19 vagas de empregos, estágio e aprendiz abertas para os Hospitais Aliança, Aeroporto, São Rafael e Cardio Pulmonar em Salvador e Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico de Enfermagem - SADT Endoscopia

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 31 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Técnico Completo; Registro ativo no COREN; Experiência com Endoscopia e Colonoscopia; sala de exames; lavagem e desinfecção de aparelhos.

Atividades: Executar cuidados de enfermagem, além das ações da assistência (exceto as privativas ao enfermeiro) sob orientação e coordenação do enfermeiro; Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.

Escala de trabalho: (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00.

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Enfermeiro - Centro Cirúrgico 

Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas 

Inscrições até 31 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação: Graduação em Enfermagem Completa; Registro no COREN/BA ATIVO; Necessário possuir pós-graduação; Experiência em centro cirúrgico.

Atividades: Supervisiona o setor diariamente mantendo a organização e as boas práticas da assistência aos produtos para saúde; Avalia diariamente os indicadores de qualidade da esterilização a vapor: BD, impressos da autoclave, intergrador dos pacotes desafios e indicador biológico; Acompanha as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos do setor juntamente com a engenharia clínica.

Escala de trabalho: 220H - SD/SN FLEXÍVEL.

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Enfermeiro - UTI Adulto 

Hospital Aeroporto  - Lauro de Freitas 

Inscrições até 31 de janeiro de 2025

Requisitos: Superior completo em Enfermagem; Coren BA ativo e regular; Necessário Pós-graduação em UTI; Experiência anterior como enfermeiro de UTI adulto.

Atividades: Cumprir e fazer cumprir todos os preceitos éticos e dispositivos legais da profissão, através do atendimento ao código de ética de enfermagem, vigente pela RDC – Nº5642017, a fim de manter a conduta profissional e assegurar uma assistência livre de danos por negligência, imprudência ou imperícia; Conhecer, cumprir e fazer cumprir o Código de Ética dos profissionais de Enfermagem e demais normativos do Sistema dos Conselhos Federais e Regionais (COFEN ,COREN, ABEN); Participar da prática multiprofissional, interdisciplinar e transdisciplinar com responsabilidade, autonomia e liberdade, observando os preceitos éticos da profissão; Solicitar vagas ao internamento para pacientes de alta da UTI; Participar anualmente da sua avaliação de desempenho realizada pelo enfermeiro líder, através do diálogo, seguindo itens do impresso denominado “Avaliação de desempenho” e registrar no prontuário funcional suas pontuações acerca da avaliação.

Escala de trabalho: 220H - SD/SN FLEXÍVEL.

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Enfermeiro - SADT Radiologia 

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 31 de janeiro de 2025

Requisitos: Graduação completa em Enfermagem; COREN ativo e regular; Necessário especialização em imagem e áreas afins; Experiência anterior na função.

Atividades: Levantar os riscos dos pacientes e notifica incidentes e não conformidades ao gestor, realizando o atendimento prioritário e a tratativa dos riscos juntamente com a equipe; Atuar nas situações de emergência, realizando técnicas exclusivas de enfermagem conforme a legislação e realizando o transporte do paciente crítico; Acompanhar o fluxo da agenda de exames para atendimento a pacientes internos e externos, dando previsões de atendimento e condução de preparos, priorizando pacientes de risco;- Contribuir no controle dos materiais, medicamentos e equipamentos da sua área de atuação, com base nas informações fornecidas pela equipe e o acompanhamento da utilização dos mesmos, tendo em vista a otimização da utilização dos recursos; Orientar tecnicamente a equipe em atividades relativas à aplicação de políticas da área, instrução sobre os procedimentos e práticas adequadas e esclarecimento de dúvidas no dia a dia da operação, a fim de melhorar a operacionalização das atividades e disseminar o conhecimento técnico à equipe; Dentre outras atividades pertinentes à função.

Escala de trabalho: (5X2) - 2º A 5º - 09:00 às 19:00/ 6° 09:00 às 18:00.

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Estagiário(a) - Recepção CEMED 

Hospital Santa Emilia - Feira de Santana

Inscrições até 20 de fevereiro de 2025

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração, Economia ou Ciências Contabéis; Desejável conhecimento em atendimento ao público no setor de saúde

Atividades: Atender os clientes com cortesia; Realiza marcação de consultas e exames; Realizar ficha de atendimento via sistema; Solicitar autorização das consultas; Protocolar a entrega dos exames; Fazer o registro de ocorrência da unidade, ao final do plantão; Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade

Escala de trabalho: Segunda a Sexta - 13h às 19h; Disponibilidade para treinamento.

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Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico 

Hospital São Rafael - Salvador

Inscrições até 18 de fevereiro de 2025

Requisitos: Curso de Técnico em Enfermagem completo; COREN BA Ativo; Necessário experiência como técnico em enfermagem no setor de centro cirúrgico.

Atividades: Montar salas cirúrgicas de acordo com a programação cirúrgica conforme protocolo; Auxiliar a equipe multidisciplinar, quando necessário; Executar a prescrição médica e de enfermagem; Seguir as orientações dadas pelos enfermeiros; Usar equipamentos de proteção individual, de acordo com a indicação e normas de segurança do trabalho e do SCIH; Organizar e manter o local de trabalho verificando condições de higienização e disponibilidade de materiais; Realizar devolução de materiais e medicamentos à Farmácia Satélite e CME ao término da cirurgia; Aplicar Check List da Cirurgia Segura na ausência do enfermeiro.

Escala de trabalho: 07h00 às 19h00, dias impares; Disponibilidade para treinamento.

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Técnico de Enfermagem 

Day Hospital - Hospital São Rafael - Salvador

Inscrições até 18 de fevereiro de 2025

Requisitos: Curso de Técnico em Enfermagem completo; COREN BA Ativo; Necessário experiência como técnico em enfermagem no setor de centro cirúrgico.

Atividades: Auxiliar a equipe multidisciplinar, quando necessário; Executar a prescrição médica e de enfermagem; Seguir as orientações dadas pelos enfermeiros; Usar equipamentos de proteção individual, de acordo com a indicação e normas de segurança do trabalho e do SCIH; Organizar e manter o local de trabalho verificando condições de higienização e disponibilidade de materiais; Realizar devolução de materiais e medicamentos à Farmácia Satélite e CME ao término da cirurgia; Trabalhar em parceria com equipe multiprofissional e serviços de apoio; Utilizar adequadamente materiais e equipamentos; Participar das diversas atividades de ensino e cientificas promovidas pelo serviço/ instituição e colaborar com o enfermeiro no treinamento de outros profissionais; Colaborar com as ações do SCIH, gerência de risco e outros órgãos normatizadores; Aplicar Check List da Cirurgia Segura na ausência do enfermeiro; Realizar e registrar controle de Temperatura e Umidade das Salas Cirúrgicas comunicando ao enfermeiro qualquer anormalidade dentro dos parâmetros estabelecidos; Montar salas cirúrgicas de acordo com a programação cirúrgica conforme protocolo; Acompanhar o transporte de pacientes cirúrgicos.

Escala de trabalho: 180 horas - segunda a sexta-feira, das 16h00 às 22h00, e sábado das 13h00 às 19h00; Disponibilidade para treinamento.

