BAGGAGIO, OH BOY, Wine, Centauro, Bauducco, O Boticário estão com vagas abertas para atuação em vendas, estoque e ass de loja em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vendedor (a)

BAGGAGIO  - Salvador Shopping, BA

Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Recepcionar e atender o cliente; Promover seu produto demonstrando vantagens e benefícios; Negociar condições de pagamentos; Cadastrar clientes, efetuar ações de pós-venda e arrumar e organizar o salão de vendas; Organizar e manter sua sessão no estoque; Elaborar diariamente o controle de vendas. 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em vendas (será um diferencial); Disponibilidade total de horário; Boa comunicação e fluência verbal.

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Vendedor(a) 

OH BOY | Barra Salvador | Salvador Shopping | Shopping da Bahia

Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Nossos vendedores são capazes de gerenciar um mailing de clientes na captação e no pós venda, de forma respeitosa e individual, entendendo que cada cliente é único! São focados em resultado e fidelização e pra isso se dedicam ao aprimoramento do seu relacionamento interpessoal e dos seus conhecimentos em moda e estilo; Além disso, temos como rotina da loja a organização dos produtos, transferências de mercadorias, fechamento de suas vendas e atendimento telefônico; Procuramos vendedores que se identifiquem com o digital, que gostem de mídias sociais e saibam gerenciar, para que a venda também aconteça neste canal.

Requisitos e qualificações: Ser criativo(a); Gostar de moda; Facilidade em relacionamento interpessoal; Conhecimentos em mídias sociais; Sorriso no rosto; Alto astral; Motivação por desafio; Experiência com vendas; Ser maior de 18 anos.

Fazer inscrição: Barra | Salvador ShoppingShopping da Bahia


Lojas Físicas: Vendedor/Vendedora de Loja 

Wine - Salvador

Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar prospecções de novos clientes; Atuar na fidelização de clientes;  Realizar regularmente ligações, envio de mensagens e emails aos clientes falando das novidades;  Assegurar que as cotas sejam atingidas por meio de promoções e metas; Estimar e interpretar as necessidades dos clientes; Entre outras atividades correlatas a área de venda.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com Vendas; Domínio no Pacote Office.

Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Nível inicial em Inglês; Experiência com vendas a clientes em lojas especializadas.

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Assistente de Estoque 

Centauro - Boulevard Shopping - Feira de Santana

Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Armazenar, organizar, receber e processar produtos no estoque; Fazer aquela linha de frente no atendimento ao cliente, garantindo a melhor Experiência de compra.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Muita vontade de aprender e de fazer acontecer

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Vendedor de Calçados 

Centauro -Boulevard Shopping - Feira de Santana

Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Saber mostrar o que temos de melhor em calçados, de acordo com as  necessidades e especificações de cada cliente, além de destacar as tecnologias disponíveis no mercado; Dar aquele show de conhecimento para os nossos clientes, com muita energia e disposição.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou atendimento; Conhecimento em calçados é considerado um diferencial


Assistente de Loja 

Centauro - Salvador Shopping

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar aquele talento na loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Ter agilidade e dinamismo para atuar nos diferentes setores da loja.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento

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Assistente de Loja 

Centauro -Shopping Paralela - Salvador

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar aquele talento na loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Ter agilidade e dinamismo para atuar nos diferentes setores da loja.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento

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Vendedor de Calçados 

Centauro - Salvador Shopping

Inscrições abertas até 20 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Saber mostrar o que temos de melhor em calçados, de acordo com as  necessidades e especificações de cada cliente, além de destacar as tecnologias disponíveis no mercado; Dar aquele show de conhecimento para os nossos clientes, com muita energia e disposição.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou atendimento; Conhecimento em calçados é considerado um diferencial


VENDEDOR 

Bauducco - Salvador

Inscrições abertas até 11 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições

Um dia típico inclui: Trabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresa. O objetivo é garantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado final do cliente; Planejar e estabelecer o cronograma de visitas semanais, tanto em centros de distribuição quanto em lojas, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semana, organizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefas; Elaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmente; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior Completo Marketing/Administração de empresas/Gestão comercial/Gestão de Varejo;
  • Experiência com vendas e no canal alimentar / Gestão de Equipes;
  • Possuir CNH, categoria B;
  • Experiência com pacote Office (excel e power point);

Requisitos Desejáveis:

  • Cursando Pós Graduação Mkt/Vendas/Gestão Pessoas;
  • Conhecimento da Região de atuação;
  • Conhecimento de Matemática Financeira e Noções tributárias.

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Estoquista de Loja 

O Boticário - Salvador

Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar conferencias de mercadorias; Manter o estoque organizado; Abastecer a loja atendida de acordo com a necessidade das prateleiras; Realizar inventários semanais; Realizar as baixas de estoques; Atividade com metas diárias de produtividade; Recebimento e armazenagem de produtos; Suporte ao time de vendas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; ​Conhecimento no Pacote Office básico/intermediário (principalmente o Excel); Disponibilidade para fazer roteiros de lojas ou trabalhar em lojas de shopping; Facilidade com uso de aplicativos internos/sistemas; Desejável experiência em estoque ou logística.

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Carnaval de Salvador: Quero Abadá 2025 abre processo seletivo para candidatos com/sem experiência


A Quero Abadá 2025, anunciou por meio dos seus canais oficiais, abertura de processo seletivo para o Carnaval de Salvador. São diversas oportunidades de trabalho para quem deseja fazer parte dessa grande festa! Se você tem disposição, criatividade e está pronto para viver uma experiência única, há vagas abertas para você.

As vagas ofertadas são:
  • Atendimento (Suporte de atendimento digital ou presencial)
  • Montagem e Entrega (Preparação de pedidos para entrega)
  • Vendas (Venda direta ao cliente)
  • Fluxo (Recepção e orientação de clientes)
  • Checkin (Conferência e validação de dados para entrega de abadás)

A Quero Abadá está em busca de profissionais apaixonados pelo Carnaval, que querem contribuir para tornar este evento ainda mais inesquecível para todos. Seja para quem já tem experiência ou para quem deseja começar a atuar nesse setor vibrante, essa é a sua chance!

