Holiste está com processo seletivo aberto para Terapeutas PJ (Psicologia, Fisioterapia, Educação Física e áreas afins) e Cuidador em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


Terapeuta de Referência em Saúde Mental

Holiste - Salvador

Tipo de contratação: PJ 

Realizar grupos terapêuticos; Planejamento terapêutico singular; Técnico de referencia; Acolhimento de pacientes e familiares; Oficinas terapêuticas; Reunião de equipes; Reunião com famílias.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Psicologia, Fisioterapia, Educação Física e áreas afins;
  • Experiência em saúde mental;
  • Desejável especializações na area de saúde;
  • Desejável cursos de qualificação na area de saúde;
  • Experiência em saúde mental.

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Cuidador
Holiste -Salvador
Tipo da contratação: CLT
Descrição: Identificar pontos de atenção no posto determinado pelo cuidador líder (quartos, banheiros externos etc);  Chamar e estimular os pacientes para as refeições e atividades terapêuticas; Supervisionar autocuidado dos moradores (banho, barba e unhas), separar e identificar roupas sujas e guardá-las no devido local; Observar a liberação de barbeadores e utensílios de higiene que possam oferecer riscos e as trocas de roupas entre os moradores; Apoiar equipe de enfermagem e terapêutica nas atividades desempenhadas por eles; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos

Renner, Riachuelo, Centauro, Loja TIM, Grupo Via 1, Grupo Dina Simão abrem processo seletivo para áreas de vendas, atendimento, estoque e administrativo; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


VENDEDOR(A) 

Renner - Salvador Shopping

Inscrições abertas até 20 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Comunicar-se de forma clara e envolvente com os clientes por meio do WhatsApp, apresentando produtos e respondendo a dúvidas; Demonstrar um profundo conhecimento dos produtos de moda, incluindo estilos, tendências e detalhes técnicos; Oferecer um atendimento excepcional ao cliente, construindo relacionamentos de confiança e fidelização; Identificar as necessidades dos clientes e recomendar produtos que atendam às suas preferências; Conduzir negociações respeitosas sobre preços, descontos e condições de venda; Ser proativo(a) na identificação de oportunidades de vendas, sugerindo produtos complementares e promoções relevantes; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências de moda e atualizações de produtos; Trabalhar em colaboração com a equipe para compartilhar informações e melhores práticas.

Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em vendas, atendimento ao cliente ou posições relacionadas; Fortes habilidades de comunicação escrita, com a capacidade de expressar-se de forma clara e persuasiva; Conhecimento sólido dos produtos de moda e tendências atuais; Experiência em uso de aplicativos de mensagens, preferencialmente com foco em vendas por WhatsApp; Empatia genuína e habilidades de resolução de problemas para lidar com uma variedade de situações de clientes; Flexibilidade para se adaptar às mudanças nas estratégias de vendas e aos feedbacks dos clientes; Organização exemplar e capacidade de gerenciar eficazmente múltiplas conversas simultâneas; Atitude positiva e proativa, com um compromisso contínuo com aprendizado e desenvolvimento.

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Auxiliar de Estoque

Renner -  Salvador

Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por destinar os produtos para a área de vendas de acordo com cada divisão e marca; Encaminhar produtos excedentes para o estoque; Identificar produtos sem etiqueta e sem preço e direcionar para o correto ajuste; Responsável por remarcar preços dos produtos do estoque; Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja; Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.

Requisitos e qualificações: Identificação com o ambiente de loja;  Desejável Ensino Médio completo.

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Consultor(a) de Vendas 

Loja TIM- Salvador Shopping e Iguatemi - Salvador / BA

Inscrições abertas até 18 de fevereiro de 2025

Descrição do perfil: Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.

Requisitos e qualificações

Conhecimento, Experiência e Formação: Experiência em vendas e atendimento ao cliente

Fazer inscrição :  Salvador Shopping / Iguatemi


Assistente de Vendas (perfumaria e telefonia)

Riachuelo - Salvador

Inscrições abertas até 18 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar processos operacionais do departamento de perfumaria; Atender o cliente em todos os pontos de contato; Executar os processos operacionais e de venda do departamento de telefonia; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.

Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Identificação com cosméticos, perfumaria e maquiagem; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados; Desejável experiência com venda de produtos cosméticos e perfumaria; Desejável conhecimento em técnicas de maquiagem.

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Assistente de Loja 

Boulevard Shopping - Feira de Santana - Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Boulevard - Vitória da Conquista - Inscrições abertas até 30 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Dar aquele talento na loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Ter agilidade e dinamismo para atuar nos diferentes setores da loja.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento

Fazer inscrição: Feira de Santana / Vitória da Conquista

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Vendedor de Calçados (a)

 Boulevard Shopping - Feira de Santana

Inscrições abertas até 03 de janeiro de 2025

Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Saber mostrar o que temos de melhor em calçados, de acordo com as  necessidades e especificações de cada cliente, além de destacar as tecnologias disponíveis no mercado; Dar aquele show de conhecimento para os nossos clientes, com muita energia e disposição.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou atendimento; Conhecimento em calçados é considerado um diferencial

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Consultor(a) de Vendas 

Salvador Norte Shopping

Missão do cargo: Promover a venda de serviços nas lojas, identificando as necessidades dos clientes, fornecendo informações sobre a qualidade e vantagens de aquisição e projeções desenvolvidas, a fim de tornar a marca conhecida e lembrada pela praticidade, bem como aumentar os indicadores de lucro da empresa.

Qualificações possíveis: Nível Médio Completo; Desejável Nível Superior ou técnico em andamento.

Conhecimento em: Atendimento a clientes; Noções básicas de estética; Processadores de texto em nível básico (Word); Planilhas eletrônicas em nível básico (Excel).

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Vendedor | Samsonite |

Grupo Dina Simão - Salvador - BA

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Realizar vendas, fidelizar cliente, realizar pós venda; Atender, demonstrar e gerar a experimentação dos produtos; Reforçar os diferenciais de nossos produtos; Recebimento de mercadoria, organização de estoque; Realizar telemarketing;  Controlar e cumprir suas metas; Efetuar trocas e registrá-las; Limpeza, organização e repor as seções de produtos/prateleiras; Participar da contagem de estoque; Acessar e acompanhar os canais de comunicação; Conservar o uniforme e equipamentos da loja; Finalização de vendas. 

Requisitos e qualificações: Ensino médio ou técnico completo; Habilidade em atender ao cliente, encantando e entendendo as necessidades de cada um.

Diferenciais: Conhecimento em informática; Proatividade e organização para alcançar as metas de vendas; Capacidade de trabalhar em equipe; Vontade de fazer parte de um tempo que preza pela excelência no atendimento e pela experiência do cliente; Ter interesse em buscar conhecimento. 

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Auxiliar de estoque | VD Multimarcas O Boticário 

Grupo Dina Simão - Juazeiro 

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Realizar o recebimento de mercadorias; Assegurar a organização e qualidade do estoque; Controlar o prazo de validade das mercadorias; Apoiar o abastecimento do Espaço do Revendedor; Facilitar o registro de entradas e saídas dos produtos; Orientar Revendedores; Facilitar as condições adequadas dos produtos; Apoiar na organização e limpeza do Espaço do Revendedor e estoque; Realizar treinamentos pertinentes à função, presenciais ou via extranet; Realizar a contagem dos produtos; Separar produtos para reciclagem; Acessar, acompanhar os canais de comunicação internos; Atuar no processo de faturamento, separação, expedição, recebimento e armazenagem de produtos. 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio ou Técnico Completos.

Diferenciais: CNH; Noções de informática e pacote Office; Conhecimento em processos logísticos e rotina de armazém; Metodologia 5s.

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Auxiliar administrativo

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Auxiliar administrativo para atuar em atividades operacionais e de rotina administrativa. Realizam inserção de dados, controle de materiais, atendimento a outras áreas,  executar outras atividades compatíveis com as atribuições e competências da área de lotação, conforme determinação do gestor.

Requisitos obrigatório: Ensino médio completo.

Jornada de trabalho e carga horária: Horário comercial

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Assistente de Vendas

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Estamos com oportunidade de  Assistente de Vendas, para se juntar à nossa equipe. Prestar apoio nas atividades de vendas, realizar  o atendimento consultivos para a comercialização dos produtos e serviços da empresa,  Manter e estreitar relacionamentos ou solucionar eventuais problemas  comerciais no pós-venda.