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Maqueiro - Maqueiros 

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 18 de fevereiro de 2025

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Identificar corretamente o paciente e executa o seu transporte para a realização de exames, internamentos e procedimentos, com agilidade e segurança; Realiza transporte de pacientes em óbito para o Morgue do Hospital Aliança; Quando necessário, realiza transporte interno de amostra de materiais para a anatomia patológica; Apoia na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: (12x36) 07h às 19h; Disponibilidade para treinamento.

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Auxiliar de Farmácia - Farmácia 

Hospital Cardio Pulmonar - Salvador

Inscrições até 18 de fevereiro de 2025

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Realizar o recebimento de medicamentos do Almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante; Realizar a dispensação dos medicamentos que serão administrados aos pacientes, por meio da verificação da prescrição, conferência dos horários prescritos e separação dos insumos; Cumprir com a rotina de revisão e devolução de medicamentos, conforme a verificação da validade; Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento dispensado, a todos os pacientes internados; Realizar controle de validades dos materiais e medicamentos estocados na farmácia; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: SD/SN flexível; Disponibilidade para treinamento.

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Líder de Atendimento - Recepções 

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 17 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Superior em Curso/Completo em Administração, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins; Experiência em posição de Liderança de Atendimento em Unidade de Saúde;

Atividades: Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observando pontos necessários para o bom andamento das áreas; Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento; Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço; Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, apoiar aos setores Faturamento e/ou Auditoria de Contas diretamente nas resoluções das mesmas; Notificar e apoiar supervisão com informações e ações para tratativas de não conformidades geradas através de demandas do sistema;

Escala de trabalho: Segunda a Quinta- Feira de 07:00h às 17:00h / Sexta de 07:00h às 16:00h; Disponibilidade para treinamento.

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Enfermeiro - UNI Adulto 

Hospital Cardio Pulmonar

Inscrições até 17 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Desejável Pós Graduação; Registro ativo no COREN; Experiência como Enfermeiro Assistencial em Unidade de Internação;

Atividades: Realizar passagem de plantão do setor e entre os setores; Realizar distribuição da equipe de enfermagem conforme Fugulin; Avaliar pacientes beira leito de acordo a distribuição de enfermagem; Organizar e apoiar no transporte de pacientes para exames/procedimento ou transferencias internas conforme criticidade do paciente (politica de transporte);

Escala de trabalho: 44h/semanais, SD/SN;Disponibilidade para Treinamento.

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Supervisor de Educação Continuada 

 Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 17 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem; Registro ativo em conselho de categoria; Especialização Completa em Metodologia do Ensino Superior;Sólida vivência em Educação continuada em unidade hospitalar e gestão de equipes;

Atividades: Realizar o levantamento das necessidades de treinamento dos colaboradores junto aos coordenadores, com o intuito de planejar e promover o desenvolvimento dos colaboradores do hospital; Desenvolver os programas de capacitação de acordo com as demandas identificadas; Contribuir na elaboração e monitoramento do planejamento orçamentário da área, através de levantamento de custos, necessidades e recursos necessários para a viabilização das atividades; Participar do desenvolvimento de projetos, planos e programas referentes a sua área de atuação, a partir das estratégias de implementação, avaliação da viabilidade dos mesmos e reestruturação das atividades, tendo em vista o alcance e/ou superação das metas previamente definidas Monitorar os indicadores de desempenho da sua área, bem como apresentar e discutir seus resultados com a liderança, visando alinhar as ações às metas e objetivos organizacionais; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;

Escala de trabalho: Rotina Administrativa; Disponibilidade para treinamento.

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Técnico Enfermagem - Emergência Adulto

Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas

Inscrições até 16 de fevereiro de 2025

Requisitos: Curso de Técnico em Enfermagem completo; COREN BA Ativo; Necessário experiência como técnico em enfermagem no setor de emergência adulta.

Atividades: Prestar os cuidados assistenciais necessários aos pacientes de acordo com protocolo de prioridades;  Seguir e checar a prescrição médica e de enfermagem; Encaminhar a prescrição ao arsenal; Preparar as medicações de acordo com as normas de segurança, realizar as prescritas, e permanecer atento à infusão de medicamentos; Realizar anotação de enfermagem de todos os cuidados e procedimentos realizados; Realizar verificação de sinais vitais e anotá-los em gráfico, informar anormalidades; Manter identificado os dispositivos instalados com data, hora e nome do colaborador que instalou; Puncionar acesso periférico, realizar ECG, realizar aspiração naso e orotraqueal e traqueostomizados; Preparar e instalar circuitos inalatórios; Assistir o paciente politraumatizado de acordo com suas necessidades;xiliar a equipe médica durante PCR; Realizar banho no leito e higienização dos pacientes.

Escala de trabalho: horário misto - 180 - HSR - SD/SN FLEXÍVEL; Disponibilidade para treinamento.

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Técnico (a) de Enfermagem - SADT Tomografia - 04 vagas

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 16 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação técnica completa em Enfermagem; COREN ativo e regular; Conhecimento em informática; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Realizar acolhimento, entrevista e triagem dos pacientes antes da realização dos exames, conferindo a documentação (pedido do exame, entrevista e termos de consentimento); Preparar o paciente para a realização do exame, realizando acesso venoso se indicado, verificando Sinais Vitais e HGT (quando necessário); Realizar orientações ao paciente em relação ao exame, administrando medicação quando for necessário e injetando o contraste conforme prescrição médica; Auxiliar o médico nos procedimentos e exames sob sedação, com necessidade de asssitência da enfermagem ao paciente; Receber o paciente internado para realização de exame, dar assistência de enfermagem e encaminhar de volta para a unidade de origem após realização do exame; Identificar, coletar, acondicionar e protocolar material para exames em biópsias para o laboratório ou Anatomia Patológica; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: (12x36) 07h às 19h; Disponibilidade para treinamento.

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Técnico em Enfermagem - Emergência Pediátrica 

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 13 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação: Curso Técnico em Enfermagem completo; Registro no COREN/BA ATIVO; Experiência em emergência pediátrica.

Atividades: Realiza atividades técnicas de forma a prestar assistência integral ao paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes , de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Escala de trabalho: 180H - SD/SN.

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Técnico em Enfermagem - UNI Pediátrica 

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 13 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação: Curso Técnico em Enfermagem completo; Registro no COREN/BA ATIVO; Experiência em unidade de internação pediátrica.

Atividades: Realiza atividades técnicas de forma a prestar assistência integral ao paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes , de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Escala de trabalho: 180H - SD/SN.

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Jovem Aprendiz 

Hospital Cárdio Pulmonar/Hospital São Rafael

Inscrições até 10 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento em Pacote Office.

Atividades: Apoia nas rotinas administrativas das áreas, através da organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento ao cliente, tendo em vista apoiar no cumprimento das demandas internas conforme procedimentos da área.

Escala de trabalho: 100H - (5X2) - Segunda a Sexta-Feira 08:00 às 12:00.

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Lactarista

Rede D'or -  Salvador

Inscrições até 10 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência na função.

