Abertura de processo seletivo para Recepcionistas, Aux de Sala, Nutricionista, Promotor de Vendas e Analista Contábil em Salvador; envie o seu currículo



Confira abaixo a descrição das vagas:


Recepcionista - 03 vagas

Para atuar em Clínica em Salvador

Requisitos:

  • Formação: Ensino médio (2º grau) completo
  • Experiência com recepção de policlínicas e laboratórios.
  • Conhecimento de sistemas.
  • Trabalho de segunda à sábado

Salário: R$1.540,00 + 20% de Insalubridade = R$1822,40

Vale transporte e Vale alimentação


AUXILIAR DE SALA - (Temporário)
Delfin - Salvador-BA
Atividades:
  • Preparar pacientes para exames, orientando-os sobre as condições de realização dos mesmos;
  • Montar e conferir exames dos clientes após a sua realização e entregar ao cliente encaminhar ao setor responsável;
  • Registrar a realização do exame em caderno de Ata e no Sistema;
  • Prezar pela organização das salas de exames.
REQUISITOS
Ensino médio completo;
Experiência anterior em digitação de laudos na área de Bioimagem;
Conhecimento em Informática básica e exames de imagem.
Remuneração compatível com o mercado; Vale Refeição; Vale Transporte
Carga horária: 36h
Os interessados devem enviar o currículo recursos.humanos@delfinmd.com.br até 13 de dezembro de 2024 com o título da vaga: Auxiliar de Sala - Itaigara

NUTRICIONISTA - Salvador/BA
SALÁRIO: R$4.400,00
BENEFÍCIOS: Vale transporte, alimentação no local, plano de saúde após experiência.
REQUISITO: Necessário experiência em área hospitalar.
CARGA HORÁRIA: Inicialmente 12/36 (a combinar).
Interessados enviar o currículo no contato abaixo: (71) 9 9600-1256

Promotor de Vendas
Vitalmed - Salvador
Atividades: Realizar venda de serviços Vitalmed para pessoa física e jurídica de pequeno porte, em stands localizados em shopping
Requisitos: Necessário ensino médio; experiência na área.
Os interessados devem enviar o currículo até 27/12/2024 para o e-mail curriculo@vitalmed.com.br

Analista Contábil 
Vitalmed - Salvador
Atividades: Realizar a análise, classificar e conciliar as contas contábeis, preencher obrigações acessórios, elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.
Necessário: Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Conhecimento em escrituração contábil, lucro real e presumindo; Excel intermediário.
Os interessados devem enviar o currículo até 13/12/2024 para o e-mail curriculo@vitalmed.com.br

Grupo Map abre seleção para Agentes de Limpeza em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


VAGA PARA AGENTE DE LIMPEZA

GRUPO MAP - Salvador

Inscrições até até 13/12/24

ATRIBUIÇÕES: Efetuar os serviços de limpeza em geral: varrer, mopear, espanar e lavar; Efetuar rondas periódicas nas áreas, fazendo; variações, catas e mopeação do piso; Realizar coleta de lixo, fazendo a seletividade dos tipos de resíduos e acondicioná-los no local adequado.

HABILIDADES: Organização; Disciplina; Pontualidade; Agilidade.

EXIGÊNCIAS:  Experiência com limpeza; Disponibilidade de horário; Ensino Fundamental (completo ou incompleto).

REMUNERAÇÃO: R$ 1.426,80


OPERADOR DE MÁQUINA (SHOPPING CENTER)

GRUPO MAP - Salvador

Inscrições até 16.12.2024

ATRIBUIÇÕES: Operar máquina lavadora de pisos; Verificar a posição correta do equipamento a ser utilizado e a quantidade do material diluído; Operar máquina enceradeira.

HABILIDADES: Organização; Disciplina; Pontualidade; Agilidade.

