o edital


O Partiu Estágio vai abrir 5.541 vagas para estudantes universitários que desejam atuar em órgãos públicos do Estado. O prazo para inscrições no Programa começa na próxima segunda-feira (23/09) e vai até o dia 23 de outubro. O Edital de Abertura (Nº 002/2024 - Saeb/SRH/DRH) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (20), contendo todas as regras que regem esta edição do programa.

Dentre as 5.541 vagas deste Edital (Nº 002/2024), 2.194 são para capital baiana e 3.347 para municípios do interior do estado e cidades da Região Metropolitana de Salvador. Nesta edição são oportunidade de estágio para estudantes de 126 cursos universitários, distribuídos entre 65 municípios da Bahia e em 60 órgãos do Estado.

Este é o segundo edital lançado este ano e para participar, os estudantes precisam ter idade mínima de 16 anos, residirem no estado da Bahia, ter concluído 50% ou mais da carga horária do curso de graduação e devem estar regularmente matriculados em instituição de nível superior com sede ou polo situados na Bahia. O curso de graduação pode ser nas modalidades presencial, semipresencial ou Ensino a Distância (EAD).

O programa concede prioridade aos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Também são prioritários estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou aqueles que estudaram com bolsa integral na rede privada. O Partiu Estágio prevê 10% das vagas reservadas para estudantes com deficiência, conforme estabelece a Lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

O estágio tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência. O programa tem carga horária de 4 horas diárias e de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 607,00, além de auxílio transporte e férias remuneradas.

Os interessados devem consultar o edital e realizar as inscrições vão ser abertas na próxima segunda-feira (23/09) e serão realizadas exclusivamente pela plataforma https://www.ba.gov.br/, a partir das 9h. O prazo para os interessados realizarem suas inscrições vai até o dia 23 de outubro. O estudante deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no Edital 002/2024.

Obs: O passo a passo completo para fazer inscrição no Partiu Estágio está no Edital 002/2024. Os candidatos que não possuem cadastro na plataforma precisam fazê-lo antes de realizar a inscrição. O estudante que for selecionado para a vaga de estágio, receberá uma mensagem via aplicativo whatsapp, informando alteração do seu status no site do BA.GOV.BR e deverá acessá-lo para verificar os procedimentos, prazos e a forma da entrega da documentação. A relação dos estudantes selecionados para o Programa Partiu Estagio também será disponibilizada de forma online.

Centro Logístico Salvador abre seleção Técnico de Segurança do Trabalho, Assistentes Administrativos, Assistente de Manutenção e Eletricista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico de Segurança do Trabalho Jr (Temporário) 

Centro Logístico Salvador

Inscrições abertas até 15 de novembro de 2024

Responsabilidades e atribuições

  • Executar e auditar ferramentas preventivas de segurança (IPS, Inspeções Planejadas, VCT, Observação Comportamental, PT, AST, PTE, APR e equipamentos de emergência);
  • Apoiar campanhas de SMS.
  • Participar e/ou conduzir reuniões de comitês de segurança (WS+, CPATP e outros);
  • Participar da capacitação de emergência para Brigada de Emergência e Líderes de Evasão;
  • Elaborar relatórios técnicos das atividades;
  • Elaborar e revisar os procedimentos de segurança e análise de risco;
  • Acompanhar e realizar teste do programa você 100% conforme programação mensal;
  • Ter domínio no uso dos equipamentos de emergência disponíveis (extintor, respirador autônomo, veículo de emergência, casa de bombas, sistema de detecção e alarme e equipamentos de resgate);
  • Conduzir investigação de acidentes e incidentes, manter acompanhamento nas ações e prazos;
  • Dar suporte às áreas na perenização do programa WS+;
  • Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.