Atividades: Recolher e envasar leite materno nos horários definidos em prescrição; Diluir e porcionar fórmulas infantis conforme prescrição médica; Prorcionar e envasar dietas enterais infantis nos frascos diet conforme prescrição médica; Higienizar e esterilizar material necessário para acondicionamento de leites e ordenha e de uso pelos RNs, conforme descrito o padrão; Solicitar materiais e produtos via sistema à Farmácia e Almoxarifado, objetivando a cobrança na conta do paciente; Avaliar as ocorrências registradas no período; Registrar as ocorrências referentes às alterações ou mudanças de prescrições de dietas dos RN’s e pacientes em uso de enterais, bem como qualquer intercorrência ocorrida no plantão; Realizar controle de materiais e utensílios utilizados na execução das atividades diárias; Acompanhar mães na ordenha, setor de Neonatologia; Notificar a Nutricionista sobre a necessidade de consertos, reparos ou substituição de materiais, utensílios, equipamentos e instalações; Registrar diariamente a produtividade (numero de mamadeiras) preparadas no plantão;Participar de reuniões, de acordo com a necessidade do setor; Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais e ambiente; Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00; Disponibilidade para treinamento.

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Enfermeiro (a) - UNI Adulto - Terapia Nutricional 

Hospital Aliança - Salvador

Inscrições até 09 de fevereiro de 2025

Requisitos: Formação superior completa em Enfermagem; Desejável especialização em Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins; COREN ativo e regular; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Promove treinamento relacionado a área da terapia nutricional, orientando práticas adequadas e esclarecendo dúvidas no dia a dia da operação, a fim de melhorar a operacionalização das atividades e disseminar o conhecimento técnico à equipe; Assessora a liderança acerca do andamento das atividades operacionais, através de reuniões e elaboração e divulgação de padrões, a fim de possibilitar o controle e cumprimento das metas; Avalia os processos e respectivos controles, para identificar oportunidades e implementação de melhorias, a fim de promover melhoria contínua; Realiza pré-análise de prontuários relacionados a terapia nutricional; Elabora e analisa relatórios e apresentações gerenciais, tendo em vista acompanhar os trabalhos da área, prestar suporte ao planejamento orçamentário e fornecer subsídios para a tomada de decisões; Presta informações sobre as atividades desenvolvidas, através da elaboração e emissão de relatórios e formulários específicos, fornecendo informações sobre o andamento das rotinas da área à liderança; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: (5x2) 07h às 17h; Disponibilidade para treinamento.

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Estagiário - Manutenção Predial 

Hospital Cárdio Pulmonar - Salvador

Inscrições até 09 de fevereiro de 2025

Requisitos: Cursando ensino superior em engenharia elétrica, mecânica, civil e áreas correlatas; Necessário conhecimento em pacote office; Desejável conhecimento em sistemas de Manutenção / MS Project/ Primavera.

Atividades: Apoiar nas tarefas de planejamento e administração dos serviços da Manutenção Predial, auxiliando na elaboração de relatórios técnicos, diário de obras, planilhas orçamentárias, planilhas de controles e projetos; Dar o suporte necessário ao superior imediato do setor ao acompanhar, no âmbito das atividades supervisionadas, visando a segurança e qualidade do serviço executado por eles, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Escala de trabalho: 5x2 - segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00;Disponibilidade para treinamento.

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Santa Casa da Bahia, Clinica Florence, Dasa, IFF, S3 Gestão e Fundação José Silveira abrem processo seletivo em Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus


Confira abaixo a descrição das vagas:


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO II 

CLINICA FLORENCE - SALVADOR/ BA

Inscrições abertas até 10 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Executar rotinas de manutenção preventiva de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis); Executar manutenções corretivas de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis); Acompanhar execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva de média e alta complexidade realizados por terceiros; Dar primeiro atendimento de contenção a demandas de manutenção emergenciais; Abrir chamados de manutenção junto a fornecedores para atendimento de ocorrências emergenciais e eletivas; Responsável pela manutenção predial de toda infraestrutura do edifício: sistemas elétricos, hidráulicos, incêndio, climatização e de segurança. 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio e Curso técnico em Eletrotécnica; Desejável certificado NR10; Experiência com manutenção elétrica, serviços de pintura, hidráulica e civil.

Desejável atuação pregressa em empreendimentos comerciais; Experiência no ramo hospitalar será um diferencial.

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Analista de Operações de TI SR

Dasa - Salvador 

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Estamos em busca de um(a) Analista de Operações de TI Sênior com sólida experiência em TI hospitalar, especialmente no sistema Tasy. Esse(a) profissional será fundamental para apoiar o desenvolvimento técnico do time de TI da unidade, organizar frentes de trabalho relacionadas ao sistema e ser uma referência técnica no uso e implementação do Tasy.

Sobre a posição: Interpretar demandas das áreas de negócio e propor soluções alinhadas às necessidades operacionais; Auxiliar na priorização de assuntos críticos e demandas estratégicas das áreas de negócio; Organizar e implementar soluções para problemas e melhorias no sistema Tasy; Atuar como referência técnica, orientando e desenvolvendo a equipe de TI; Gerenciar atendimentos de chamados e demandas, garantindo documentação adequada de sistemas e processos; Participar de projetos de implantação de sistemas, com foco em integrações e otimizações no uso do Tasy; Disseminar conhecimento sobre o sistema Tasy e suas funcionalidades, promovendo o desenvolvimento técnico do time.

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Motorista

IFF - Santo Antônio de Jesus 

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Transportar pacientes, equipe de saúde e funcionários administrativos, através da condução de veículos e do controle da manutenção dos automóveis sob sua responsabilidade, bem como auxiliar, quando necessário, na mobilidade do paciente, tendo em vista a segurança no transporte de pacientes/equipe de saúde e a conservação dos veículos.

Requisitos e qualificações

Obrigatórios: Experiência de 1 ano na função; Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação Categoria Tipo: D; Atualização de curso de motorista (Anexo II daResolução do CONTRAN n. 410/2012) a cada 5 anos; Nada Consta Detran; rática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN n.789/2020 e suas atualizações.

Desejável: Carteira Nacional de Habilitação Categoria Tipo: E.

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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

S3 GESTÃO - FEIRA DE SANTANA/BA

Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Elaboração de release para eventos e ou ações promocionais das unidades; Produção de conteúdo (texto, foto, vídeo, peça gráfica) das práticas positivas que acontecem nas unidades; Diagramar documentos para auxiliar padronização de identidade visual; Contato ativo com os veículos de comunicação do município (Tv, Rádio e Sites de notícias); Editar imagens e vídeos; Elaborar notas de esclarecimento; Produzir texto para peças institucionais/promocionais (balanço, portfólio, folder, manuais, etc…); Criar artes gráficas e de comunicação visual como banners, catálogos, panfletos, dentre outros; Criar conteúdo para alimentar sites e redes sociais; Acompanhar processos de produção gráfica; Executar serviços administrativos relativos ao setor de comunicação.

Requisitos e qualificações: Experiência profissional comprovada de pelo menos um ano; Graduação em alguma habilitação da Comunicação Social (publicidade, jornalismo, relações públicas, etc…); Habilidades com programas de edição de foto e vídeo (Photoshop, Illustrator, Lightroom, InDesign, Premiere Pro, After Effects, CorelDRAW); Habilidades aguçadas de comunicação verbal e escrita;

Carga horária: 200 horas mensais.

