Seplan abrirá inscrições de processo seletivo; confira o edital


Foi publicado nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Abertura de Inscrições para contratação, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), dos Agentes de Desenvolvimento Territorial (ADT´s), que deverão apoiar as atividades do planejamento estadual junto aos Territórios de Identidade.  

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.216,37, os ADT´s ficarão à disposição da Coordenação Executiva de Planejamento Territorial e Articulação para Consórcios Públicos (CEPT) da Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (Seplan).

São atribuições dos agentes, dentre outras, apoiar a elaboração do planejamento das atividades e a agenda do Conselho Estadual de Desenvolvimento Territorial (Cedeter) em articulação com suas instâncias; identificar e atuar com as entidades e instituições que representem a diversidade e pluralidade dos diversos segmentos que compõem a sociedade nos Territórios de Identidade, bem como seus atores sociais e políticos para compor o Codeter e suas instâncias; produzir atas e relatórios concernentes às atividades do Codeter; subsidiar, levantar e sistematizar informações através de e-mail, documentos digitais e planilhas eletrônicas e outros meios necessários, que permitam ao Codeter e à Seplan desempenharem as suas funções no âmbito da Política Estadual de Desenvolvimento Territorial.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

De acordo com o edital, serão 25 vagas para as seguintes localidades:

Riachão do Jacuípe; Macaúbas; Sta. Maria da Vitória; Valença; Seabra; Eunápolis; Teixeira de Freitas; Irecê; Paulo Afonso; Itabuna; Alagoinhas; Jequié; Itapetinga; Salvador; Senhor do Bonfim; Jacobina; Itaberaba; Feira de Santana; Cruz das Almas; Mutuípe; Ribeira do Pombal; Bom Jesus da Lapa; Serrinha; Caetité; Vitória da Conquista.

Os interessados devem consultar o edital. As inscrições ficarão abertas exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, das 08h do dia 29 de julho às 23h59 do dia 05 de agosto (horário de Brasília/DF). Para concorrer às vagas os candidatos deverão possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior, em qualquer área de formação, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Salvador Shopping: Processo seletivo aberto para Estoquista, Vendedor(a) e Gerente de Loja



Confira abaixo a descrição das vagas:


Estoquista - SOUQ 

Salvador Shopping

Inscrições abertas até 22 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na manutenção da organização da loja e atividades relativas ao estoque; Aquisição de suprimentos, armazenagem, estoque e expedição; Manter o estoque limpo e organizado; Realizar o controle de peças e produtos que entram e saem; Reposição e abastecimento de produtos na loja; Verificar e fiscalizar os produtos recebidos; Realizar etiquetagem e embalagem de peças e produtos; Acompanhar carga e descarga de mercadorias; Recebimento de mercadoria, ou transferência entre loja, CD (empacotar, organizar produtos, etiquetar etc.); Realizar lançamento de notas fiscais; Apoio ao Omni; Auxiliar nas demandas da loja. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Vivência anterior como de estoquista; Conhecimento nas rotinas de estoque; Disponibilidade em trabalhar em escala 6x1.


Gerente de Loja - SOUQ 

Salvador Shopping 

Inscrições abertas até 19 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atingir as metas pré-estabelecidas pela empresa para aumentar a lucratividade do DRE da loja; Iniciar e orientar as vendas on-line; Garantir o HEADCOUNT completo em loja, realizando entrevistas por competência; Responsável por garantir a integração de todos os novos colaboradores; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável ensino superior completo; Experiência em gestão de pessoas no varejo de moda; Facilidade na utilização de ferramentas digitais (WhatsApp e Instagram); Conhecimento em indicadores de loja e planejamento de ações de conversão; Facilidade na utilização de relatórios em Excel.


Vendedor(a) - SOUQ Salvador Shopping

Inscrições abertas até 05 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas vendas e atingimento de metas; Realizar vendas presenciais e on-line nos canais digitais (WhatsApp e Instagram); Oferecer atendimento de forma consultiva aos clientes e auxiliar no provador, sugerir looks e combinações; Realizar contatos com os clientes, para divulgar novidades, promoções, eventos da marca e pós-vendas; Cumprir os processos e rotinas operacionais internos da loja; Manter o salão de vendas e o estoque organizado, limpo e precificado; Participar das arrumações, organizações e trocas de coleção conforme orientações de VM; Realizar a passadoria das peças conforme orientação da gerência; Apoiar no recebimento e organização das mercadorias da loja/estoque e inventário; Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa; Participar de treinamentos online e presenciais oferecidos pela empresa; Realizar vendas consultivas e organização da loja. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Vivência com atendimento ao cliente presencial e on-line; Atuação no varejo de moda; Facilidade na utilização de ferramentas digitais; Facilidade na comunicação verbal e escrita; Disponibilidade em trabalhar em escala 6x1.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição estoquista / gerente / vendedor(a).    A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Centauro abre seleção Ass de Loja, Vendedores e Ass de Loja (PcD) para atuar nos Shopping's: da Bahia, Jequitibá, Boulevard e Parque Shopping Bahia


Confira abaixo a descrição das vagas:


Pessoa Assistente de Loja - Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência 

Centauro - Shopping da Bahia - Salvador

Inscrições abertas até 19 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Essa pessoa é responsável por: Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes; Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo; Habilidade para atendimento ao cliente; Vontade de aprender e sede de crescimento.