Os interessados devem enviar o currículo através do formulário de inscrição 

Moura, Gertec, Suzano, Veracel, Belgo, Klabin e Casa do Ventos abre processo seletivo para vagas de empregos e aprendiz em Salvador, Mucuri, Feira, Eunápolis, Ilhéus e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Operacional de Logística 

Moura | Vitória da Conquista - BA

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realiza carga e descarga dos veículos dentro do estoque e nas entregas de produtos pesados (baterias, sucatas de baterias, óleo Lubel); Realiza a organização e armazenagem do estoque; Acompanha, eventualmente, o motorista em viagens nas rotas, realizando as entregas; Presta auxílio nas demais atividades da Logística e Assistência Técnica;  Acompanha em sistema e fisicamente o estoque de baterias do Distribuidor;  Realiza atendimento aos clientes internos e externos. 

Requisitos e qualificações: Ensino Fundamental completo (obrigatório); Residir em Vitória da Conquista - BA; Ter experiência como Auxiliar Operacional de Logística, Estoquista ou Conferente; Possuir CNH categoria B; Possuir curso de empilhadeira; Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel); Gostar de atuar com rotina dinâmica, com diferentes tarefas; Gostar de atuar com rotina administrativa;

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Jovem Aprendiz Logística 

Moura | Feira de Santana - BA

Inscrições abertas até 29 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao cliente que vai até o Distribuidor;  Realizar controle e alimentar planilhas com informações; Executar atividades de suporte à área; Responsável por emissão de relatórios e controles; 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Residir em Feira de Santana - BA; Ter entre 18 anos e 22 anos; Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde; Conhecimento básico do Pacote Office; Boa comunicação e proatividade.

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Pessoa Auxiliar de Produção - PCD

Gertec - Ilhéus

Inscrições abertas até 30 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atuar na montagem, revisão e reparos de toda linha de produtos e equipamentos desenvolvidos e comercializados pela empresa, com ações que garantam o cumprimento dos prazos com eficiência e qualidade.

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio completo. 

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ELETRICISTA MANUTENÇÃO I

Suzano - Mucuri 

Atribuições: Registrar histórico e apropriar horas trabalhadas nas ordens executadas de manutenção no sistema informatizado de manutenção (SAP PM); Participar e incentivar a participação nos programas corporativos e da unidade; Abrir notas de manutenção para os desvios identificados na área industrial; Cumprir e fomentar o cumprimento dos procedimentos da empresa; Participar da rotina de gestão da área; Recomendar melhorias para garantir o perfeito funcionamento e produtividade dos equipamentos; Contribuir para a redução do custo de manutenção através da otimização dos recursos aplicados; Realizar rotas de inspeção, reportando e fazendo parte da tratativa de solução de eventuais anomalias nos equipamentos. Dentre outras atividades inerentes ao cargo. 

Requisitos e qualificações

Perfil: Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter disponibilidade para rodizio de turno; NR 10

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Auxiliar Ambiental

Veracel - Eunápolis

Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar atividade de ronda nos perímetros e estradas internas das Áreas de Alto Valor de Convervação (AAVCs) bem como incursões na floresta, procurando por indícios e vestígios de ação antrópica, desarmando e desmontando apetrechos de caça como esperas, armadilhas, trabucos, dentre outros, conforme previsto o programa de proteção física das AAVC; Fiscalizar as trilhas internas das AAVC buscando sinais de danos a floresta, tais como armadilhas de caça (esperas, trabucos, cevas, ratoeiras, dentre outros), extração de areia, madeira ou qualquer outro dano a floresta, conforme previsto no programa de proteção física das AAVC; Fornecer apoio à órgãos públicos de fiscalização (ex. IBAMA, ICMBio, CIPPA, etc.) através de acompanhamento de atividades que forem solicitados; Combater princípios de incêndios florestais; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações: Ensino fundamental completo; Experiência com Primeiros Socorros; Experiência com Manuseio de Animais Silvestres; Vivência com Manuseio de Ferramentas Manuais; Proatividade; Autodisciplina; Habilidades interpessoais.

Será um diferencial: Experiência com operação de Motoserra;

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Analista Desenvolvimento Humano Organizacional Sênior

Veracel - Eunápolis

Inscrições abertas até 15 de janeiro de 2025

Principais Responsabilidades: Planejar e desenvolver situações de ensino e aprendizagem voltadas para a qualificação profissional de jovens e adultos orientando-os nas técnicas específicas da área em questão; Elaborar material pedagógico, sistematizar estudos, informações e experiências sobre a área ensinada, definir metodologia, recursos, instruções e selecionar instrutores; Executar programas de avaliação de desempenho e de identificação de potencial, a fim de nortear o crescimento profissional dos empregados; Implantar programas de treinamento e / ou aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa; Monitorar orçamentos para treinamento externo e cronograma de programação; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas correlacionadas; Domínio avançado em Power BI; Pacote Office avançado; Conhecimento em Controles e Indicadores de Desenvolvimento e Treinamento; Proatividade; Autodisciplina; Habilidades interpessoais.

Será um diferencial se você tiver: Conhecimento sistema SAP, Success Factors; MBA ou Pós – Graduação concluído; Conhecimento nas plataformas LG e LIT;

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TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Belgo - Feira de Santana 

Principais atribuições: Apoiar a elaboração e revisão de manuais, procedimentos e programas de treinamento em SSO, com observância às Normas Regulamentadoras e demais requisitos aplicáveis; Monitorar o cumprimento de programas de SSO (PGR, LTCAT, CIPA, SIPATMA e outros); Gerenciamento de Risco, e planejamento planejamento das ações voltadas à prevenção de acidentes; Realizar investigação de acidentes, análise de causa raiz e implementando de ações corretivas; Realizar treinamentos de integração, bebecare entre outros; Apoiar a áreas envolvidas na auditorias internas/externas do SGI e Dss+; Apoiar a áreas envolvidas nas APR - Análise Preliminar de Risco; Apoiar a áreas envolvidas nas elaborações de PT - Permissões de Trabalho; Participar dos DDs junto as áreas da unidade; Abertura de requisições diversas e lançamento de NFs no SAP; Acompanhamento das perícias trabalhistas; Gestão dos planos de ação no Enablon; Gestão das açãoes dos relatos de segurança; Aplicação de auditoria cruzada e GEMBA; Elaboração e/ou montagem de PPP. 