EXIGÊNCIAS: Ensino Fundamental; Experiência com limpeza;  Experiência com uso de máquinas; Disponibilidade de horário.

REMUNERAÇÃO: R$ 1.484,90

Os interessados devem realizar inscrição através do portal grupomap.com.br/trabalhe-conosco



Primeiro emprego: Drogasil abre seleção de Atendentes em Salvador e RMS

Confira abaixo a descrição da vaga:


ATENDENTE JÚNIOR

DROGASIL: SALVADOR E VILAS DO ATLÂNTICO - LAURO DE FREITAS

  • Oportunidade para primeiro emprego
  • Ensino Médio Completo
  • Disponibilidade para trabalhar 
  • Boa comunicação, agilidade e proatividade

Carga horária: 44horas semanais e para horário de fechamento

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 15/12/2024 através do portal: https://drogariaglobo.gupy.io/


Abaeté Aviação abre seleção para Ass Administrativo, Aprendiz e Agente de Atendimento em Salvador; saiba mais


Fundada em 1979, atualmente a Abaeté Aviação reúne um portfólio de serviços que garante posição de liderança no Nordeste Brasileiro.

Contamos com fretamento, UTI Aérea, F.B.O, hangaragem, manutenção de aeronaves, gerenciamento, vendas, aviação executiva e Fractional Jets.

Com aeronaves confortáveis, modernas, diversidade na frota e equipe altamente qualificada, atendemos às diferentes demandas de forma personalizada e diferenciada.


Abaeté Aviação está com processo seletivo para as seguintes vagas:

Assistente Administrativo Operações 

Abaeté Aviação - Salvador

Responsabilidades 

  • Lançamento de notas fiscais; 
  • Conferência de recibos para prestação de contas; 
  • Apresentação de Power point; Controles de custos;

Requisitos:  Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário 

Horário de trabalho: 08h ás 17h, de segunda a sexta.

Fazer inscrição


Aprendiz

Abaeté Aviação - Salvador

Responsabilidades : Auxiliar em atividades e rotinas do setor administrativo / financeiro; Arquivo e documentação  

Requisitos:  Ensino Médio Completo e/ou Desejável cursar Ensino superior ; Informática Básica 

Carga Horária : 20h

Matutino : 08 ás 12h   Vespertino : 13 ás 17h  

Fazer inscrição 


Agente de Atendimento - CAC( Central de Atendimento ao Cliente)   

Abaeté Aviação - Salvador

 Responsabilidades 

  • Lançamento de notas fiscais; 
  • Conferência de recibos para prestação de contas;
  • Apresentação de Power point;
  • Controles de custos;

Requisitos: 

  • Desejável Ensino superior completo;
  • Pacote Office Intermediário. 
  • Redação Avançada.
  • Inglês Intermediário( escrita e conversação).

Horário de trabalho: 08h ás 17 h, em regime de escala.

Fazer inscrição

Hospital Aeroporto, Santa Emília, Cardio Pulmonar, São Rafael e o Linus Pauling selecionam: Op's de Atendimento, Atendente, Aux de Farmácia, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Farmacêutico, Supervisor de Segurança e Estagiários


Confira abaixo a descrição das vagas:


Enfermeiro - CME

Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas

Inscrições até 17 de dezembro de 2024

Requisitos: Ensino superior completo; Especialização; COREN ativo; Experiência na área

Atividades: Receber e realizar a passagem de plantão, em conjunto com a equipe de técnicos de Enfermagem, visando prestar informações escritas e verbais completas e fidedignas à continuidade da assistência e segurança do serviço; Cumprir planos de ação e processos de trabalho elaborados pela liderança; Realizar e conferir a distribuição dos técnicos em enfermagem; Planejar, delegar, supervisionar, e coordenar as ações da equipe de técnicos de Enfermagem, assegurando uma assistência dequalidade, livre de danos decorrentes de negligência, Imperícia ou Imprudência; Supervisionar e pontuar para o enfermeiro líder condutas pessoais e profissionais, relacionadas ao estado comportamental e técnico, através do acompanhamento e observação direta na execução do processo assistencial dos profissionais técnico em enfermagem. Participar e estimular a participação nos treinamentos in loco; Manter e cobrar a organização e limpeza do setor em sua totalidade;