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ASSISTENTE FINANCEIRO 

S3 GESTÃO -  SALVADOR/BA

Inscrições abertas até 28 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Acompanhar as transações diárias, incluindo conciliação bancária, lançamentos, pagamentos, baixas, elaborar fluxo de caixa, conciliação bancária mensais, disponibilização de documentos, disponibilização de comprovantes; Apoiar esclarecimentos para áreas de interesse internas e contratos; Acompanhar os extratos diariamente, garantir a conformidade com a legislação pertinente e em atendimentos aos contratantes da S3.

Requisitos e qualificações: Estudante de ciências contábeis, administração, economia e áreas afins; Conhecer fluxo de contas a pagar e conciliação bancária; Conhecimento em aplicativos de bancos; Conhecer sistemas SMPEP e MV é um diferencial; Experiência de 6 meses na área administrativa/financeira, planejamento, organização e controle; Experiência no terceiro setor é um diferencial; Conhecimento pacote office.

Carga horária: 200 horas mensais.

Salário: R$2.304,89

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Auxiliar de Contas a Receber - Adm Central

Santa Casa da Bahia - Salvador

Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar conciliação bancária, em sistema, dos recebimentos em cartão de crédito, boletos, cheques, caixas internos e Operadoras de Planos de Saúde (OPS), de todas as Unidades de Negócios da Santa Casa da Bahia, a fim de identificar pendências para a realização de cobranças; Realizar levantamento de contas em aberto e/ou recebidas, com o objetivo de fornecer informações às Unidades de Negócios da Instituição; Conferir os demonstrativos dos convênios para acompanhamento das contas em aberto; Acompanhar as publicações das OPS para manter-se atualizado das regras e mudanças; Realizar análises das glosas, através de sistema, a fim de recursar ou dar o aceite; Lançar em sistema os protocolos dos recursos de glosas;  Realizar as cobranças, utilizando todos os meios de comunicação disponíveis, referentes às contas em aberto e aos recursos de glosas, com o objetivo de regularizar os recebimentos da Instituição; Realizar, em sistema, as baixas de estornos de glosas, para conclusão da conciliação das contas.

Requisitos e qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração; Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde; Experiência com ferramentas de planilhas (Excel ou similares) e sistemas de gestão empresarial (ERP); Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel).

Carga horária: 44 horas semanais - Regime Administrativo

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Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva PCD

Santa Casa da Bahia - Salvador

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Apoiar as atividades administrativas e realizar atendimento ao cliente externo e interno em unidade de internação; Receber e direcionar pacientes, familiares e visitantes para os setores adequados, fornecendo informações básicas sobre procedimentos e horários de visita; Realizar controle de estoque: Manter o controle do estoque de materiais de escritório, formulários médicos, suprimentos de limpeza e outros itens necessários para o funcionamento da unidade, solicitando reposição conforme necessário; Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos dentro da unidade hospitalar. Receber e direcionar chamadas telefônicas para os departamentos apropriados, fornecendo informações básicas e encaminhando questões mais complexas para os funcionários adequados; 

Requisitos e qualificações: 2º Grau Completo; Desejável experiência com atendimento ao público; Necessário conhecimento básico no Pacote Office

Carga horária: 44 horas semanais - Escala de trabalho 12x36

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Auxiliar Administrativo - Estacionamento

Santa Casa da Bahia - Salvador

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Organizar e arquivar documentos, como contratos de mensalistas e comprovantes de pagamento; Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e contratos com prestadores de serviço; Realizar o controle de fluxo de caixa referente ao estacionamento; Emitir notas fiscais, faturas e recibos; Acompanhar pagamentos e recebimentos de mensalistas e clientes avulsos.

Requisitos e qualificações: 2º Grau Completo; Desejável experiência com atendimento ao público; Necessário conhecimento básico no Pacote Office

Carga horária: 44 horas semanais - Regime Administrativo

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Atendente de Consultórios - Bioimagem

Hospital Municipal de Salvador

Inscrições abertas até 23 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Organizar consultórios; Orientar/direcionar pacientes; Solicitar/organizar materiais diversos; Apoiar na realização dos exames; Dentre outras atividades.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote office Desejável experiência com atendimento ao público.

Carga horária: 44 horas semanais - Horário Administrativo

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Terapeuta Ocupacional

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 04 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento a pessoas com TEA; Controlar e acompanhar as agendas de trabalho; Realizar evolução diária em ficha de atendimento; Necessário formação em ABA.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Terapia Ocupacional e registro no conselho ativo; Sólida experiência em atendimento a pacientes com TEA; Pós-graduação concluída ou em andamento na área afim; Formação em ABA; Domínio de aplicativos BRoffice;

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Supervisor de Enfermagem - Centro Obstétrico

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Assegurar qualidade e segurança das assistências prestadas aos pacientes; Agir dentro dos preceitos éticos e legais, respeitando sempre os direitos do paciente, família e colaborador; Planejar e executar ações demandas do planejamento estratégico; Mensurar e analisar criticamente, indicadores assistenciais e estratégicos; Implementar ações para os indicadores que não atingiram metas; Gerenciar protocolos assistenciais; Definir ciclos de melhoria para o microssistema; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Enfermagem; Especialização em Obstetrícia; COREN ativo; Experiência em liderança de Centro Obstétrico; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 08h às 18h e plantões administrativos aos finais de semana; Conhecimento, habilidade e ações para atuação proativa focando no resultado da unidade de trabalho.

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Estagiário de Serviço Social

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 01 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Observar o atendimento da Assistente Social, aos pacientes que iniciam tratamento para TB e os subseqüentes; Apoiar a equipe multiprofissional na assistência ao paciente; Realizar atendimento individualizado aos pacientes encaminhados do PCT, bem como oriundos das demais especialidades do IBIT; Orientar o paciente quanto a importância do tratamento da tuberculose, bem como os riscos da interrupção do tratamento para TB; Atender os contactantes, envolvendo-os no processo de tratamento, buscando seu apoio ao paciente; Fazer levantamento diário dos pacientes faltosos ao tratamento, e realizar busca a estes pacientes, através de telefonemas; Cadastrar os pacientes nos benefícios da instituição; Participar de eventos relacionados ao PCT; Realizar ações educativas em saúde; Apoiar a Assistente Social nas questões administrativas do setor; Realizar rodas de conversa sobre TB aos pacientes do IBIT; Aplicar a Pesquisa de Satisfação do Cliente junto aos pacientes atendidos no IBIT, realizando tabulação e lançamentos de informações no sistema.

Requisitos e qualificações: Estágio extracurricular; Cursando Serviço Social a partir do 4° semestre

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Estagiário Acelera FJS

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 03 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Apoiar na implementação do sistema de gestão da inovação e metodologias ágeis dentro da instituição;  Propor e construir soluções através de grupos de trabalho para a melhoria de processos das nossas áreas de negócios, tais como para a área de gestão comercial, marketing, experiência do cliente e tecnologia e inovação.