Requisitos e qualificações

  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
  • CNH Categoria B

Assistente Administrativo PL (Armazenagem) | Salvador
Inscrições abertas até 19 de novembro de 2024
Atribuições:
  • Desempenhar atividades administrativas com foco em eficiência e acurácia. Apoio na análise de indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria nos processos internos. Colaborar ativamente com outras equipes para garantir a consistência e a qualidade dos serviços prestados e promover o sucesso e o engajamento contínuo nas atividades administrativas.
  • Assegurar a conformidade aduaneira, por meio da atualização da legislação vigente e do benchmarking, com empresas do segmento;
  • Realizar conferência e análise entre sistemas de órgãos anuentes e operacionais;
  • Monitorar automações implementadas na área a fim de assegurar a sua governaça e contigência;
  • Identificar e dar apoio as especificações de melhorias de sistemas, propondo soluções que aumentem a eficiência e a qualidade da experiência do usuário;
  • Apoiar na identificação de soluções baseadas na experiência do cliente (Customer Experience) junto à área de Atendimento ao Cliente;
  • Realizar interface entre áreas, trocando informações de planejamento operacional e ordens de serviço;
  • Dar suporte às análises de indicadores de desempenho da área, produzindo relatórios e apresentações de resultados;
  • Aprimorar a comunicação interna, por meio de interação entre setores, visando a excelência no cumprimento da programação dos serviços;

Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior | Administração, Engenharia, Economia ou Contabilidade
  • Conhecimento Técnico Obrigatório em:
  • Atendimento ao Público Externo;
  • Conferência e análise de dados;
  • Ferramentas Google (Doc, Planilhas, Apresentações);    


Assistente Administrativo PL (Conciliação) | Temporário
Inscrições abertas até 19 de novembro de 2024
Responsabilidades e atribuições
  • Dar suporte nas atividades administrativas com foco na emissão do faturamento do negócio, utilizando informações do sistema interno e considerando as particularidades de cada cliente, com o objetivo de assegurar a receita real dos serviços prestados pela empresa.
  • Conciliar e analisar serviços prestados pelo Terminal, mediante as particularidades de cada cliente, identificando possíveis falhas no processo;                  
  • Calcular e pré-faturar Ordens de Serviços para disponibilização do faturamento da NFE;
  • Direcionar para área responsável o cancelamento de ordem de serviço indevida;
  • Analisar as notas fiscais a serem canceladas com alinhamento das áreas envolvidas no processo;            Provisionar receitas referentes aos serviços do Terminal;                                
  • Realizar interface entre áreas, enviando informações de suporte de informações e dados;  
  • Mensurar e acompanhar divergências encontradas, registrando em planilhas para apresentação em follow-ups;                                                                   
  • Monitorar as confirmações de pré faturamento de operações em virtude de negociações comerciais;      
  • Apoiar na identificação de soluções baseadas na experiência do cliente (Customer Experience) junto à área de Atendimento ao Cliente;
Requisitos e qualificações
  • Ensino Médio : Completo - Obrigatório
  • Ensino Superior: Administração, Economia ou Contabilidade - Desejável
  • Conhecimento Técnico Obrigatório em 
  • Conferência e análise de faturamento
  • Finanças (Retenções de Imposto e formas de pagamento)
  • Ferramentas Google (Doc, Planilhas, Apresentações)       


Assistente de Manutenção Pleno | Salvador
Inscrições abertas até 15 de novembro de 2024
Responsabilidades e atribuições
  • Organizar arquivo técnico , montando pastas de cada equipamento operacional
  • Receber e guardar Manuais Técnicos , facilitando sua organização e disponibilidade quando necessário.
  • Arquivar os documentos e relatórios técnicos mantendo-os organizados dentro das pastas que se referem.
  • Criar formas de manter o arquivo organizado nas gavetas e pastas
  • Acompanhamento dos relatórios e ações de SMS relacionados com a Manutenção
  • Alinhamento com executantes das informações das reuniões envolvendo SMS
  • Acompanhamento das ações relacionadas às interfaces de manutenção com todos demais setores.
  • Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.
Requisitos e qualificações
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos Necessários:
  • SAP
  • Especificação de Materiais
  • Indicadores de Manutenção
  • Custos