220 - 2º A 5º - 7:00 11:00 12:00 17:00 / 6º 7:00 11:00 12:00 16:00

Fazer inscrição


Enfermeiro Assistencial - UNI Adulto 

Hospital Santa Emília - Feira de Santana

Inscrições até 17 de dezembro de 2024

Requisitos: Ensino superior completo em enfermagem; COREN ativo; Experiência na área

Atividades: Executar e auxiliar na realização de procedimentos beira leito; Atuar no atendimento a situações de urgência e emergência; Realizar a conferência e testagem dos instrumentos de emergência de acordo a rotina do setor; Realizar a conferência da temperatura e umidade ambiente de acordo a rotina do setor; Realizar aprazamento de prescrição médica, conferencia sistemática da checagem e administração de medicamentos, quando aplicável; Realizar ativação/inativação de taxas referente aos equipamentos/aparelhos utilizados pelos pacientes; Realizar impressão e avaliação de relatórios de apoio a assistência; Supervisionar atuação/assistência da equipe técnica/operacional sob sua responsabilidade; Acionar setores de apoio de acordo as demandas; Realizar interface com equipe multi de acordo as demandas assistenciais;

Fazer inscrição

Assistente Administrativo - SAME 
Hospital Cardio Pulmonar - Salvador
Inscrições até 14 de dezembro de 2024
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo, Desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas, como
Administração ou Gestão Hospitalar;
Experiência anterior na função.
Atividades:
Gerencia e executa o fluxo de solicitações de cópias de documentos e prontuários de pacientes, atendendo clientes externos (pacientes, representantes legais, entre outros) em conformidade com as normas institucionais e legislação vigente; Apoia a organização, arquivamento, rastreabilidade e fluxo dos prontuários, garantindo integração com empresas terceirizadas, quando aplicável; Realiza a digitalização de documentos e inserção de dados no sistema eletrônico de prontuários, assegurando a qualidade e acessibilidade das informações e demais atividades pertinentes à função.

Técnico de Enfermagem - UNI Maternidade 
Hospital Santa Emilia - Feira de Santana
Inscrições até 21 de dezembro de 2024
Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem completo; Coren BA ativo e regular; Experiência em UNI Maternidade.
Atividades: Assiste e passa o plantão de forma sistematizada com informações completas dos pacientes; Prepara a unidade para a admissão dos pacientes, conforme orientação da equipe; Presta cuidados diretos ao paciente conforme atribuições do técnico de enfermagem estabelecidas pelo COREN, seguindo políticas, protocolos, regimentos e POP's institucionais. Acompanha os primeiros cuidados dos pais com o recém-nascido, orientando e dirimindo possíveis dúvidas; Cumpre as medidas de prevenção e controle de infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) definidas pelo Programa de Controle de Infecção do hospital; Realiza e auxilia na coleta de exames laboratoriais; Realiza a limpeza concorrente e terminal dos equipamentos de uso do paciente; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Escala de trabalho: 180h - SD/SN FLEXÍVEL; Disponibilidade para treinamento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

Técnico de Enfermagem - UNI Adulto 
Hospital Cárdio Pulmonar - Salvador
Inscrições até 14 de dezembro de 2024
Requisitos:
  • Formação: Curso Técnico de Enfermagem Completo;
  • Registro no COREN/BA ATIVO;
  • Experiência em unidade de internação adulto.
Atividades: Realizar atividades técnicas de cuidado de enfermagem, sob supervisão do enfermeiro, através do atendimento direto e indireto aos pacientes, tendo em vista a excelência e contínua otimização do fluxo de atendimento ao paciente.
Escala de trabalho: 180H - SD/SN.