Requisitos

Requisitos mínimos:

  • Experiência anterior na função;
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo;
  • Registro no conselho competente;
  • Conhecimento e habilidade com Microsoft office básico.

Requisitos desejáveis:

  • Conhecimento e habilidade com Microsoft office intermediário;
  • Conhecimento SAP;
  • Conhecimento nas Normas Regulamentadoras;
  • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada.
  • Escolaridade mínima: Curso Técnico - Concluído

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Coordenadora (or) de Manutenção

Klabin - Feira de Santana

Conheça nosso desafio: Atuará no planejamento de manutenções Mecânica, Elétrica e Civil, coordenando a gestão técnica da área de atuação garantindo que as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva sejam planejadas e executadas com qualidade, prazos, custos e segurança adequados; Solicitar, acompanhar ou coordenar projetos de melhorias baseado na Metodologia TPM/WCM; Criar, acompanhar e analisar os indicadores de sua responsabilidade garantindo resultados dentro das metas estabelecidas. Fazer gestão de informações da sua área criando e garantindo a disponibilidade e correto uso dos sistemas informatizados, normas, procedimentos, diretrizes, documentos técnicos, etc. Fazer a gestão de custos, contratos, pessoas e segurança da sua área de atuação. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Para este desafio você precisará ter: Formação Superior completa em Mecânica ou Eletrotécnica com CREA ativo; Experiência na área de Manutenção Industrial;  Vivência com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Vivência com Metodologia TPM/WCM; Conhecimento Pacote Office / Power BI / SAP; Controle de produtividade em Sistema; Disponibilidade para viagens.

Desejável: Experiência no controle de processos na fabricação de papelão ondulado.

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Eletricista II 

Klabin - Feira de Santana

Conheça nosso desafio: A(O) profissional será responsável por executar manutenções preventivas e corretivas das máquinas da linha de produção e da área de utilidades, substituindo componentes necessários, visando à correção dos defeitos elétricos apresentados, em atendimento a programas, prioridades e/ou urgências.

Para este desafio você precisará ter: Técnico Completo em Eletrotécnica,  Elétrica, Eletrônica Industrial e/ou Automação Industrial; Residir em Feira de Santana/BA; Disponibilidade para atuar em turnos; Experiência na área de Manutenção Industrial; Conhecimento solido na área industrial: comandos elétricos, automação industrial, PLC,  inversores de frequência e pneumática e hidráulica.

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Técnica(o) Segurança Trabalho Pl

Klabin - Feira de Santana

As principais atividades serão: realizar ações de conscientização e prevenção de acidentes na unidade de Feira de Santana, realizar o Dialogo Diário de Segurança (DDS), apresentações em slides, combate de incêndio, controle de riscos de incêndio, preparação de brigada de emergência, rotina de controle de testes de incêndio, inspeções em máquinas na operação, acompanhar atividades, liberar serviços, integração de novos colaboradores, treinamento nas áreas, auditorias/fiscalização dos órgãos organamentais, entre outras atividades da área.

Para este desafio você precisará ter: Técnico em Segurança do Trabalho completo; Conhecimento em pacote office, especificamente em Power Point e Excel; Formação em bombeiro civil, será um diferencial; Experiência em combate ao incêndio; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 08h00 às 17h00; Disponibilidade para trabalhar na cidade de Feira de Santana | BA.

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Analista Administrativo 

Casa dos Ventos - Salvador

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

As principais atividades são: 

  • Atendimento e Recepção: Recepcionar visitantes e clientes, assegurando uma experiência de boas-vindas cortês, eficiente e profissional; Gerenciar o agendamento de salas de reuniões, garantindo a organização e disponibilidade conforme a demanda; Atender e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails da recepção, oferecendo suporte adequado às solicitações.
  • Suporte Administrativo: Manter e atualizar planilhas de controle, incluindo registros de entrada e saída de visitantes e o inventário de materiais de escritório; Elaborar relatórios administrativos e apresentações de suporte, conforme as necessidades da equipe e da liderança; Organizar e arquivar documentos, tanto em formato físico quanto digital, seguindo as diretrizes de organização e segurança da empresa.
  • Organização de Eventos Internos: Auxiliar na organização de eventos corporativos internos, como aniversários, reuniões e treinamentos, coordenando logística e recursos necessários; Limpeza e Conservação do Escritório; Monitorar a limpeza e organização das áreas comuns do escritório, como recepção, salas de reuniões e banheiros, reportando qualquer necessidade de manutenção ou melhoria; Coordenar com a equipe de limpeza para garantir que o cronograma de higienização seja seguido de acordo com os padrões da empresa.
  • Manutenção Predial: Acompanhar a execução de serviços de manutenção predial, como pequenos reparos e ajustes, garantindo que o escritório esteja em perfeito funcionamento; Solicitar e acompanhar a realização de manutenções preventivas e corretivas, atuando como ponto de contato entre a empresa e prestadores de serviços.
  • Gestão de Requisições e Compras: Registrar e acompanhar requisições de compras no sistema SAP ou outro ERP utilizado pela empresa; Apoiar o processo de compras administrativas, monitorando pedidos, prazos de entrega e controle de estoque de materiais de escritório.
  • Controle de Correspondências: Receber, registrar e distribuir correspondências e encomendas internas e externas de maneira precisa e organizada; Preparar e enviar correspondências e pacotes, garantindo o cumprimento dos prazos e procedimentos.
  • Suporte às Áreas Administrativas: Prestar assistência a outras áreas administrativas, colaborando com a preparação de documentos, organização de eventos internos e agendamentos; Executar atividades correlatas conforme a orientação do supervisor imediato; Manter-se informado(a) sobre políticas internas e procedimentos operacionais, garantindo a conformidade em todas as  atividades desempenhadas.