Requisitos e qualificações: Estudantes a partir do 4º semestre, com interesse em métodos ágeis e cultura da inovação, cursando: Tecnologia da Informação; Administração; Gestão Comercial e Comunicação/ Marketing; Ter disponibilidade para estagiar em um dos turnos

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ENFERMEIRA DO TRABALHO 

Fundação José Silveira - Feira de Santana

Inscrições abertas até 04 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Prestar assistência de enfermagem, realizando consultas, exames e procedimentos; Gerenciar programas de saúde ocupacional, como o PCMSO e o PGR; Realizar exames admissionais, periodico, retorno ao trabalho e demissionais; Analisar atestados; Realizar o controle imunológico; Promover campanhas de saúde; Propor normas de prevenção de acidentes; Apresentar novos equipamentos de segurança; Realizar ações educativas para conscientizar os trabalhadores sobre a importância da prevenção de doenças ocupacionais; Registrar e analisar dados relacionados à saúde ocupacional dos trabalhadores

Requisitos e qualificações: Curso de graduação em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren); Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho; Conhecimento técnico em saúde, incluindo prevenção de doenças e promoção da saúde no trabalho; Habilidades de comunicação; Capacidade de resposta a emergências; Conhecimento em legislação trabalhista e normas regulamentadoras; Gestão de programas de saúde ocupacional; Habilidades interpessoais e empatia; Capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar; Habilidades de ensino e treinamento; Gerenciamento de estresse e resiliência; Compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo

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ANALISTA COMERCIAL

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 09 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Estabelecer e manter relacionamento comercial com clientes internos e externos (operadoras de saúde) garantindo que suas necessidades sejam atendidas e problemas sejam resolvidos de forma ágil; Atuar na resolução de questões ou conflitos relacionados a pagamentos, serviços ou cobertura de planos de saúde; Apoiar as equipes de atendimento, autorização, faturamento, glosas e cadastro nas rotinas diárias; Apoiar com a organização de treinamentos entre as operadoras e hospital, a fim de desenvolver as equipes para operacionalização dos processos; Elaboração de levantamentos de acordos comerciais; Confecção de comunicados internos; Elaborar propostas comerciais para novos convênios e parcerias, alinhando-as às necessidades do hospital e às condições do mercado; Identificar novas oportunidades de negócios, como a expansão de novos contratos de convênios, parcerias com empresas e outras oportunidades de mercado; Acompanhar e avaliar a execução dos contratos com os convênios, verificando o cumprimento dos termos acordados e propondo ajustes quando necessário.

Requisitos e qualificações: Formação em Administração, Economia ou Ciências contábeis e áreas afins; Diferencial: Experiência prévia em áreas comerciais, preferencialmente no setor de saúde ou hospitalar; Boa comunicação, negociação, visão analítica, capacidade de trabalhar com metas e prazos, além de conhecimentos em ferramentas de gestão e análise de dados; Domínio em excel; Conhecimento das tabelas de referência do mercado de saúde.

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SEMPRE anuncia abertura de seleção para 78 vagas para o Carnaval de Salvador; confira o edital


Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer - SEMPRE anunciou por meio dos seus canais oficiais abertura de processo seletivo (REDA) para atuar no Carnaval de Salvador 2025.

Estão sendo disponibilizadas 78 vagas para a função de Educador Social, necessário ser maior de 18 anos, possuir nível médio completo, disponibilidade horário.

Após efetivada inscrição, o candidato deverá optar pela Turma A (Horário das 10h às 22h) ou Turma B (Horário das 15h às 03h) que não será alterada em nenhuma hipótese. O Circuito e/ou os Bairros de trabalho durante o Carnaval, remuneração e carga horária, para exercer função estão detalhadas no edital.

Os interessados devem consultar o edital e realizar a inscrição a partir das 09:00h do dia 27 de janeiro de 2025 às 23:59h do dia 30 de janeiro de 2025, através do portal https://selecaocarnavaledital012025.salvador.ba.gov.br. O valor da inscrição será R$ 10,00.

Vivara, Tenda, Movida, CAOA, B2B e LOCALIZA&CO abrem processo seletivo para vagas de empregos em Salvador, Juazeiro, Porto Seguro, Itabuna, Simões Filho, Candeias, Barreiras, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vendedora - Inauguração 

Vivara - Shopping Paralela - Salvador

Inscrições abertas até 17 de março de 2025

Funções Atribuídas: Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios; Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes; Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado; Garantir conhecimento do negócio e do produto; Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine; Promover a adequada operação da loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo - Obrigatório; Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1; Disponibilidade para viagem fora de sua cidade durante período de treinamento (aproximadamente 7 dias).

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Gerente de Loja - Inauguração 

Vivara - Shopping Paralela - Salvador/BA

Inscrições abertas até 17 de março de 2025

Funções atribuídas: Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho; elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras; Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas; Será corresponsável pela contratação de equipe.

Requisitos e qualificações: Escolaridade necessária: Ensino Superior completo - Obrigatório; Experiência necessária em vendas; Experiência necessária em Gestão de Pessoas; Disponibilidade e flexibilidade em seus horários para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

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Agente de Vendas

Tenda - Salvador

Inscrições abertas até 03 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Captação e atendimento de clientes; Realização de simulação de propostas; Cadastros nos sistemas internos solicitação de documentos e pós-venda; Envio da proposta para a área de crédito para avaliação e aprovação da proposta de compra

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência em vendas; Atuação presencial nas lojas da Tenda

Desejável: Certificação CRECI; Habilidade com Vendas Online

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GERENTE DE CENTRO DE PREPARACAO

Movida - Salvador

Inscrições abertas até 18 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Supervisionar operações de manutenção dos veículos desativados da frota para venda nas Seminovos, incluindo gestão de fornecedores, padronização de processos, acompanhamento de indicadores e conformidade com políticas da empresa;  Gestão de Fornecedores: Selecionar, contratar e gerenciar fornecedores; negociar contratos; monitorar desempenho e implementar melhorias; Otimização de Processos: Desenvolver e implementar POPs; identificar e implementar melhorias; manter sistema de gestão da qualidade; Indicadores e Resultados: Definir e acompanhar KPIs; analisar dados e propor ações corretivas; elaborar relatórios gerenciais; Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver a equipe; distribuir tarefas e definir metas; promover ambiente de trabalho positivo.

Requisitos e qualificações: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins; Experiência em gestão de fornecedores, preferencialmente no setor automotivo; Conhecimento em manutenção automotiva, funilaria, pintura e mecânica; Habilidade em gestão de projetos, indicadores e custos; Domínio do pacote Office e ferramentas de gestão; Capacidade de liderança, negociação, comunicação e trabalho em equipe; Possuir fácil acesso à região Travessa Acalanto, JD das Margaridas , Salvador - BA.

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ASSISTENTE DE LOJA

Camilla de Oliveira Ribeiro - Juazeiro

Dar suporte às operações da loja, garantindo que o ambiente esteja sempre organizado, limpo e preparado para receber os clientes; Auxiliar na organização e limpeza dos departamentos, garantindo que os produtos estejam adequadamente expostos; Apoiar os vendedores no atendimento ao cliente, quando necessário; Repor mercadorias, garantindo que os produtos estejam sempre disponíveis; Auxiliar na organização dos estoques e no controle de inventário; Participar de ações promocionais e ajudar a manter a loja atrativa; Executar outras atividades operacionais necessárias para o bom funcionamento da loja.