Auxiliar de Farmácia - Farmácia 
Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área
Atividades:
Segregar materiais e medicamentos mediante solicitação (pedido, prescrição médica, enfermagem); Dispensar os medicamentos por leitura de código de barras através do sistema SMART; Devolver os materiais e medicamentos não utilizados retirando-os da conta do paciente mediante sistema SMART; Realizar a produção de kits a fim de otimizar a dispensação; Manter os boxes abastecidos através da reposição do estoque por solicitação via sistema SMART; Registrar a temperatura ambiente e geladeira mediante formulário de CONTROLE DE TEMPERATURA; Registrar todo movimento diário através do livro de ocorrência; Etiquetar os medicamentos a fim de realizar a rastreabilidade dos mesmos no ato da dispensação
Escala - 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00

Atendente
Linus Pauling - Salvador
Inscrições até 09 de janeiro de 2025
Principais atividades e responsabilidades:
  • Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone;
  • Lançamento de exames;
  • Entrar em contato com pacientes para negociação de orçamentos;
  • Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações e elegibilidades.
Pré-requisitos
  • Ensino médio completo;
  • Experiência sólida com atendimento ao público;
  • Operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
  • Disponibilidade para viagem;
  • Boa comunicação oral e escrita.

Enfermeiro Rotina - UTI Adulto 
Hospital São Rafael - Salvador
Inscrições até 08 de janeiro de 2025
Atividades: Prestar assistência aos pacientes promovendo cuidados de enfermagem, atuando na orientação dos profissionais sob sua supervisão, integrando a equipe multidisciplinar para promoção de uma assistência de qualidade unindo a ética profissional e os princípios que regem a organização, otimizando os recursos disponíveis, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; Supervisionar trabalho da equipe de enfermagem, monitorando, estabelecendo metas, identificando e solucionando problemas.
Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem e Pós-Graduação Completa na área; Registro no COREN/BA ATIVO; Experiência em UTI Adulto.
Escala de trabalho: 220H - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 às 17:00/6° 07:00 às 16:00.

Técnico de Nutrição - Nutrição Produção 
Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas
Inscrições até 07 de janeiro de 2025
Requisitos: Formação: Curso técnico completo em Nutrição; Conselho ativo e regular; Experiência na área.
Atividades: Elaborar mapas de controle de quantidade e tipos de dietas; Auxiliar na atualização e impressão de etiquetas e mapas da copa; Acompanhar e orientar a execução das atividades de recebimento, armazenamento, pré-preparo e preparo de alimentos, porcionamento, distribuição e transporte -Realizar controle de temperatura de alimentos, ambiente e equipamentos;  Coletar amostra de alimentos para contraprova, quando necessário; Avaliar as características organolépticas dos alimentos, produtos alimentícios e preparações culinárias de acordo com o Padrão de Identidade e Qualidade (PIQ) estabelecido; Supervisionar as atividades de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos, ambientes e pessoal; Contribuir na elaboração do cardápio e verificar o seu cumprimento; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00 - DIUR A. Disponibilidade para treinamento.