Requisitos e qualificações: Superior completo (tecnólogo também poderá ser considerado); Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em SAP será considerado um diferencial. 

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Cibra abre seleção para Op de Produção, Aprendiz e Eletricista em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:

Eletricista de Manutenção

Cibra - Camaçari

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Cumprir com o programa planejado de manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva dos equipamentos produtivos das plantas; Atender demanda de atividades na respectiva área, a fim de aumentar a disponibilidade e a confiabilidade operacional, garantindo a continuidade do trabalho operacional com segurança, qualidade e sem agressão ao meio ambiente; Efetuar manutenção preventiva e corretiva de motores e painéis elétricos; Montar painéis elétricos; Efetuar manutenção de CCM; Realizar manutenção da iluminação da unidade; Cumprir com o programa planejado de manutenção elétrica; Realizar calibração e manutenção de balanças; Efetuar manutenção dos queimadores a gás; Instalar e configurar medidores de nível, vazão, pressão e temperatura.

Requisitos e qualificações

Formação: Curso Técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Automação Industrial; Manutenção em geradores; Manutenção Elétrica Industrial; NR 10; Comandos Elétricos; Normas de segurança; Subestações.; Ter disponibilidade para trabalhar em horário noturno;

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Operador de Produção I

Cibra - Camaçari

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atender as demandas de recebimento, expedição, ensaque e carregamento, bem como acompanhamento da matéria-prima, a fim de garantir a eficiência do processo e qualidade do produto; Realizar o acompanhamento do processo produtivo, para garantir a continuidade da produção; Efetuar coleta de amostra, a fim de disponibilizar material ao laboratório para análises de qualidade; Realizar limpeza da área e inspeção visual dos equipamentos, com a finalidade de garantir o bom funcionamento dos equipamentos; Efetuar a abertura e liberação de permissão de trabalho na área, afim de neutralizar riscos existentes na execução dos trabalhos; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico; Normas de Segurança;

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Aprendiz

Cibra - Camaçari

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no encerramento das ordens de manutenção e acompanhamento da aderência semanal junto a Eng. de Confiabilidade; Apoiar na abertura de requisições e reservas atreladas ao estoque da unidade - CAM; Apoiar na execução das demandas do setor da manutenção(demandas de rotinas diversas); Apoiar no atendimento de colaboradores e terceiros(mediante necessidade); Apoiar na gestão de 5S (abrir chamados, acompanhar plano de ação, fazer etiquetas e placas de identificação)

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo

Obs: Necessário não ter atuado como Aprendiz em experiências anteriores

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GBarbosa, Assaí, RedeMix e Nutrimaster abrem seleção para 27 vagas de diferentes áreas em Salvador, Lauro, Barreiras, Feira, Jequié, Ilhéus, Vitória da Conquista e Senhor do Bonfim


Confira abaixo a descrição das vagas:


Cencosud

Aprendiz Operador Caixa 

Gbarbosa - Jequié/BA

Inscrições abertas até 03 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Repor mercadoria do setor; Operar Caixa; Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Precificar sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade.

Requisitos e qualificações: O candidato deverá ter idade entre 18 e 24 anos, conforme a Lei da Aprendizagem; Formação Completa ou em curso no ensino médio; Habilidade com Pacote Office básico (Word, Excel, Internet e E-mail);  Possuir carteira de trabalho;  Habilidades de comunicação e interesse em aprender.

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Farmacêutico Gerente 

GBarbosa - Lauro de Freitas/BA

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir a dispensação, controle, armazenamento, distribuição de medicamentos, insumos e correlatos, cosméticos e alimentos especiais, com abrangência na garantia de padrões de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos, seguindo as leis e resoluções definidas pelos órgãos fiscalizadores; Realizar a gestão da farmácia, (pessoal e financeiro) focando no atingimento de metas definidos pela companhia; Realizar, controlar e monitorar pedido e estoque (DDE, rupturas de medicamentos e correlatos); Realizar gestão da equipe de farmácia (desenvolver, treinar, realizar feedback, controlar escala, ajuste de ponto, férias, folgas, horas extras, quadro alvo, clima, etc.); Garantir cumprimento do plano operacional; Conferir, acompanhar, controlar todo o fluxo de medicamentos, recebimento, armazenamento, garantir o PEPS visando a entrega de metas operacionais estabelecidas (quebra e venda);Garantir o funcionamento da farmácia dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e legislações vigente.

Requisitos e qualificações Bacharel em Farmácia; Conhecimento e prática em farmácia; Habilidade em comunicação; Conhecimento em informática (office); Competências: Foco no cliente, adaptação e flexibilidade e organização.

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Farmacêutico Gerente 

GBarbosa - Salvador/BA

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir a dispensação, controle, armazenamento, distribuição de medicamentos, insumos e correlatos, cosméticos e alimentos especiais, com abrangência na garantia de padrões de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos, seguindo as leis e resoluções definidas pelos órgãos fiscalizadores;  Realizar a gestão da farmácia, (pessoal e financeiro) focando no atingimento de metas definidos pela companhia; Realizar, controlar e monitorar pedido e estoque (DDE, rupturas de medicamentos e correlatos);  Realizar gestão da equipe de farmácia (desenvolver, treinar, realizar feedback, controlar escala, ajuste de ponto, férias, folgas, horas extras, quadro alvo, clima, etc.); Garantir cumprimento do plano operacional; Conferir, acompanhar, controlar todo o fluxo de medicamentos, recebimento, armazenamento, garantir o PEPS visando a entrega de metas operacionais estabelecidas (quebra e venda); Garantir o funcionamento da farmácia dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e legislações vigente.