Requisitos obrigatórios; Ensino Médio Completo; CNH B; Comunicação, iniciativa, foco no cliente, proatividade, boa negociação e capacidade de trabalho em equipe;

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Aprendiz Aux. Administrativo

Grupo Via 1 - Salvador

Principais atribuições: Auxiliar na criação de conteúdo para as redes sociais da empresa (textos, imagens, vídeos); Ajudar a agendar e monitorar publicações; Acompanhar e analisar o engajamento nas redes sociais (curtidas, comentários, compartilhamentos); Ajudar na elaboração de materiais gráficos simples (com o uso de ferramentas como Canva, por exemplo); Suporte no atendimento aos clientes internos.

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Comunicação, iniciativa, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.

Requisitos desejáveis(diferenciais): Ensino superior em Marketing.

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Confira as empresas que estão com processo seletivo para vagas de Jovem Aprendiz



Confira abaixo a descrição das vagas:

Jovem Aprendiz - Atendimento Recepção 

Unid. Onco Cehon (Canela) - Salvador

Inscrições até 02 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Conhecimento com as ferramentas do Office.  Não é necessário experiência.

Atividades:  Realizar atendimento telefônico (interno e externo); Prover os clientes internos e externos de informações de atendimento da instituição e sanar dúvidas quando necessário; Acompanhar agendas dos médicos; Agendar consultas e procedimentos presenciais quando necessários.

Escala de trabalho: Seg. a Sex. 08h as 12h;  Disponibilidade para treinamento.

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Jovem Aprendiz

Ultragaz - Salvador

Responsável por: Controle de documentações; Dar entrada em Notas fiscais; Arquivar documentos; Digitalização de documentos; Apoiar nas rotinas do administrativo de compras.

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento no Pacote Office; Ter entre 18 e 22 anos; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta-feira, período manhã e tarde. Será um diferencial algum curso básico ou técnico em qualquer área;

Residir em: Salvador/BA ou Lauro de Freitas/BA. 

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Jovem Aprendiz

Nestlé - Feira de Santana

Requisitos: Capacidade de trabalho em equipe; Conhecimento básico de informática (Excel, Power Point); Comunicação eficaz e habilidades interpessoais; Organização e flexibilidade;Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau)


JOVEM APRENDIZ
Hydrostec Engenharia - Salvador
Requisitos
  • Escolaridade: Ensino Médio / Ensino Técnico
  • Habilidade Técnica: Informática Básico

Aprendiz - Guanambi BA - Vaga também para PcD
Expresso Nepomuceno - Guanambi
Inscrições abertas até 11 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Na empresa: Auxiliar nas rotinas do departamento; Realizar atendimento ao cliente; Acompanhamento de relatórios; Elaboração de planilhas; Controle de arquivos; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
Zelar diariamente pela apresentação pessoal e pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.
Na Instituição: Participar regularmente das aulas e demais atos escolares; Cumprir seu Regime Interno;
Frequentar a escola regularmente; Apresentar ao termino de cada ano letivo a apresentação do histórico escolar. 
Requisitos e qualificações Ensino Médio cursando ou concluído; Pacote Office Básico; Idade de 14 à 21 anos.

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Pessoa Aprendiz Auxiliar Administrativo

Gertec - Ilhéus

Inscrições abertas até 27 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar nas rotinas da área; Organizar e arquivar documentos; Coletar dados para elaboração de relatórios; Auxiliar nos processos administrativos; Auxiliar a equipe no acompanhamento de atendimentos prestados;  Auxiliar na compra de itens para  da empresa; Cadastrar fornecedores no sistema Acompanhar terceiros durante a execução dos serviços contratados; Auxiliar na atualização do relatório de gastos com material de limpeza, copa/cozinha e escritório; Colaborar na manutenção do cadastro dos clientes/ parceiros; Sob orientação, dar baixa nos sistemas de controle dos serviços realizados; Auxiliar na  recepção, controle de acesso de funcionários e terceiros; Controlar reserva de carro, registrar a entrada e saída de veículos seguindo as políticas e procedimentos; Chamar motoboy, orientar e controlar a execução de serviços, mantendo planilhas de consumo; Atender telefone, anotar recados, encaminhar aos destinatários; Controlar reserva de sala para reuniões; Controlar a entrada e saída de correspondências e envio aos correios;  Auxiliar na realização de documentos.