Eletricista I (Automotivo) 
Centro Logístico Salvador
Inscrições abertas até 03 de novembro de 2024
Responsabilidades e atribuições
  • Realizar manutenção elétrica, eletrônica e automação em rotinas preditivas, preventivas e corretivas nos equipamentos, veículos, instalações elétricas e subestações;
  • Realizar atividades de acordo com procedimentos, instruções de trabalhos e manuais técnicos, de acordo com seu grau de formação;
  • Cumprir planos de manutenção, conforme planejamento e programação, visando a confiabilidade operacional;
  • Realizar leituras e interpretação de diagramas funcionais para orientar a manutenção dos equipamentos;
  • Realizar procedimentos de bloqueio e etiquetagem de energia elétrica, para permitir a intervenção segura para manutenção;
  • Desenvolver melhorias contínuas nos sistemas elétricos dos equipamentos e instalações;
  • Realizar conservação e limpeza das máquinas, ferramentas, equipamentos e/ou instalações;
  • Apropriar corretamente informações das atividades de manutenção, de acordo com o atual sistema instalado, de modo a gerar dados confiáveis (Ordens/Relatórios/Reservas);
  • Apoiar as atividades de manutenção dos equipamentos;
  • Realizar transporte de materiais utilizando veículo da manutenção, respeitando as legislações e normas vigentes;
  • Realizar testes nos equipamentos, seguindo as legislações e normas vigentes;
Requisitos e qualificações
  • Formação Técnica em Eletromecânica, Eletrotécnica, Automação Industrial e/ou áreas relacionadas;
  • NR-10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade;
  • Necessário experiência:
  • Experiência desejável em manutenção de veículos de grande porte, como ônibus, caminhões ou empilhadeiras.

PROSEGUR abre seleção para Caixa, Atendente e Vigilante; Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Itabuna e Vitória da Conquista



Confira abaixo a descrição: 


CAIXA 

PROSEGUR - ITABUNA / VITÓRIA DA CONQUISTA / CAMAÇARI

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar pagamentos de boletos bancários;
  • Saques, depósitos;
  • Venda de recarga;
  • Atendimento ao cliente.

REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em informática.
  • Disponibilidade de horário.
  • Experiência com Operações de Caixa;
Fazer Inscrição: Itabuna / Vitória da Conquista / Camaçari


ATENDENTE NEGOCIAL

PROSEGUR - FEIRA DE SANTANA 

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

  • Prospecção de clientes de forma externa.
  • Vendas de serviços bancários para Pessoa Jurídica.

REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento com informática.
  • Disponibilidade de horário.
  • Experiência na área de vendas.

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VIGILANTE PATRIMONIAL HORISTA
PROSEGUR - SALVADOR
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
  • Visualizar a área, garantindo a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos.
  • Efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto.
  • Realizar vistorias dentro do perímetro do posto.
  • Manter postura firme, porém cortês em relação aos clientes e seus funcionários.
  • Fornecer todo tipo de informação e auxílio solicitada por seu superior imediato.
  • Atuar ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais.
  • Cumprir as determinações e procedimentos estabelecidos para seu posto de serviço.
  • Elaborar relatórios diários de seu turno/posto de trabalho conforme estabelecidos pela empresa.
  • Responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto).
  • Preencher documentos necessários para o desempenho de sua função (livro de guarda e cartão ponto, por exemplo).
  • Em caso de sinistro atuar proativamente de acordo com os procedimentos, preservando a própria vida e o patrimônio pelo qual está responsável.
  • Demais atividades inerentes à função.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
  • Ensino Médio completo ou em curso.
  • Curso de Formação de vigilante atualizado.
  • Conhecimento em informática.
  • Disponibilidade de horário.