Requisitos e qualificações: Bacharel em Farmácia; Conhecimento e prática em farmácia; Habilidade em comunicação; Conhecimento em informática (office); Competências: Foco no cliente, adaptação e flexibilidade e organização.

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#Assaí

Auxiliar de Açougue

Assaí - Feira de Santana

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Separação por categorias, inspeção de qualidade, conferência de volume, direcionamento para câmaras frias dos produtos do Açougue; Checagem de refrigeração conforme necessidade (resfriado ou congelado); Embalar e etiquetar produtos cortado e moídos para exposição; Transportador os produtos fracionados e garantir o abastecimento dos balcões de exposição ou (freezers e ilhas) do autosserviço, repondo as carnes cortadas, embaladas e etiquetadas para a venda; Atendimento a clientes no balcão, realizando a desossa, moagem, cortes e fatiamento de diversos tipos de carnes; Pesagem e organização nas bandejas, de acordo com padrões estabelecidos e/ou conforme a preferência dos clientes - sugerindo opções de consumo de produtos e ofertas; Seguir normas e padrões de segurança alimentar dos produtos e higienização, mantendo a ordem e a limpeza em geral do setor do açougue, sala de preparação, equipamentos e balcões de exposição das carnes, evitando acidentes e proliferação de insetos e bactérias.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Não é exigida experiência profissional; Ter atuado anteriormente em açougue, será um diferencial. 

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Auxiliar de Cozinha Refeitório

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no preparo de carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os; Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes; Auxiliar na elaboração de pratos simples sob orientação, conforme a necessidade; Efetuar carga e descarga de gêneros alimentícios não perecíveis e materiais do restaurante; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho; Executar a separação dos alimentos conforme o cardápio do dia, verificando aparência, qualidade e vencimento; Executar a lavagem e corte dos alimentos, conforme orientação; Prestar apoio no cozimento dos alimentos; Executar a lavagem dos utensílios de cozinha, mantendo a organização e limpeza do ambiente; Repor constantemente os alimentos no refeitório.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: na função (comprovada ou não); Cozimento, cortes, servir rampa e pré-preparo de alimentos.

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Auxiliar de Manutenção

Assaí - Ilhéus

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na manutenção e prevenção do funcionamento dos equipamentos da Loja de acordo com o procedimento da companhia; Efetuar os reparos necessários; Inspecionar a iluminação da Loja, verificando se existem falhas ou falta dela; Realizar a limpeza de ar-condicionado; Efetuar pequenos reparos de pinturas, fechaduras, desentupir vasos e pias, caso necessário; Auxiliar profissionais da área de manutenção e infraestrutura; Realizar movimentação de materiais e equipamentos; Ajudar no acompanhamento de obras; Apoiar todas as atividades operacionais da área de manutenção e sala de baterias.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo e ter a formação obrigatória de NR 10; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: comprovada na função em Manutenção predial; Conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica, pequenos reparos, alvenaria e noções de refrigeração.

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Cartazista

Assaí - Ilhéus

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Receber a lista com produtos que terão ajuste no preço, realizando a preparação dos cartazes para fixar nas mercadorias na área de vendas; Colar os cartazes de produtos com preços promocionais e dos demais produtos que tiveram ajuste de valor, realizando a checagem para evitar erros e problemas com os clientes; Manter-se atento aos preços diferenciados de produtos vendidos no varejo e no atacado; Preparar os cartazes de todos os produtos em ofertas na semana seguinte conforme orientação da Gerência da Loja; Circular por todas as seções da loja, conferindo se os produtos que sofreram alteração estão nos lugares e com os preços corretos e quais produtos serão necessários o uso de cartazes.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: em utilização de materiais específicos para confecção de cartaz, pincéis, canetas, bons conhecimentos técnicos e operacionais em tipografia e pintura; Conhecimento básico no pacote office.

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Chefe Cafeteria

Assaí - Vitória da Conquista

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Acompanhar todos os processos da loja; Ouvir e orientar os colaboradores; Acompanhar a tratativa do ponto eletrônico;

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Desejável Ensino Medio; Faixa etária: Mínimo 21 anos; Requisito: Conhecimento do Pacote Office; Desejável conhecimento em sistemas integrados;

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Chefe de Seção I

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito; Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja. Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Faixa etária: Mínimo 21 anos 

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Aprendiz Operador de Caixa

Assaí - Barreiras

Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atender clientes conferindo suas compras; Finalizar a compra com a efetividade do pagamento através do(a) cliente; Oferecer aos clientes demais serviços (ex. recarga de celular e sacola retornável); Abertura, fechamento do caixa e sangria.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: 18 anos e máximo de 22 anos e 6 meses na contratação; Experiência: não é exigida experiência profissional.

Importante: O(a) Jovem Aprendiz não poderá ser Aprendiz por mais de uma vez na mesma função e no curso de aprendizagem.

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Auxiliar Administrativo

Assaí - Feira de Santana

Inscrições abertas até 07 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar suporte as áreas da operação; Gerar etiquetas de recebimento; Liberar carga para conferências.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: não é necessário experiência na função

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Chefe de Seção I

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito; Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja; Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Faixa etária: Mínimo 21 anos 

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Chefe de Seção I

Assaí - Feira de Santana

Inscrições abertas até 03 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito; Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja; Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Faixa etária: Mínimo 21 anos 

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COORDENADOR MARKETING PL

Assaí - Salvador

Inscrições abertas até 30 de março de 2025

Descrição: Responsável pela coordenação das ações de marketing relacionadas a mídias digitais, rádio interna, relacionamento com a imprensa corporativa, trade marketing, desenvolvimento de marcas exclusivas, projetos backlight, bem como no planejamento e execução de projetos conforme o direcionamento da gerência. Responsável pela coordenação das ações de marketing relacionadas a mídias digitais, rádio interna, relacionamento com a imprensa corporativa, trade marketing, desenvolvimento de marcas exclusivas, projetos backlight, bem como no planejamento e execução de projetos conforme o direcionamento da gerência.