Pessoa Assistente de Loja 

Jequitibá Plaza Shopping - Itabuna

Inscrições abertas até 26 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Essa pessoa é responsável por: Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

.O que você precisa para essa posição no jogo:  Ensino médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento.


Pessoa Vendedora de Calçados 

Parque Shopping Bahia - Lauro de Freitas

Boulevard Shopping - Feira de Santana

Inscrições abertas até 26 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender os nossos mais diversos clientes, com muita energia e disposição; Oferecendo os melhores calçados, de acordo com as necessidades e especificações dos nossos clientes e as tecnologias disponíveis no mercado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo; Experiência com vendas e/ou atendimento; Conhecimento em calçados será considerado um diferencial

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição ass de loja pcd / ass de loja / vendedor(a) lauro / vendedor(a) feira .    A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

S3 Gestão abre seleção para Aux Administrativo, Aux de Prestação de Contas e Gerente Administrativo


Confira abaixo a descrição das vagas:


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

S3 Gestão em Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 31 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Este profissional será responsável por prestar suporte administrativo, como: acompanhamento de prazos dos documentos institucionais e seus arquivamentos, atualização e renovação de certidões, além de: elaborar e organizar os documentos para qualificação como OS e dos processos licitatórios, realização de pesquisas de editais em diários oficiais, conlicitação e tudo que for necessário dentro do setor de Projetos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo ou superior em andamento, conhecimento em pacote office (excel, word e powerpoint), boa comunicação (leitura e escrita), agilidade, dinamismo e organização, atenção aos detalhes e habilidades multitarefas.

Salário: 1.674,00 + Transporte e Alimentação

Carga horária: 40 horas semanais


AUXILIAR DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

S3 Gestão em Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 31 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas (envio e recebimento); Conferir documentos a pagar; Negociar com os fornecedores e acompanhar o fluxo de pagamento; Organizar documentação de comprovação financeira para apresentação ao contratante; Acompanhamento e montagem de processos de pagamentos; Conciliação bancária.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável experiência de 06 meses na área; Conhecimento em informática.

Salário: R$1.674,00 + Insalubridade

Carga horária: 44 horas semanais


GERENTE ADMINISTRATIVO

S3 Gestão em Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 03 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da unidade; Monitorar diariamente os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos em contrato; Monitorar diariamente os indicadores de qualidade estabelecidos internamente; Definir e gerenciar as estratégias de funcionamento da unidade; Acompanhar os custos da unidade, de acordo com o contrato, visando o melhor desempenho das atividades; Manter os documentos legais atualizados; Tratar e monitorar todas as questões de TI, RH, Suprimentos, Comunicação e Marketing, Financeiro, Contratos e Patrimônio, em atendimento as regras estabelecidas pela sede; Elaborar o relatório de prestação de contas mensal; Elaborar o DRE mensal; Responder os ofícios direcionados à unidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em administração ou curso equivalente; Pós graduação em gestão de saúde ou curso equivalente; Experiência em cargo de gestão de unidade de saúde.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição aux administrativo / gerente administrativo / aux de contas. A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Hospital Aeroporto encerrará inscrições 25/07 para vaga de Técnico de Segurança do Trabalho


Confira abaixo a descrição da vaga:


Técnico de Segurança do Trabalho | SESMT 

Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas

Inscrições até 25 de julho de 2024

Requisitos: Ensino Médio Completo e Técnico em Segurança do Trabalho; Registro Profissional no Ministério do Trabalho; Desejável Experiência no segmento hospitalar.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

Atividades: Orientar, treinar e promover campanhas para colaboradores quanto a necessidade e correta utilização de equipamentos de proteção individual, bem como os cuidados para preservação de um ambiente seguro para os funcionários e pacientes, visando garantir todas as condições seguras definidas na legislação vigente e nas normas internas; Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), rondas e vistorias diárias nos setores, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: 220 - das 06h as 15h segunda a sexta; Disponibilidade para treinamento.

Fazer inscrição

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa encerrará 24/07 inscrições de Concurso Público para professores e profissionais da saúde; confira o edital



** Atualizado 10:41h

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa está com inscrições abertas de Concurso Público para 361 vagas  para níveis superior.

Nível Superior: Arquiteto; Assistente Social; Assistente Social Da Educação; Auditor Fiscal; Biomédico; Bioquímico; Cirurgião-Dentista; Educador Físico; Enfermeiro - 20 Horas; Enfermeiro - 40 horas Área Rural; Enfermeiro - 40 Horas Área Urbana; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Anestesista; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral - 20 horas; Médico Clínico Geral - 40 horas; Médico Dermatologista; Médico Ginecologista/ Obstetra; Médico Neurologista; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário; Nutricionista; Procurador Jurídico; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Arte; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Ciências; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Educação Física; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Geografia; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): História; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Inglês; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Língua Portuguesa; Professor De Ensino Fundamental (6º Ao 9º Ano): Matemática; Professor De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental (1º Ao 5º Ano); Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Artes; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Ciências; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Educação Física; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Geografia; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - História; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Inglês; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; Professor Quilombola De Educação Infantil E Anos Iniciais Do Ensino Fundamental - Matemática; Psicólogo; Psicopedagogo; Sanitarista; Terapeuta Ocupacional.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

O profissional deverá cumprir depois de contratado, a carga horáriabde 20 a 40 horas semanais.

Os interessados devem consultar o edital 01/2024 e realizar a inscrição até o dia 24 de julho de 2024 através do portal https://www.ibam-concursos.org.br/. O valor da taxa de participação varia de R$ 65,00 a R$ 125,00.