Requisitos: Ensino Médio

Habilidade Técnica: Boa comunicação; proatividade; agilidade; atendimento ao público 

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ASSISTENTE DE LOJA - VENDAS

Camilla de Oliveira Ribeiro - Juazeiro

Atender os clientes de forma consultiva, oferecendo produtos que atendam às suas necessidades e garantindo a satisfação e fidelização dos clientes; Atender os clientes de forma cordial e proativa, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas; Manter um bom conhecimento dos produtos disponíveis na loja e suas características; Atingir e, preferencialmente, superar as metas individuais de vendas; Auxiliar na organização do departamento, mantendo os produtos bem dispostos e o ambiente limpo; Participar de treinamentos sobre técnicas de vendas e características dos produtos; Apoiar na reposição de produtos e na organização dos estoques; Colaborar com a equipe para garantir um ambiente de trabalho harmônico e eficiente.

Requisitos: Ensino Médio

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ATENDENTE DE LOCAÇÃO 

Movida - Salvador e Porto Seguro

Inscrições abertas até 17 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas; Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa; Realizar a abertura e fechamento de caixa; Responsável por conduzir e entregar o veículo ao cliente, dando suporte e fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipamentos e acessórios do veículo alugado; Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja; Ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços; Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja; Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade/indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção; Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação; Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Possuir CNH B válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).

Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;

Salário fixo + comissão.

Fazer inscrição:  Salvador / Porto Seguro


VENDEDOR

CAOA - Salvador

Inscrições abertas até 04 de março de 2025

Descrição da vaga: Realizar prospecção de novos clientes; Atuar na venda de produtos de consórcio; Elaborar propostas comerciais; Realizar o planejamento de vendas; Realizar visitas a clientes; Realizar abordagem a clientes; Preencher relatórios de vendas; Acompanhar processo de prospecção.

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TÉCNICO AUTOMOTIVO

CAOA - Salvador

Inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Fazer o desmonte e limpeza do motor, sistemas de transmissão e outras partes que requeiram exame, seguindo técnicas apropriadas e utilizando chaves comuns ou especiais, jatos de ar e substâncias detergentes, para eliminar impurezas e preparar as peças para inspeção e reparação; Executar a substituição, ajuste ou retificação de peças do motor, como anéis de êmbolo, bomba de óleo, válvula, cabeçote, mancais, árvores de transmissão, diferencial e outras, utilizando ferramentas manuais, instrumentos de medição e controle e outros equipamentos, para assegurar-lhes as características funcionais; Realizar reparos, tais como substituição, reparação ou regulagem total ou parcial do sistema de freio, sistema de ignição, sistema de alimentação de combustível, sistemas de lubrificação e de arrefecimento, sistema de transmissão, entre outros, para recondicionar o veículo e assegurar seu funcionamento regular; Montar o motor e demais componentes do veículo, guiando-se pelas especificações pertinentes, para possibilitar a utilização do mesmo; Afinar o motor, regulando a ignição e o mecanismo das válvulas, utilizando ferramentas e instrumentos eletrônicos, visando a otimização do rendimento do motor.

Requisitos e qualificações: Imprescindível Ensino fundamental completo; Imprescindível CNH ativa categoria B; Cursos profissionalizantes de mecânica de automóveis; Disponibilidade para atuar 100% presencial.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

B2B SOLUCOES EM NEGOCIOS: FINANCAS E GESTAO  - ITABUNA

Realizar atendimentos provindas do chat e de ligações: Realizar atendimento de suporte ao consultor presencialmente para agendamento e reserva da sala de reunião; Terá que atualizar de forma diária o sistema, realizar a tratativa para abertura de eventos e suport ao associado no reparo de seus veiculos.

Requisitos: Ensino Médio / Ensino Técnico

Habilidade Técnica: Organização e Planejamento; Análise e Solução de Problemas; Argumentação; Comprometimento; Agilidade; Acessibilidade e empatia.

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REGULADOR DE SINISTRO

B2B SOLUCOES EM NEGOCIOS: FINANCAS E GESTAO - ITABUNA

Elabora e verifica relatórios de veículos, realiza vistoria para constatação de danos entre segurados e controla as coberturas da proteção, assegurando a execução dos reparos necessários.

Requisitos: Ensino Técnico

Habilidade Técnica: Análise e Solução de Problemas; Comprometimento; Adaptação e Flexibilidade; Agilidade.

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ASSISTENTE DE OPERAÇÕES 

MRV&CO - SALVADOR

Inscrições abertas até 04 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar recebimento de material no hub; Realizar o armazenamento de material no hub; Realizar o controle de estoque e preparação de pedidos de atendimento de lista; Garantir o fluxo de material dentro do armazém logístico; Realizar separação de peças; Realizar a paletização das peças estrechadas; Realiza identificação de peças e garante a organização das mesmas nos porta paletes; Realiza romaneio de envio de peças a expedição; Cuidar da documentação de recebimento e expedição de materiais; Garantir os procedimentos de liberação/recebimento de carga junto ao fornecedor, assinaturas, carimbos, etc...

Requisitos e qualificações: Experiência na área de atuação desejável ter atuado em operações logísticas em centros de distribuição; Desejável informática básica.

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TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 

LOCALIZA&CO - SIMÕES FILHO/BA

Inscrições abertas até 04 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por executar programas e procedimentos de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes de trabalho, pela implantação de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) e controle de EPI (equipamento proteção individual), visando manter a segurança no ambiente de trabalho e contribuir para o cumprimento de normas e procedimentos; Contribuir nas atividades relacionadas à Gestão dos indicadores de Segurança, investigação e análise de acidentes, proposição de medidas preventivas; Realizar e gerir os treinamentos de segurança; Realizar vistorias nas instalações da empresa, detectando as áreas de risco, indicando medidas de segurança, implantação de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente), controle de EPI (equipamento proteção individual); Acompanhar e gerir o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), visando manter a segurança no ambiente de trabalho; Elaborar e atualizar as Políticas e Procedimentos de Segurança; Acompanhamento de vistorias, visitas e fiscalizações.

Requisitos e qualificações: Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Registo no MTE; Experiência em segurança do trabalho, preferencialmente no segmento industrial ou automotivo; Goste de atuação em campo; Pacote office intermediário; Desejável CNH B.

Diferenciais: NR 12, apreciação de risco; Conhecimento em sistema como SOC, RM.

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TECNICO DE OPERACOES

LOCALIZA&CO -  ILHÉUS 

Inscrições abertas até 07 de março de 2025

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO TÉCNICO DE OPERAÇÕES: Contribuir para a qualidade da frota nas filiais e zelar pelo bom funcionamento da mesma, visando a satisfação dos clientes por meio da elevada qualidade dos carros disponíveis para o aluguel e reduzir custo e improdutividade da filial; Identificar, definir e agendar junto a área técnica os serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferência do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avarias; Realizar a auditoria diária dos carros, mediante controle dos carros em sistema, lançando os dados, conferindo as informações e registrando as situações de quilometragem improdutiva (RKI); Realizar o inventário da frota, por meio da contagem física dos carros, confrontando com relatórios sistêmicos, apontando e corrigindo inconsistências.