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Cursando Ensino Médio ou completo; Informática: Pacote Office (Word e Excel) básico

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Jovem Aprendiz - Logística
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 02 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Auxiliará nas rotinas e demandas administrativas do departamento de Logística; Controle e emissão de pagamentos; Conferência e lançamento de documentos de cobrança; controle de multas; Bons conhecimentos do pacote Office; Cursando Técnico ou Superior em Logística será um diferencial.
Requisitos e qualificações: Boa comunicação; Perfil dinâmico, objetivo e organizado.; Iniciativa e vontade de aprender; Bom relacionamento interpessoal.

Jovem Aprendiz - Industrial
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Gestão de documentos do Envase; Lançamento e controle de perdas (M.E); Auxílio no controle de inventários cíclicos; Participação em reuniões.
Requisitos e qualificações: Idade de 16 a 22 anos; Cursando ensino superior será considerado diferencial; Excel intermediário; Responsabilidade, proatividade e foco em resultados.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições
Atuar na manutenção preventiva e corretiva fazendo troca de peças, motor redutores, ajustes, regulagem em máquinas posicionadores de frascos, envasadoras, rotuladoras, Formadoras de caixas, Encaixotadoras, paletizadoras e Esteiras de transporte, coleiros, bombas pneumáticas, reatores de processo, reparos em tubulações metálicas e de PVC.
Requisitos e qualificações: Curso técnico em mecânico ou áreas correlatas; Curso NR10; Conhecimento em pneumática, hidráulica e elementos de fixação, rolamentos e instrumentos de fixação.
Horário de trabalho: 08h-16h (segunda feira à sábado).
Organização, capacidade analítica, relacionamento interpessoal, senso de prioridade e pró atividade completam o perfil.

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AUXILIAR DE PRODUÇÃO - PCD
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 08 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Alimentar a linha de produção com os insumos (caixa, tampa, rótulo, frascos, ect) quando necessário, conforme programação de produção; Faz a paletização e o strech manualmente dos produtos embalados e coloca no local demarcado, para que os operadores de empilhadeira retirem. Assim que o palete estiver pronto, realiza a impressão da etiqueta do produto acabado e identifica o palete conforme procedimento; Recolhe e corta os refugos das linhas e direciona para a reciclagem; Responsável por manter o setor limpo e organizado.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo.

Abertura de seleção para os Hosp Municipal e Santa Izabel: Auxiliar de Suprimentos , Auxiliar Financeiro, Estágio em Administração, Oficial de Manutenção e Supervisor (a) de Logística


Confira abaixo a descrição das vagas:


Assistente Técnico Manutenção

Hospital Santa Izabel - Salvador

Inscrições abertas até 27 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: O Assistente Técnico de Manutenção é responsável pelo acompanhamento e monitoramento das manutenções preventivas e corretivas de edificações e instalações, realizando reparos em sistemas hidráulicos, elétricos e estruturais; Auxilia no planejamento e acompanhamento de pequenas obras e reformas, garantindo conformidade com prazos e especificações técnicas. Gerencia chamados de manutenção, priorizando demandas e solucionando problemas de forma eficiente. Documenta os serviços executados e controla o estoque de materiais e ferramentas. Utiliza softwares específicos de gestão de manutenção e assegura que todas as atividades estejam em conformidade com as normas técnicas e de segurança.

Requisitos e qualificações: Formação Completa em Técnico de Edificações; Desejável cursando em Engenharia Civil; Experiência em manutenção e conservação de edifícios e pequenas obras.

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Auxiliar de Suprimentos - Farmácia Hospitalar 

Hospital Municipal de Salvador

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo; Realizar o controle dos medicamentos e outros materiais; Organizar os produtos nas prateleiras e estoques, garantindo a correta disposição e condições de armazenamento, como temperatura e umidade adequadas; Auxiliar no controle dos estoques, realizando inventários periódicos e monitorando a validade dos medicamentos para evitar desperdícios ou falta de suprimentos; Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes; Lançar notas fiscais no sistema; Prepara e distribui medicamentos para as diversas unidades do hospital, como enfermarias e UTIs, de acordo com as prescrições médicas e solicitações, dentro outras atividades.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável curso técnico de Farmácia; Desejável experiência em Farmácia Hospitalar; Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).