Requisitos e qualificações: Formação Acadêmica Mínima Obrigatória: Área: Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital; Pós Graduação: Área: Comunicação, Publicidade e propaganda, marketing, digital, ciência do consumo, designer; De 2 a 3 anos: atuando com gestão e liderança de equipes; Obrigatórios: Microsoft Office; Desejáveis: Marketing digital e Trade Marketing .

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Operador(a) de Caixa

Assaí - Salvador

Inscrições abertas até 08 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Operar caixas realizando o recebimento de produtos comercializados no estabelecimento; Registrar os produtos; Receber os valores das compras; Solicitar a presença do fiscal de caixa para a entrega do excesso de numerário; Efetuar o fechamento do movimento de caixa; Efetuar devolução de produtos e oferecer aos clientes a recarga de celular.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: desejável que tenha experiência anterior com: Operações de caixa; Registro de produtos em estabelecimentos comerciais; Atendimento ao público.

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Operador(a) de Loja

Assaí - Salvador / Lauro de Freitas / Senhor do Bonfim

Inscrições abertas até 10 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; Verificação de data de validade e organização dos produtos;  Prestar atendimento aos clientes;  Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção; Pode atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/Embutidos/Seca Doce/Seca Salgada/Bebidas/Bazar/Depósito.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: não é necessário experiência na função

Fazer inscrição : Salvador / Lauro de Freitas / Senhor do Bonfim 


Operador(a) de Televendas

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio; Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda; Envolver a Gerência da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados; Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto a Gerência da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos.

Experiência: comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de comércio atacadista de alimentos. Contato com clientes pessoal e telefone, para negociação de preços, pedidos, gestão de entregas.

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Repositor Perecíveis

Assaí -Vitória da Conquista

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; Verificação de data de validade e organização dos produtos;  Prestar atendimento aos clientes;  Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção; Pode atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/Embutidos/Seca Doce/Seca Salgada/Bebidas/Bazar/Depósito.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: não é necessário experiência na função

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Operador(a) de Loja Pleno

Assaí -Salvador

Inscrições abertas até 05 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; Verificação de data de validade e organização dos produtos; Prestar atendimento aos clientes; Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção; Pode atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/Embutidos/Seca Doce/Seca Salgada/Bebidas/Bazar/Depósito.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos.

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#Nutrimaster

Auxiliar de Depósito (PCD) 

Nutrimaster -  Salvador ou Região Metropolitana

Visão geral: Realiza a descarga e armazenamento de todas as mercadorias secas que chegam para a loja.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Mínimo 1 ano de experiência na função

Conhecimentos: Estoque

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#RedeMix 

Operador (a) de Caixa

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Conferência de malote; Organização do check out; Atendimento ao cliente; Registro de mercadorias; Abertura de caixa; Fechamento de caixa; Sangria; Limpeza do caixa; Organização da gaveta; Limpeza do PDV; Apoio ao fiscal; Apoio aos outros setores

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente

CONHECIMENTOS: Sistema ECCONET e SEFAZ; Identificar notas; Ótimo atendimento; Matemática básica

ASPECTOS IMPORTANTES

Escala 6X1; Necessário ter disponibilidade de horário; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo

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Atendente de Fatiados 

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

VISÃO GERAL: Realiza o atendimento ao cliente além de realizar o abastecimento dos balcões de queijos resfriados, cortes de queijos especiais e frios.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino médio completo; Mínimo 3 meses de experiência

CONHECIMENTOS: Manuseio de laticínios, de alimentos e equipamentos de fatiar

ASPECTOS IMPORTANTES

Escala 6X1; Necessário ter disponibilidade de horário; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo

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Atendente de Padaria

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

VISÃO GERAL: Atende ao cliente com excelência cuidando do abastecimento dos balcões e validade dos produtos. Apoia a preparação de pães, torradas, farinha de rosca. Realiza a limpeza da área e dos equipamentos.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente

CONHECIMENTOS: Produção e preparo de pães; Atendimento ao público; Estoque de produtos conforme a sua validade

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Promotor de vendas – CRM

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

O Promotor de Vendas será responsável por promover e engajar clientes com o clube de vantagens "Meu Redemix", incentivando o cadastro e o uso do programa de fidelidade. Este profissional atuará diretamente com os clientes no ponto de venda, explicando os benefícios do clube, orientando sobre o processo de adesão, e estimulando a utilização dos pontos e vantagens oferecidas. A função visa aumentar a base de clientes cadastrados e elevar o nível de engajamento com o programa.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino médio completo; Mínimo 1 ano de experiência na função

CONHECIMENTOS: Conhecimento básico de plataformas digitais e programas de fidelidade; Habilidade em uso de dispositivos móveis e aplicativos de vantagens; Desenvoltura com vendas

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Auxiliar de RH (Atração e Seleção) 

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

Visão geral: Prestar auxílio ao time no que tange as atividades de atração e seleção.

Requisitos: Ensino Superior cursando Psicologia; Desejável experiência como estagiário

Conhecimentos: Excel básico; Internet básica

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Auxiliar de RH Negócio - BP

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

Visão Geral: Acolher e acompanhar os colaboradores das lojas e CD fazendo sua integração, controle de ponto, encaminhamento de benefícios, solicitação e entrega de uniforme, EPI e demais rotinas de pessoal nas unidades operacionais. 