O QUE PRECISAMOS: CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos; Ensino Médio completo; Conhecimento em mecânica de veículos; Capacidade de negociação com fornecedores

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TÉCNICO DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA

LOCALIZA&CO -  PORTO SEGURO/BA

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Atribuições: Contribuir para qualidade da frota nas filiais e zelar pelo bom funcionamento, visando a satisfação dos clientes por meio da elevada qualidade dos carros disponíveis para o aluguel e reduzir custo e improdutividade da filial; Responsável por cumprir os procedimentos e padrões previstos na manutenção corretiva e preventiva de carros RAC, GF e Seminovos, contribuindo para elevar a qualidade (NPS), reduzindo custo e improdutividade da filial/região; Realizar visitas aos fornecedores e acompanhar junto a área técnica os serviços a serem realizados, através da conferência do carro devolvido pelo cliente com avaria e problemas mecânicos; Realizar processos de conferência, como, controle dos carros em sistema, lançando os dados, conferindo as informações e registrando as situações de quilometragem improdutiva.  

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Conhecimento em mecânica de veículos; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em rotinas administrativas. 

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LÍDER HIGIENIZAÇÃO 

LOCALIZA&CO - PORTO SEGURO

Inscrições abertas até 31 de março de 2025

Atribuições: Supervisionar a equipe de higienização, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho; Garantir que todos os veículos sejam higienizados de acordo com os padrões de qualidade e segurança da empresa; Treinar novos funcionários nas técnicas e procedimentos de higienização; Manter o controle de estoque de materiais de limpeza e solicitar reposições quando necessário; Realizar inspeções regulares nos veículos para assegurar a qualidade do serviço; Resolver problemas e reclamações dos clientes relacionados à higienização dos veículos; Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.

Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Experiência com Gestão de Pessoas, processos e contato com o cliente; Capacidade de cumprir prazos; Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade; Boa comunicação e habilidades interpessoais; CNH B, a no mínimo 2 anos; Pacote Office; Diferencial: Conhecer de produtos e técnicas de limpeza; Disponibilidade para atuar no modelo presencial na escala 6 x 1.

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EXECUTIVO DE VENDAS ATACADO EXTERNO 

LOCALIZA&CO - SALVADOR/BA

Inscrições abertas até 16 de março de 2025

Atribuições: Realizar a venda de carros seminovos, bem como prospectar o mercado e identificar clientes, com perfil adequado, na sua praça de atuação, visando contribuir para a melhoria de performance do Canal Distribuição; Disponibilidade total para viagens pois irá atender a regional como ferista.

Requisitos: Ensino médio completo; CNH B Ativa; Pacote Office; Experiência em vendas B2B

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CONSULTOR DE VENDAS 

LOCALIZA&CO

CANDEIAS -  Inscrições abertas até 03 de março de 2025

ITABUNA - Inscrições abertas até 07 de março de 2025

FEIRA DE SANTANA - Inscrições abertas até 09 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir as vendas estipuladas por mês; Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência; Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega; Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente; Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos; Assegurar que os processos externos como financiamento, consorcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.

Requisitos e qualificações: CNH categoria B ativa; Ensino Médio completo; Conhecimento em pacote office; Conhecimento básico em matemática financeira; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência

Fazer inscrição: Itabuna / Feira de Santana


AUXILIAR ADMINISTRATIVO /AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA 

LOCALIZA&CO - CAMAÇARI

Inscrições abertas até 17 de março de 2025

Atribuições: Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimentos do pacote office

Fazer inscrição


AUX. DE OPERACOES 

LOCALIZA&CO -  FEIRA DE SANTANA 

Inscrições abertas até 10 de março de 2025

Atribuições: Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

Requisitos: CNH categoria B há, no mínimo, 1 ano; Ensino Médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office

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ATENDENTE 

LOCALIZA&CO 

BARREIRAS  - Inscrições abertas até 16 de março de 2025

ALAGOINHAS - Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Atribuição: Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

Requisitos: CNH categoria B há, no mínimo, 1 ano; Ensino Médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Capacidade de negociação com o cliente; Conhecimento em pacote office

Fazer inscrição: Barreiras / Alagoinhas


AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO 

LOCALIZA&CO - SANTO ANTONIO DE JESUS/BA

Inscrições abertas até 07 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Efetuar o serviço de limpeza dos carros, visando garantir os padrões e procedimentos da área; Executar a calibragem dos pneus dos carros; Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros, visando a qualidade da frota e do atendimento da filial.

Requisitos e qualificações: Ensino Fundamental Completo; CNH categoria B; Estar disposto a realizar atividades que demandam esforço físico; Disponibilidade para trabalhar aos Sábados.


ADMINISTRATIVO|VAGA AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
LOCALIZA&CO - FEIRA DE SANTANA
Inscrições abertas até 07 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimentos do pacote office

Abertura de processo seletivo para 28 vagas: Nestlé, Trans-Pizzato, Moura, Pirelli, J&T Express, Dnata e Grupo Via 1; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Fabricação

Nestlé - Feira de Santana

Atribuições: Nesta posição, você será responsável por Auxiliar os Operadores nas atividades de produção, limpeza e organização. Cumprimento dos procedimentos e padrões operacionais diários e semanais. Seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo.

Requisitos: Ensino médio completo, sendo que curso Técnico e/ou Superior será um diferencial; Conhecimento em operação de máquinas, TPM, NCE e pacote MS Office;  Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa.

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Conferente – Vaga afirmativa para Mulheres

Nestlé - Feira de Santana

Atribuições: O profissional fará Garantir a conferência física das cargas na plataforma, controlando assim a acuracidade do estoque. Acompanhar o processo de recebimento e expedição das cargas agilizando o processo de expedição/recebimento dos produtos garantindo a eficiência e qualidade dos serviços. Efetuar as conferências dos estoques garantindo sua acuracidade e a correta rastreabilidade dos materiais. Controlar os processos de retorno de mercadorias provocados por devolução de clientes,. Auxiliar esporadicamente nos trabalhos administrativos e também operando equipamentos de movimentação (Empilhadeira, JET, Paleteira elétrica/patolada)

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração, logística ou áreas afins; Experiência em contagem e ajustes de estoque; Conhecimento do Pacote Office, BI e power app; Conhecimento SAP/WMS

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Operador Logístico - 15 vagas

TRANS-PIZZATTO TRANSPORTADORA - CAMAÇARI

Atribuições: Realizar carga e descarga de mercadorias batidas ou paletizadas conforme programação; Realizar carga e descarga, seguindo o mapa / romaneio; Etiquetar as cargas e descargas conforme procedimentos; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.

Requisitos: Ensino fundamental completo; Disponibilidade para trabalhar das 19h às 07h ou das 07h às 19h (ESCALA 12 X 36); Trabalhar em equipe;

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Auxiliar Operacional de Logística 

Moura - Vitória da Conquista 

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realiza carga e descarga dos veículos dentro do estoque e nas entregas de produtos pesados (baterias, sucatas de baterias, óleo Lubel); Realiza a organização e armazenagem do estoque; Acompanha, eventualmente, o motorista em viagens nas rotas, realizando as entregas; Presta auxílio nas demais atividades da Logística e Assistência Técnica; Acompanha em sistema e fisicamente o estoque de baterias do Distribuidor; Realiza atendimento aos clientes internos e externos. 