GNC encerrará inscrições para Vendedores, Estoquista, Aux de Serviços Gerais e Supervisor (a) de Vendas em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vendedor de Peças

GNC - Salvador

Inscrições abertas até 01 de outubro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Realizar venda de peças ao cliente final ou empresas revendedoras de peças, através de atendimento pessoal no balcão, in loco ou por meios de comunicações ativos e receptivos, a fim de assegurar o máximo aproveitamento nas vendas e o atingimento das metas traçadas pela gestão do departamento; Realizar e receber contatos por meios diversos com os clientes, através de ferramentas de comunicação (telefone, SMS, e-mails, redes sociais, etc.), com a finalidade de promover o atendimento e a venda de peças aos clientes, assegurando um excelente atendimento e sustentabilidade do negócio. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações: Se você: Possui o ensino médio completo; Habilidades de comunicação; Noção atendimento ao cliente por telefone e mídias sociais; Habilidade em Negociação. 

Será considerado um diferencial se você: Conhecimento do catálogo eletrônico de peças.

Fazer inscrição


Vendedor de seguros

GNC - Salvador

Inscrições abertas até 31 de outubro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Realizar a oferta aos clientes que adquirem veículos novos, seminovos e renovação, bem como clientes externos seguro auto e demais ramos atendendo de forma eficaz, realizando a negociação completa, considerando as melhores condições de venda e cálculos necessários de acordo com o perfil, visando o alcance de metas de vendas e a satisfação do cliente; Acompanhar o aproveitamento de vendas de seguros de veículos comprados na loja ou de seguros que serão renovados, através de relatórios emitidos pelo sistema corporativo, a fim de criar indicadores que ajudem na criação de estratégias de vendas. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações

Se você: Possui o ensino médio completo; Conhecimento com vendas de seguro Auto.

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Supervisor (a) de Vendas

GNC - Salvador

Inscrições abertas até 23 de setembro de 2024

Responsabilidades e atribuições

Acompanhar e controlar, diariamente, a agenda da equipe de vendas, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente, contatando cliente criando oportunidades de negócio e contribuir para o incremento das vendas; Realizar atendimento ao cliente, aplicando a metodologia do padrão organizacional/montadora, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial; Supervisionar e acompanhar todo o processo de vendas de novos e seminovos definidas pelas políticas da empresa/montadora, monitorando através dos vendedores os pagamentos efetuados pelos clientes, garantindo o prazo de entrega negociado e preservando a assertividade e assim contribuindo manutenção do ISC (Índice de Satisfação do Cliente). Dentre outras atividades inerentes ao cargos.

Requisitos e qualificações

Se você: Possui o ensino Superior Completo; CNH B; Disponibilidade para viagens;

Será considerado um diferencial se você: Experiência prévia com Gestão; Experiência no ramo automotivo.

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Estoquista

GNC - Salvador

Inscrições abertas até 23 de setembro de 2024

Responsabilidades e atribuições

Receber e controlar a entrada de produtos, conferindo na Nota Fiscal a quantidade e a empresa compradora, avaliando também se o produto está com avaria, anomalia ou falta de volume, a fim de encaminhar para o seu Supervisor as peças danificadas ou levar para o setor de alocação se a peça estiver em bom estado; Arrumar e organizar as peças e materiais no estoque em até 05 dias após o recebimento, através da identificação do setor de alocação dentro do estoque pelo romaneio emitido pelo sistema corporativo (APOLLO), visando o rápido encontro das mercadorias no depósito. Dentre outras atividades inerentes ao cargos.

Requisitos e qualificações

Se você: Possui o ensino médio completo;

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Auxiliar de Serviços Gerais

GNC - Salvador

Inscrições abertas até 24 de setembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Limpeza das dependências da empresa incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo; Limpar, lavar e/ou higienizar as geladeiras e fornos micro-ondas, localizados no Refeitório, bem como dos frigobares das Salas de Reunião, incluindo a reposição de garrafas de água ali contidas; Rega as plantas dos vasos distribuídos pela empresa, remove detritos ou ervas daninhas, planta mudas e faz a adubação; Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário; Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza.

Requisitos e qualificações

Se você: Possui o ensino médio completo; Tem experiência na função.

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