Requisitos do cargo Ensino Superior Incompleto; Mínimo 6 meses de experiências em funções correlatas

Conhecimentos: Pacote Office; Conhecimento de rotinas trabalhistas; TOTVS RM

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Encarregado de Prevenção de Perdas

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

VISÃO GERAL: Realizar o controle das atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas e segurança patrimonial. Orientar a equipe quanto a melhor forma de execução dos controles internos e acompanhar o processo de gestão das mercadorias, dentre outras atividades, com objetivo de prevenir, combater e reduzir as perdas e desperdício da empresa. Acompanhar e monitorar os indicadores de perdas conhecidas e desconhecidas sugerindo medidas preventivas e corretivas através das análises das ocorrências visando acuracidade dos estoques.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Mínimo 2 de experiência na função

CONHECIMENTOS: Ter atuado na área de Prevenção de Perdas; Ter atuado no varejo e /ou indústria

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Atakarejo abre seleção para 27 vagas de empregos em Salvador, Camaçari, São Sebastião do Passé, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e Feira de Santana



Confira abaixo a descrição das vagas: 


Assistente Administrativo - TQC

Atakarejo - Salvador 

Principais atribuições: Emissão de Notas Fiscais encaminhada via e-mail pelas Obras e demais Setores; Conferência e impressão de Protocolos, Contratos, Aditivos de contrato, Fundo Fixo; Lançamentos de Notas Fiscais, movimento financeiro em sistema interno da empresa, comunicação área fiscal e financeira da Sede; Acompanhamento nos processos financeiros e fiscal enviados pelas Obras

Qualificações necessárias: Desejável Ensino Superior completo e/ou  em andamento em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; Conhecimento no Pacote Office; Necessário experiência em Atividades Administrativas Financeiras

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Fiscal de Prevenção e Perdas 

ATAKAREJO - CD VITÓRIA DA CONQUISTA 

Responsabilidades e Atribuições: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores; Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja; Efetuar revista dos caminhões após as descargas; Realizar controle de entrada e saída de promotores e prestadores de serviços; Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia; E demais atividades.

Qualificações necessárias:  Ensino médio completo;  Experiência mínima de 6 meses; Residir em Vitória da Conquista

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Fiscal de Prevenção e Perdas

Atakarejo - Paripe

Responsabilidades e Atribuições: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores; Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja; Efetuar revista dos caminhões após as descargas; Realizar controle de entrada e saída de promotores e prestadores de serviços; Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia; E demais atividades.

Qualificações necessárias:  Ensino médio completo;  Experiência mínima de 6 meses.


Auxiliar Administrativo RH Obra 

ATAKAREJO - ITABUNA-BA

Responsabilidades e Atribuições: Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto; Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos; Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja; Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados; Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias; Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Itabuna; Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade); Será um diferencial vivência em RH Obra

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Gerente de Operações de Loja

Atakarejo - Porto Seguro

Responsabilidades e Atribuições: Coordenar e liderar a equipe de logística da loja; Garantir o recebimento dos carros dos fornecedores; Garantir o padrão logístico de armazenagem dos depósitos e do aéreo da loja; Garantir a ordenação e atualização do controle de troca da loja, assim como o envio das mercadorias avariadas apara central de troca; Garantir diariamente a atualização das notas fiscais dentro dos procedimentos da empresa; Garantir recebimento e transferências internas; Garantir ordenação dentro do modular nas câmaras frigoríficas; Realizar gestão de pessoas de sua equipe, através dos indicadores de RH.

Qualificações necessárias: Necessário Ensino Superior em Curso ou Completo; Necessário experiência anterior na função; Necessário experiência na área de perecíveis; Necessário disponibilidade de mudança para residir em Porto Seguro.

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Ajudante de Depósito

Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento; Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas; Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário.
Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).


Operador de Loja Intermitente 
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário


Auxiliar de Serviços Gerais 
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Manter a limpeza e ordenação dos setores da loja; Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja; Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Encarregado de Operações - Abastecimento Noturno
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Coordenar e liderar a equipe de arrumação do aéreo da loja; Assegurar o padrão logístico de armazenagem dos aéreos; Realizar a gestão de pessoas da equipe; Garantir as entregas de indicadores.
Qualificações necessárias: Ensino superior completo ou em andamento; Disponibilidade de horário; Necessário experiência anterior na função;

Encarregado de Operações Perecíveis Frios/Laticínios/Congelados 
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Assegurar padrão operacional da loja; Garantir ordenação de setor e manutenção dos equipamentos; Realizar gestão de horários de promotores na loja; Garantir a segurança alimentar dos setores.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Desejável ensino superior; Disponibilidade de horário; Necessário experiência anterior na função
Residir em Salvador

Ajudante de Depósito
Atakarejo- Piatã 
Responsabilidades e Atribuições: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento; Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas; Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Piatã ou adjacências; Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

Auxiliar Administrativo RH Obra
Atakarejo- Itabuna
Responsabilidades e Atribuições: Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto; Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos; Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja; Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados; Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias; Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Itabuna; Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade); Será um diferencial vivência em RH Obra

Operador de Loja Intermitente
Atakarejo - Pernambués
Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação;Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir nas proximidades da Loja de Pernambués.


Operador de Loja Full Time
Atakarejo - Salvador
Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Salvador

Operador de Loja Intermitente 
Atakarejo - Amaralina
Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente
Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário
Residir nas proximidades da Loja de Amaralina. 

Gerente Geral 
Atakarejo - Feira de Santana
Responsabilidades e Atribuições: Coordenar, comandar e orientar todos os encarregados da unidade assim como os seus subordinados; Monitorar a arrumação da loja dentro da realidade do varejo, DUM e atacado, atendendo diretriz da empresa; Verificar se todos os associados estão seguindo com disciplina a norma e os procedimentos da empresa; Acompanhar e manter os indicadores dentro dos ditames da empresa; Elaborar rotina de limpeza de toda a unidade; Participar das reuniões semanais junto a Diretoria de Operações e mensais de resultados na Matriz; Acompanhar mensalmente as metas da loja e  itens de controle e tratamento dos mesmos utilizando o Plano de Ação Simplificado e fazendo o follow up das ações previstas no mês X ações realizadas.
Qualificações necessárias: Ensino Superior; Desejável pós-graduação; Disponibilidade de horário; Necessário experiência anterior na função; Ter disponibilidade de mudança para a cidade de Feira de Santana/BA

Operador de TI
Atakarejo - Feira de Santana
Responsabilidades e Atribuições: Abrir chamados para os prestadores de serviços de TI; Congelar estoque e lançar do mapa para o RF os inventários de perecíveis; Aplicar check list de equipamentos; Dentre outras atividades inerentes ao cargo
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Desejável curso técnico na área ou superior em curso; Experiência anterior na função