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Auxiliar Financeiro II 

Hospital Santa Izabel  - Salvador

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Verificar e conferir faturas de serviços médicos; Exames e procedimentos realizados, garantindo que os valores cobrados estejam de acordo com as tabelas e contratos estabelecidos com convênios e pacientes.

Requisitos e qualificações: Desejável Ensino Superior; Habilidades com atendimento ao público; Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde; Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel).

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Estágio em Administração - Gerência de Faturamento e Convênios

Santa Casa da Bahia - Salvador

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Recebimento de contas; Realização de arrumação e protocolo de caixas para guarda; Geração de remessas de contas; Envio de arquivos eletrônicos (XML) para os convênios; Emissão de título e demais atividades.

Requisitos e qualificações: Cursando Administração, a partir do 2º semestre; Disponibilidade de 6h/dia (Segunda à sexta-feira) - turno a definir; Informática Básica;

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Oficial de Manutenção - Construção Civil 

Hospital Municipal de Salvador

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: O Oficial de Manutenção geral é um profissional multifacetado responsável por garantir o bom funcionamento e a conservação de instalações e equipamentos em edifícios comerciais, residenciais, industriais ou públicos. Suas funções abrangem diversas áreas da manutenção, incluindo elétrica, hidráulica, carpintaria, pintura e reparos gerais.

Requisitos e qualificações: Experiência na área; Experiência em construção civil; Ensino médio completo; Desejável cursos de qualificação na área de construção civil;

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Oficial de Manutenção - Pintor 

Hospital Santa Izabel (Temporária)

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: O Oficial de Manutenção geral é um profissional multifacetado responsável por garantir o bom funcionamento e a conservação de instalações e equipamentos em edifícios comerciais, residenciais, industriais ou públicos. Suas funções abrangem diversas áreas da manutenção, incluindo elétrica, hidráulica, carpintaria, pintura e reparos gerais. Aqui está uma descrição detalhada das responsabilidades, habilidades e qualificações necessárias para um oficial de manutenção geral.

Requisitos e qualificações: Experiência na área; Experiência em Pintura; Ensino médio completo; Desejável cursos de qualificação na área de Pintura e construção civil;

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Supervisor (a) de Logística 

Hospital Municipal de Salvador

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Responsável por gerir todos os estoques do hospital, garantindo segurança e assertividade no fluxo de recebimento, conferência, controle e dispensação dos insumos estocáveis. Gestão do fluxo de dispensação e uso de OPMEs; Garantir a acuracidade dos estoques sob sua gestão, possibilitando um reabastecimento assertivo pelo time Corporativo de PCE; Garantir controle de temperatura, estabilidade e validade dos insumos armazenados; Garantir o atendimento das solicitações de reposição dos estoques das farmácias e pedidos dos setores;  Monitorar itens de baixo giro ou sem consumo para fomentar o consumo evitando perdas e até mesmo levar sugestão de despadronização junto a CFT; Realização de inventários cíclicos e semestrais • Gestão dos fluxos e processos de dispensação e confirmação de uso de OPME; Responsável pelo gerenciamento e reporte dos indicadores da área; • Acompanhar as ações estratégicas no “one pager”; Melhoria de processos e fluxos; Gestão de pessoas; Atuar dentro do mapa de performance; Realizar demais atividades correlatas a Gestão de processos e pessoas do setor de almoxarifado

Requisitos e qualificações: Formação Superior (Administração, logística ou áreas afins); Desejável pós-graduação ou MBA em Logística, Gestão Hospitalar ou áreas afins; Conhecimento em nível intermediário em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint);  Conhecimento em sistema ERP; Conhecimento em cadeia de Suprimentos; Conhecimento em fluxos de controle de OPMEs.