Requisitos e qualificações: Ensino Fundamental completo (obrigatório); Residir em Vitória da Conquista; Ter experiência como Auxiliar Operacional de Logística, Estoquista ou Conferente; Possuir CNH categoria B; Possuir curso de empilhadeira; Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel); Gostar de atuar com rotina dinâmica, com diferentes tarefas; Gostar de atuar com rotina administrativa;

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Motorista 

Moura - Juazeiro

Inscrições abertas até 23 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dirige veículos e transporta cargas de baterias e óleos lubrificantes nos clientes Moura; Apresenta-se ao cliente, prestando bom atendimento na entrega, apresentando notas fiscais; Realiza o processo de logística reversa, fazendo o recolhimento dos BINS; Presta auxílio no processo de descarga de baterias e óleo lubrificantes na entrega de cada cliente; Realiza verificações e manutenção básica no veículo; Utiliza aparelho celular corporativo para registrar as movimentações de entrega no sistema FUSIONDMS; Garante a qualidade nos serviços prestados.

Requisitos e qualificações: Ensino Fundamental completo (obrigatório); Possuir CNH categoria D ou E; Possuir o curso MOPP (precisa ter o certificado. Não é obrigatório já constar na CNH); Possuir disponibilidade para viajar de segunda á sexta; Residir em Juazeiro, Petrolina ou Casa Nova; Conhecimento e habilidade com celular; Vivência com carga e descarga;

Será um diferencial se você possuir: Experiência como motorista de entrega; Cursos na área de direção (mecânica básica, primeiros socorros, direção defensiva, entre outros).

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Técnico Logístico 

Grupo Pirelli - Feira de Santana 

R$ 2.800,00 a R$ 3.200,00 (Bruto Mensal)

  • As atividades da vaga de Técnico Logístico incluem a emissão e controle de notas fiscais para movimentação de materiais e produtos acabados, gerenciamento de cargas e descargas, acompanhamento e registro de operações de exportação e importação, bem como controle de fretes e rotas no sistema.
  • Envolve a supervisão de processos de armazenagem, atendimento a não conformidades de produtos, contato com transportadoras para agendamento e acompanhamento de carregamentos, análise e registro de sinistros, atualização de documentações no sistema TQS e suporte em auditorias internas e externas.
  •  Além disso, exige participação em iniciativas de melhoria contínua, cumprimento de normas de segurança e meio ambiente, e comunicação constante com superiores para resolução de problemas e garantia da qualidade dos serviços prestados.

Requisitos: Curso Técnico

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Assistente Operacional

J&T Express - Salvador e Vitória da Conquista

Inscrições até 07 de fevereiro de 2025

Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, referente ao fluxo de informação, relativos aos processos de: armazenagem, recebimento, endereçamento, separação, embalagem, distribuição e/ou demais processos adequados à realidade da empresa; Manusear e acompanhar as operações de embarque, transbordo, desembarque da carga e conferência de pacotes; Controlar o agendamento das entregas de fornecedores; Auxiliar nas atividades voltadas à frota, faturamento e romaneio; Suporte aos motoristas; Fazer cumprir os horários de cortes das entregas; Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Experiências anteriores na área de atuação e no segmento de logística ou transportadoras;

Fazer inscrição salvador / vitória da conquista 


 Auxiliar Administrativo- SSA (PCD)

Dnata - Salvador

Inscrições abertas até 10 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Controle de planilhas de treinamentos;Elaborar turmas para treinamentos.

Requisitos e qualificações: Facilidade em trabalhar com planilhas; Facilidade de comunicação; Boa didática para treinamento; Domínio Ferramenta Power Point; Saber montar apresentações; Manter atenção do time motivando aprendizado

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Analista de RH

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) analista de recrutamento e seleção com experiência em grandes volumes para realizar e acompanhar toda a análise da área de Desenvolvimento Humano Organizacional, recrutando e selecionando novos colaboradores, disseminando a cultura organizacional. Desenvolvendo equipes de maneira aderente e sustentável.

Requisitos obrigatório: Ensino médio completo; Experiência em com recrutamento e seleção de grandes volumes;

Diferencial: Experiência com recrut.ai; Experiência no RM; Ensino superior completo em: RH, psicologia, administração.

Jornada de trabalho e carga horária: Horário comercial

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Aprendiz Aux. Administrativo 

Grupo Via 1 - Salvador

Principais atribuições: Auxiliar na criação de conteúdo para as redes sociais da empresa (textos, imagens, vídeos);  Ajudar a agendar e monitorar publicações; Acompanhar e analisar o engajamento nas redes sociais (curtidas, comentários, compartilhamentos); Ajudar na elaboração de materiais gráficos simples (com o uso de ferramentas como Canva, por exemplo); Suporte no atendimento aos clientes internos.

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Comunicação, iniciativa, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.

Requisitos desejáveis(diferenciais): Ensino superior em Marketing.

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Auxiliar administrativo ( PCD)

Grupo Via 1 - Salvador

Responsabilidades: Realizar atividades administrativas de suporte à equipe; Organizar e arquivar documentos e informações; Atender chamadas telefônicas e realizar atendimento ao público; Auxiliar em tarefas relacionadas à área administrativa; Executar atividades de controle e lançamento de dados em sistemas.

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento básico de informática (Pacote Office); Boa comunicação e habilidades organizacionais; Capacidade de trabalhar em equipe; Disponibilidade para aprender e se desenvolver na área administrativa.

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Auxiliar de Serviços Gerais (PCD)

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Realizar a limpeza dos ambientes internos e externos do local de trabalho, mantendo a conservação e organização do ambiente.

Requisitos obrigatório: Ensino fundamental; Laudo caracterizador de deficiência.

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Consultor(a) de vendas 

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Estamos em busca de um Consultor de Vendas de Veículos, para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atender e orientar clientes na compra de veículos, oferecendo informações sobre os modelos disponíveis, financiamentos e condições de pagamento. É essencial que o candidato tenha habilidades de negociação, capacidade para entender as necessidades dos clientes, garantindo uma experiência de compra satisfatória e personalizada.

Requisitos obrigatórios:  CNH - B ; Experiência prévia em vendas; Ensino médio completo; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; capacidade de construir relacionamentos e lidar com objeções.

Requisitos desejáveis(diferencial): Experiência prévia em vendas no setor automotivo;

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Consultor(a) de Vendas de Consórcio

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Estamos em busca de um Consultor de Vendas de Consórcio, para se juntar à nossa equipe; Prestar atendimento consultivo na venda de Consórcios de veículos, identificando as corretas necessidades dos clientes e realizando seu acompanhamento até a efetivação da venda.

Requisitos obrigatórios: Experiência prévia em vendas; Ensino médio completo; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; capacidade de construir relacionamentos e lidar com objeções.

Requisitos desejáveis(diferencial): Experiência prévia em vendas no setor automotivo;

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Preparador(a) de Veículos 

Grupo Via 1 - Salvador

Sobre a vaga: Estamos em busca de Preparador(a) de Veículos, para se juntar à nossa equipe. Responsável por deixar o veículo em condições de entrega para o cliente, podendo realizar o processo de lavagem e preparo técnico para a entrega ou apenas o preparo do veículo, verificando se os serviços foram realizados, peças e acessórios estão corretas e entregar o veículo nas mãos do cliente.

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Comunicação, iniciativa, foco no cliente, proatividade e capacidade de trabalho com equipe.

Requisitos desejáveis(diferenciais): CNH B

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