Operador de Loja Part Time 
Atakarejo - Ilhéus
Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário
Carga horário: 5h diárias. 
Residir em Salvador

Conferente de Mercadorias 
ATAKAREJO - CD VITÓRIA DA CONQUISTA
Responsabilidades e Atribuições: Realizar conferência do caixa de Atacado; Monitorar e acompanhar as notas fiscais na saída dos clientes; Atuar na prevenção de perdas de mercadorias da loja.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário para atuar no fechamento de loja; Necessário experiência na função; Desejável experiência na área de prevenção de perdas.
Residir em vitória da conquista


Comprador em Supermercado 
Atakarejo - Salvador
Principais responsabilidades: Acompanhar indicadores da carteira; Executar os processos padronizados do setor; Contribuir com o planejamento de compras anuais; Participar de reuniões com fornecedores estratégicos; Levantar necessidades de compra de produtos para abastecimento nas lojas; Análise de pesquisa de preços nos concorrentes; Gestão de Mix da categoria; Negociação de Receitas comerciais, dentre outras.
Qualificações necessárias: Ensino superior completo ou em curso em Economia, Engenharia, Administração ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Experiência na função; Desejável experiência no segmento de Varejo e/ou Atacado; Conhecimento intermediário do Pacote Office e de tributos e sistema de compras.


Analista de Inteligência de Dados 
Atakarejo - Salvador
Principais responsabilidades: Criar novos Indicadores (Item de Controle / Item de Verificação); Apurar os Indicadores (Item de Controle / Item de Verificação); Efetuar benchmarking de indicadores com o objetivo de propor melhorias; Atuar como consultores de resultados nos departamentos; Participar da Elaboração do Orçamento Anual (GMR e GMD); Desenvolver planilhas para controles de resultados de indicadores; Apoiar o mapeamento e redesenho de processos; Realizar o gerenciamento dos projetos do Atakarejo; Realizar gestão do sistema de documentação da empresa; Elaborar fluxograma de processos;
Elaborar os documentos normativos. 
Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento das ferramentas Power BI, MS Project e Bizagi.

Analista de TI (Infraestrutura) 
Atakarejo - Salvador
Principais responsabilidades: Elaborar o segundo nível de atendimento a chamados de infraestrutura, soluções, sugestões, etc.; Efetuar atendimento remoto; Efetuar o atendimento presencial; Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos de rede (LAN e WAN), servidores e comunicação em geral; Recomendar e orientar os usuários sobre os procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos equipamentos/serviços; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pelo Atakarejo; Acompanhar o monitoramento da Infra e elaborar o seu diagnóstico; Elaborar o monitoramento do parque de TI no nível de serviço; Controlar os acessos aos sistemas básicos (definição do perfil do usuário); Auxiliar a coordenação e a gerência na execução e melhoramento das politicas da área de Informática; Auxiliar a coordenação e a gerência no plano de manutenções preventivos e corretivos e executá-los; Conhecer as necessidades, os requisitos e as exigências do negócio. 
Requisitos: Ensino superior completo em área de Tecnologia (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Informática, etc); Desejável pós-graduação em Engenharia de Software ou Rede de Computadores; Experiência em Infraestrutura de TI; Conhecimento em Windows Server (AD, Azure AD, File Server, DHCP, DNS), Linux CentOS, Proxy, Firewall, Banco de Dados, VMWare, backup/restore, rede de computadores, serviços em cloud, atendimento ao cliente e público em geral, Zabbix.

Técnico de Segurança do Trabalho
Atakarejo - Vitória da Conquista
Principais responsabilidades: Realizar inspeções de segurança nas áreas da empresa e resolver os problemas junto com as áreas; Realizar treinamentos de segurança; Coordenar realização do DSS; Inspecionar a utilização de equipamentos de proteção individual e coletiva; Fazer investigação de acidentes; Avaliar utilização adequada do EPI; Realizar análise ergonômica do trabalho;
Elaborar e executar planos de ação com base no PDCA; Realizar inspeções de segurança através de aplicação de check-list.
Requisitos: Ensino médio completo; Curso técnico completo de Técnico de Segurança do Trabalho; Experiência na função; Conhecimento do pacote Office e das Normas Regulamentadoras relacionadas à Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;
Residir em Vitória da Conquista (BA).

Técnico de Enfermagem do Trabalho
Atakarejo - Salvador
Principais responsabilidades: Realizar encaminhamento para exames médicos complementares para a elaboração de ASO; Controlar vencimento de exames periódicos mensalmente; Controlar afastamentos previdenciários; Apoiar no controle de atestados e realização de encaminhamento para afastamento previdenciário; Manter arquivado e atualizado no dossiê dos empregados o prontuário médico; Conferir faturas das prestadoras de serviços médicos; Elaborar e executar planos de ação com base no PDCA; Realizar análise ergonômica do trabalho.
Requisitos: Ensino médio completo; Curso técnico completo de Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho; Experiência na função; Conhecimento do pacote Office e das normas e legislações para a área de Saúde Ocupacional.


Encarregado Civil Obra 
Atakarejo - São Sebastião do Passé 
Atividades diárias: Conduzir e acompanhar a equipe para realização das atividades da obra; Realizar atividades de obra civil( alvenaria, concretagem, revestimento, reboco, assentamento, etc.)
Qualificações necessárias: Necessário experiência na função; Possuir conhecimentos técnicos gerais na área de civil; Disponibilidade para viagens; Ensino Médio completo.

Padeiro
Atakarejo - Camaçari (Itacimirim)
Responsabilidades e Atribuições: Requisitar produtos para produção; Manter arrumados e etiquetados os insumos destinados a produção; Planejar a produção; Produzir, assar e decorar o sortimento de produtos do mix definido pelo departamento técnico (pães); Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Necessário experiência anterior na função; Residir nas proximidades da loja

Analista de Planejamento de Mídia 
Atakarejo - Salvador
Requisitos obrigatórios:
Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Desejável mínimo 6 meses de experiência na área de Varejo e/ou função. 
Pacote Office Intermediário