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Outback abre seleção para Auxiliares de Limpeza, Aux de Cozinha e Atendente para atuar em Shoppings em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar de Limpeza Cozinha (Noturno) 

Outback - Salvador Shopping / Shopping Barra Salvador / Shopping da Bahia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos os ambientes estejam sanitizados, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária para o recebimento de mercadorias e funcionários; Responsável por organizar o material de limpeza e por abastecer os recipientes de sabonetes, gel, papel toalha e papel higiênico em todos os locais que se faz uso destes produtos; Responsável por operar a máquina de lavar louças (pratos e copos), pela higienização de utensílios, recipientes e panelas; Responsável pelo armazenamento correto de utensílios, louças e recipientes garantindo a agilidade no momento da utilização dos mesmos; Seguir o manual de boas práticas.

QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio e/ou Técnico Completo;  Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos.

Fazer inscrição:  Salvador Shopping / Shopping Barra Salvador / Shopping da Bahia


Auxiliar de Cozinha (Noturno) 

Outback Salvador Shopping

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por montar e finalizar os pratos de acordo com as receitas exclusivas; Mantendo sempre a confidencialidade dos ingredientes e procedimentos envolvidos durante o processo; Seguir o manual de boas práticas.

QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio e/ou Técnico Completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos.

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Atendente de Restaurante (Noturno) - Outback 

Shopping Barra Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender todos os clientes com cortesia seguindo os padrões definidos pela empresa; Entregar aos clientes os pratos e bebidas;  Preparar bebidas não alcoólicas; Manter a organização e limpeza das mesas do salão e da cozinha (máquina de refrigerante, café, gelo e pão) durante e ao final do seu trabalho; Realizar o fechamento da conta; Seguir o manual de boas práticas.

QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio e/ou Técnico Completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos.

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TPC, Ergolog, L'Auto, Veper e TPC abrem processo seletivo para vagas de empregos em Salvador, Feira de Santana, Camaçari e Dias d'Ávila



Confira abaixo a descrição das vagas:


Vigilante - Feira de Santana/Bahia

Veper - Feira de Santana e Dias d'Ávila

Inscrições abertas até 02 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições Vigiar as dependências do posto de serviço; Prevenir, controlar e combater delitos; Prestar informações ao público; Controlar o acesso de pessoas em áreas restritas; Garantir a integridade patrimonial do cliente; Recepcionar e controlar o acesso de pessoas no interior do posto; Controlar objetos e cargas; Realizar controle de acesso, Fiscalizar pessoas e mercadoria através de revista; Realizar cadastros, confeccionar crachás e alimentar sistemas; Monitorar câmeras de segurança e operar outros sistemas de alarmes; Acionar órgãos públicos de segurança em situação de crise; Realizar rondas perimetrais conforme orientação do cliente; Zelar pelo cumprimento das leis e regulamentos.

Requisitos e qualificações: Curso de formação de Vigilante em dia; Ensino médio completo (desejável); Conhecimentos básicos em informática (será um diferencial); Desejável possuir CNH categoria B; Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Fazer inscrição: Feira de Santana / Dias d'Ávila


Auxiliar de Logística 

L'Auto - Feira de Santana

Requisitos: Obrigatório: Ensino médio completo; Diferencial:  Nível Técnico em Logística ou avançado em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Gestão Logística, completo ou cursando; Experiência de no mínimo 6 meses no cargo de Auxiliar de Logística ou similar; Excel Intermediário;

Atividades: Agendar de coletas; Acompanhamento de coletas; Emitir CTE's; Transferência e entrega de mercadorias; Garantir o cumprimento dos prazos de cada etapa do processo; Medição de KPI's; Controle de faturamento, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

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Motorista de Caminhão Categoria D

L'Auto - Camaçari

Requisitos: Ensino fundamental completo; CNH AD - EAR; Experiência comprovada de no mínimo 1 ano e 8 meses como motorista categoria D; Diferencial: Cursos: Manutenção, direção econômica, NR35, NR20, direção defensiva e manuseio de cargas perigosas; Conhecimento na lei do motorista e na legislação de trânsito vigente.

Atividades: Transportar cargas; Conferir os documentos do veículo; Conferir e cumprir a programação de rota; Inspecionar e conferir os volumes das cargas; Utilizar ferramentas e recursos de tecnologia disponibilizados pela transportadora e gerenciadora de riscos, inclusive para realizar apontamento da ocorrência de entrega; Realizar verificação do veículo(checklist) junto com colaborador designado pelo gestor operacional; Cumprir o Manual de Conduta do Motorista, políticas, procedimentos, planos, programas, normas internas e regulamentadoras e a legislação em geral e outras atividades pertinentes ao cargo.