Farmacêutico - Compras e Farmácia - Onco
Cehon (Matriz)
Inscrições até 07 de janeiro de 2025
Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Farmácia e Pós-graduação em Oncologia; Registro em conselho; Experiência na função.
Atividades: Atender a solicitações dos clientes externos e internos; Preparar quimioterápicos em cabine de segurança biológica (classe 2 b2) conforme normas e procedimentos técnicos; Analisar as prescrições médicas conforme padronização de gerenciamento de riscos; Registrar e controlar as saídas de medicamentos da portaria nº344/98; Supervisionar e apoiar os assistentes de estoque na programação de transferência de medicamentos e materiais; Participar do round diário; Dispensar medicamento oral e realizar acompanhamento farmacêuticos dos pacientes; Realizar farmacovigilância e tecnovigilãncia; Supervisionar e apoiar os assistentes de estoque na conferência de validade mensal dos locais de estoque; Realizar atendimento e orientação a equipe médica e pacientes; Conferência e verificação final de bolsas manipuladas para envio a expedição; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 às 18:00/ 6° 08:00 às 17:00; Disponibilidade para treinamento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Atendimento - 5 vagas
Grupo Fleury  - Unidades Laboratório a+ ou Diagnoson (á definir)
Inscrições até 07 de janeiro de 2025
Principais atividades:
Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade; Realizar agendamentos para clientes concierges; Dar suporte de questões relacionadas a convênios e exames para a equipe de coletadores; Garantir o recebimento dos atendimentos realizados através do fluxo de faturamento do setor para os operadores, solicitando autorizações e validações de clientes, exames e convênios; Dar suporte para Unidades de Atendimento e CAC em caso de dúvidas relacionadas a rotas e agendamentos; Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entregar resultados, por meio do sistema.
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento informática; Desejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos treinamento); Necessário disponibilidade para deslocamento até a unidade no bairro Mercês
Horário: 13:00-19:15 segunda a sexta. Aos sábados (horário pode variar) F/Do 180h/m| domingos e feriados por escala

Supervisor de Segurança Patrimonial - Segurança 
Hospital Santa Emília
Inscrições até 07 de janeiro de 2025
Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo; Experiência em Gestão de Equpes em área de segurança patrimonial; Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;
Atividades: Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio sobre assuntos relacionados a Segurança Física, sendo o responsável pela execução, atualização e treinamento do Plano de Segurança Física da Unidade; Supervisionar as equipes de segurança Patrimonial (Vigilantes, Agentes de Portaria, Operadores da CSS) e de Segurança Física; Atuar junto ao setor de atendimento com objetivo de assegurar o correto funcionamento do sistema de controle de acesso de visitantes, terceiros e colaboradores; Realização de treinamentos operacionais e comportamentais; Assessorar a direção da unidade no que tange à gestão de segurança patrimonial;
Escala de trabalho: Rotina Administrativa; Disponibilidade para treinamento.

Estagiário(a) - Farmácia 
Hospital Santa Emilia - Feira de Santana
Inscrições até 06 de janeiro de 2025
Requisitos: Cursando Superior em Farmácia
Atividades:
  • Participar do processo de conciliação medicamentosa, por entrevista aos pacientes internados
  • Realizar busca ativa de reações adversas a medicamentos por medicamentos traçadores
  • Realizar orientação farmacêutica sobre uso racional do medicamento para os pacientes internados
  • Apoiar farmacêuticos no processo de conferência do fracionamento; acompanhar processo de validação farmacêutica da prescrição médica, junto ao farmacêutico
  • Realizar controle de validade de materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência
  • Conhecer atividades logísticas da farmácia hospitalar.
Escala de trabalho: Segunda a Sexta - 13h às 19h; Disponibilidade para treinamento.

Estagiário(a) - Recepção CEMED 
Hospital Santa Emilia
Inscrições até 06 de janeiro de 2025
Requisitos: Ensino Superior Cursando; Desejável conhecimento em atendimento ao público no setor de saúde
Atividades:
Atender os clientes com cortesia; Realiza marcação de consultas e exames; Realizar ficha de atendimento via sistema; Solicitar autorização das consultas; Protocolar a entrega dos exames;Fazer o registro de ocorrência da unidade, ao final do plantão; Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade
Escala de trabalho: Segunda a Sexta - 7h às 13:15h; Disponibilidade para treinamento.

Abertura de processo seletivo: Op de Contact Center, Aprendiz, Aux de Almoxarifado, Aux Administrativo e Ass Administrativo em Salvador e Guanambi


Confira abaixo a descrição das vagas:


Operador de Contact Center 

Unifacs - Salvador

Inscrições até 06 de janeiro de 2025

Confira mais sobre a nossa oportunidade.