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Analista de Pessoas 

Ergolog - Camaçari

Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Conduzir processos de avaliação de desempenho dos profissionais, acompanhando o plano de desenvolvimento; Apoiar em ações de endomarketing e comunicação interna; Atualizar, analisar e desenvolver indicadores da área e propor ações de desenvolvimento; Desenvolver e conduzir programas de treinamento e desenvolvimento; Elaborar, atualizar e revisar descrições de cargos; Executar políticas de atração, desenvolvimento e reconhecimento de pessoas; Apoiar na manutenção de clima organizacional positivo; Acompanhar a realização do processo de onboarding.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de RH ou Psicologia. Excel Intermediário ou Avançado.

Diferencial: Pós-graduação em Gestão de Pessoas.

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Coordenador (a) de Pessoas 

Ergolog - Camaçari

Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar a gestão dos processos da área de pessoas: recrutamento e seleção, onboarding, treinamento e desenvolvimento,, avaliação de desempenho, clima e cultura organizacional, comunicação interna; Oferecer orientação consultiva para otimizar operações e entregar serviços da área de Pessoas com alta qualidade; Servir como ponto de contato para esclarecer dúvidas e preocupações dos profissionais; Planejar e controlar o orçamento para treinamentos, workshops e eventos internos; Implementar e acompanhar os indicadores da área propondo melhorias e ações corretivas para atingir resultados sustentáveis.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de RH ou Psicologia; Excel intermediário/avançado; Power BI básico/intermediário.

Diferencial: Pós-graduação em Gestão de Pessoas.

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Assistente Contábil - Fiscal 

Ergolog - Camaçari

Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições

Classificar e avaliar despesas envolvendo acompanhamento de movimentação de débitos e créditos dos impostos fiscais e apuração periódica; Elaborar demonstrativos contábeis (balancete, balanço, DRE, DMPL, DFC); Calcular impostos (Simples Nacional e Lucro Presumido) e envio de DCTF; Realizar lançamentos contábeis (manual e por importação); Construir análises de contas patrimoniais e de resultados; Realizar conciliação bancária.

Requisitos e qualificações: Ensino superior cursando (a partir do 7º semestre) ou completo em Ciências Contábeis.

Desejável: Experiência com conciliação contábil, rotinas de fechamento contábil, experiência com lucro real e presumido.

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Analista de Governança de Sistemas I

TPC - Salvador

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Apoiar na elaboração de documentação, revisão e publicação de documentos que envolvem alinhamento com padrões e boas práticas do ciclo de vida do software ISO 9001, ISO/IEC 27001 e ISO 12207;  Identificar e relatar desvios de qualidade, propondo soluções sob supervisão; Analisar e manter indicadores de desempenho atualizados; Apoiar a equipe de sistemas nos processos da qualidade; Construção de dashboards com indicadores para gestão e unificação da visão de dados; Implementar automações de processos através da ferramenta Microsoft Power Automate.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Engenharia de Processos, Sistemas da Informação ou áreas afins;  Noções básicas de normas ISO aplicáveis à qualidade e processos tecnológico;· Noções básicas de metodologias ágeis, como Scrum e Kanban; Conhecimento em Microsoft Power Automate;· Desejável conhecimento em segmento logístico.

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ANALISTA DE PROCESSOS I

TPC - Simões Filho

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Aplicar metodologias de melhoria contínua; Mapear processos e riscos; analisar dados/indicadores de processo/desempenho; Aplicar e implementar o uso de Ferramentas da Qualidade junto as equipes; Implementar os requisitos das ISO 9001 e 14001; Utilizar os sistemas Protheus e Fluig; Implementar e dar apoio na otimização de fluxos e processos dos setores; Desenvolver métricas e KPIs que traduzem as necessidades das áreas; Propor novas ideias, avaliar se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas. Estudar e analisar o comportamento atual do processo, identificando novas oportunidades de melhoria.

Requisitos e qualificações: Excel avançado; PDCA; Ferramentas da Qualidade; 5S; Foco em resultados; Comunicação; Organização; Trabalho em equipe; Tomada de decisão; Proatividade.

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