  • Do que você precisa para concorrer à vaga:
  • Experiência em vendas ativo e receptivo;
  • Experiência em atendimento via chat e conhecimento no CRM;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no segmento da Educação (diferencial).

Como será seu dia a dia como educador ou educadora:

  • Venda ativa e receptiva; Captação de novos alunos; Rematrícula.
  • Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
  • Horário: 08:40às15:00(2ªà6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min Int ou 14:00 às 22:00


 Jovem Aprendiz

Sotreq S/A - Simões Filho

Inscrições até 10 de janeiro de 2025

Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;
  • Não ter trabalhado de carteira assinada;
  • Não estar cursando ensino superior (faculdade);

Disponibilidade para trabalhar de 13h00 às 17h00.

Fazer inscrição


Recepcionista - Salvador

Inscrições até 05 de janeiro de 2025

O que você irá fazer:

  • Organização de recepção;
  • Atendimento ao público em geral;
  • Atendimento de ligações e direcionamento;
  • Organização de consultórios;
  • Fechamento de Guias SADT;
  • Marcação de consultas e exames;
  • Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;
  • Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;
  • Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;
  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Desejável experiência na área da saúde;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.

Fazer inscrição


Auxiliar de Almoxarifado - Salvador

Inscrições até 09 de janeiro de 2025

Responsabilidades: Receber e conferir materiais; Armazenar materiais no almoxarifado; Separar e expedir produtos; Realizar controle de estoque; Utilizar sistemas informatizados.
Requisitos: 
  • Ensino médio completo; 
  • Experiência prévia em almoxarifado; 
  • Conhecimento em controle de estoque; 
  • Habilidade para lidar com sistemas informatizados.


Auxiliar Administrativo 
Unifg (BA) - Guanambi
Inscrições até 09 de janeiro de 2025
Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo; Pacote office - nível intermediário; Experiência com atendimento ao público; Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar abertura de cadastros de pacientes; Realizar agendamento de pacientes via whatsapp, telefone ou presencial; Garantir o manuseio correto e seguro dos prontuários; Preencher de forma correta o prontuário dos pacientes; Apoiar os profissionais de saúde nos consultórios e outros espaços clínicos; Acionar o assistente administrativo quanto às necessidades de abertura de chamados (manutenções, facilicites, redes); Manter organizado todos os documentos de posse da clínica; Realizar abertura e fechamento diário de movimentação de caixa; Realizar o recebimento de pagamentos dos atendimentos e procedimentos; Conferir os lançamentos financeiros diário; Acionar o gestor da clínica em eventuais conflitos de cobrança indevida; e Acompanha envio do relatório de movimentação financeira.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Ensino superior cursando ou completo.
Horário: Presencial - 07h30 as 18h de segunda a sexta-feira | 220h mensais.


Assistente Administrativo II
Cummins
Inscrições até 09 de janeiro de 2025
Responsabilidades chave:
Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina.
Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório, como bancos de dados ou planilhas.
Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas ao departamento.
Auxilia nas funções associadas, tal como na preparação de correspondência, recebimento de visitantes, organização de teleconferências e agendamento de reuniões. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Competências:
  • Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.
  • Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
  • Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
  • Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.
  • Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.
  • Análise de Dados - Descobre, interpreta e comunica dados qualitativos e quantitativos; determina conclusões que dependem do conhecimento dos negócios ou estruturas funcionais; aplica simultaneamente estatística, validade de dados, visualização de dados e abordagens de resolução de problemas para extrair com eficiência padrões significativos e percepções de negócios; apresenta conclusões e resultados que geram decisões de negócios orientadas por dados.
  • Comunicação de dados e visualização - Constrói um conto do problema de negócios, causa raiz, opções de solução e oportunidades através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis.
  • Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.